Consulta de Bem-Estar à distância

Alice

Alice

Taróloga

149
Consultas

100%
A sua opinião


Nasci no meio do mundo esotérico. Desde sempre convivi com cartas, vários oráculos e a espiritualidade bastante desenvolvida : mediunidade, sonhos premonitórios e a aguçada intuição que me liga a quem me procura de uma maneira extraordinária.. Dediquei-me ao seu estudo durante vários anos resultando em um forte aprendizado de vários oráculos, como o Tarot de Marselha, O baralho Cigano, O Oráculo da Sabedoria, O Oráculo das vidas passadas, pêndulo, entre outros. Em 2005 comecei a dedicar-me quase em exclusivo à espiritualidade, ajudando a quem me procurava com as minhas ferramentas,, O retorno sempre bastante positivo, junto com a realização pessoal de estar a fazer o que devia , levou-me em 2017 a dedicar-me exclusivamente ao mundo espiritual. Seja online, ou por outras formas, semp...

Ver o perfil completo


Avaliações & Comentários - Alice

149 Consultas || 1 Excelentes/Favoritos || em 9 comentários recebidos 100% são satisfatórios ou muito satisfatórios
Ver detalhes

Favoritos

Muito satisfeito

Satisfeito

Neutro

Insatisfeito

1

9

0

0

0

Filtrar

O/A Especialista não recebeu comentários para este tipo de Consulta.


Disponibilidade de Alice

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Sábado

Domingo

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível




Alice Experiência

Taróloga - 20 Anos de experiência

Nasci no meio do mundo esotérico. Desde sempre convivi com cartas, vários oráculos e a espiritualidade bastante desenvolvida : mediunidade, sonhos premonitórios e a aguçada intuição que me liga a quem me procura de uma maneira extraordinária.. Dediquei-me ao seu estudo durante vários anos resultando em um forte aprendizado de vários oráculos, como o Tarot de Marselha, O baralho Cigano, O Oráculo da Sabedoria, O Oráculo das vidas passadas, pêndulo, entre outros. Em 2005 comecei a dedicar-me quase em exclusivo à espiritualidade, ajudando a quem me procurava com as minhas ferramentas,, O retorno sempre bastante positivo, junto com a realização pessoal de estar a fazer o que devia , levou-me em 2017 a dedicar-me exclusivamente ao mundo espiritual. Seja online, ou por outras formas, sempre tentei ajudar quem me procura, da melhor forma que me é possível. É para isso que aqui estou, espero também a si, poder ajudar, aconselhar, ouvir e amparar nos bons e maus momentos!

Experiência

Trabalho há 16 anos com a Espiritualidade, com Oráculos, Pêndulo , Cristais, velas entre outras ferramentas, sempre atenta às orientações dos meus Guias e ao que posso ajudar.

Distinções Wengo

Em exclusivo na Wengo




Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!