Consulta de Bem-Estar à distância

Freya

Freya

Taróloga

244
Consultas

100%
A sua opinião


Olá, eu sou a Freya e sou de Moçambique. Sou apaixonada pelo tarot desde pequena mas foi só em 2018 que me senti inclinada a buscar esta prática baseada na espiritualidade e entrar no mundo do tarot, estudar o oráculo e achá-lo cada vez mais fascinante à medida que o ia aprendendo. Senti que era o momento certo quando comecei a fazer consultas, pois um outro universo se abriu para mim, entendi que esta era a minha missão de vida aqui neste plano. A cada consulta tenho o previlégio de poder ouvir cada cliente, inspirar, fortalecer e iluminá-lo, perceber que este se sentiu compreendido, acolhido  e principalmente que consegui encorajá-lo a ser responsável pelas suas escolhas, deixá-lo mais descansado em relação às suas inquietações bem como que rumo tomar mediante o que foi dito na c...

Ver o perfil completo



Mensagem da Equipa Wengo

Freya, apaixonada pelo tarot desde a infância, tornou-se taróloga com o objetivo de usar a sua prática como uma ferramenta vital para inspirar, fortalecer e iluminar a vida dos/as clientes. Ela acredita que a sua missão é ajudar as pessoas a se transformarem na melhor versão de si mesmas, usando o tarot como um guia para essa transformação pessoal.


Avaliações & Comentários - Freya

244 Consultas || 0 Excelentes/Favoritos || em 22 comentários recebidos 100% são satisfatórios ou muito satisfatórios
Ver detalhes

Muito satisfeito

Satisfeito

Neutro

Insatisfeito

16

6

0

0

Filtrar

Leitura tarot

Muito bom e direta________________________________________________________________________________________________

comentário 15 dias - helder.lameira, o 13/02/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Adorei

Foi acertiva... muita coisa que ela disse que eu nem precisei dizer sobre ela própria disse e falou adorei a consulta sinceramente aconcelho vivamente a especialista e devolveu-me um pouco da esperança que eu havia perdido muito obrigada muitos beijinhos estou agradecida

comentário 15 dias - liliana1996111, o 10/01/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Bom

Respondeu as perguntas. E de maneira geral ao abrir as cartas tranquilizou meu coração.........

comentário 15 dias - joann73, o 02/01/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Gratidão

Muito assertiva e certeira na sua leitura. Boa ouvinte, conselheira e amiga. Muito obrigada. Beijinhos

comentário 15 dias - nat2020, o 14/12/2023

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Excelente

Fiquei feliz com as respostas, agora se vai acontecer ou não isso já não sei. Mas gostei muito da especialista, recomendo

comentário 15 dias - raquelgomes84, o 12/12/2023

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Disponibilidade de Freya

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Sábado

Domingo

11:00 - 14:00

10:30 - 13:30

10:30 - 13:30

10:45 - 13:45

11:00 - 14:00

Indisponível

Indisponível




Freya Experiência

Taróloga

Olá, eu sou a Freya e sou de Moçambique. Sou apaixonada pelo tarot desde pequena mas foi só em 2018 que me senti inclinada a buscar esta prática baseada na espiritualidade e entrar no mundo do tarot, estudar o oráculo e achá-lo cada vez mais fascinante à medida que o ia aprendendo. Senti que era o momento certo quando comecei a fazer consultas, pois um outro universo se abriu para mim, entendi que esta era a minha missão de vida aqui neste plano. A cada consulta tenho o previlégio de poder ouvir cada cliente, inspirar, fortalecer e iluminá-lo, perceber que este se sentiu compreendido, acolhido  e principalmente que consegui encorajá-lo a ser responsável pelas suas escolhas, deixá-lo mais descansado em relação às suas inquietações bem como que rumo tomar mediante o que foi dito na consulta.Eu adoro o meu trabalho e espero ajudar cada vez mais pessoas a trabalharem na melhor versão de si mesmas.


Todas as minhas formações de tarot foram feitas com mestres brasileiros. Continuo a estudar pois o tarot é uma ferramenta encantadora que quanto mais estudamos mais nos entendemos a nós próprios e aos que nos rodeiam e principalmente aos que procuram por orientação.

Embora o meu primeiro baralho tenha sido o de Marselha, adoro trabalhar com o Rider Waite principalmente e outros tarots como Everyday Witch Tarot e o The Light Seers Tarot pela sua arte.

Acredito que o tarot antes de ser uma ferramenta de previsão, é um meio de nos autoconhecermos, entendermos a fase de vida que estamos a enfrentar, como nos comportamos face aos eventos que se apresentam e o que devemos fazer para melhorar. Ele traz o que temos no nosso inconsciente para cima da mesa, muitas vezes o que já sabemos mas temos dificuldades de aceitar. E é para isso que cá estou, ouvi-lo, estender-lhe a mão e ajudá-lo o melhor que posso. 


Experiência

Experiência em consultas completas como mandala astrológica por e-mail,video, e mensagens de voz com mais de 1 hora(todos os temas da vida do cliente), consultas de relacionamento amoroso por e-mail,video chamada e mensagens de voz(casados, solteiros, relações abertas ou qualquer tipo de relação) trabalho (mudança ou recolocação profissional), finanças, consultas só de aconselhamento, tiragem mensal (para saber como vai correr o seu mês), dúvidas em escolher qual o melhor caminho, perguntas específicas e directas.

Entrevista

Descubra a minha entrevista!


Qualificações

Entendendo Tarot; Escola Virtual de Tarot Nei Naiff; Tarot Descomplicado; Curso de práticas de tarot ; Profissional do tarot ; Tarot Elevation ; Formação em Massagem terapêutica, Bambuterapia e Turbinada

Entrevistas

Nenhuma

Distinções Wengo

Em exclusivo na Wengo




Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!