Consulta de Bem-Estar à distância

Paula Terapias

Paula Terapias

Terapeuta Holística, Naturopata

136
Consultas

100%
A sua opinião


Mestrado em Reiki (Níveis I, II, III e IV). Cursos de Terapias Ayurveda (Rotina Diária, Nutrição, Massagens, Marmaterapia, Bastis, Shirodara, Técnicas Terapêuticas do Yoga, Fitoterapia).Curso Curricular de Macrobiótica (Michio Kushi) (I.M.P.).Curso de Reflexologia e Massagem TUINA na ESMTC (Escola Superior de Medicina Tradicional Chinesa).Ao longo deste percurso, frequentou vários cursos e seminários nas áreas de: Astrologia, Budismo, Esoterismo, Meditação, Projecciologia e Conscienciologia, Psicologia Transpessoal, Taoísmo, Tarot, como enriquecimento e alargamento dos seus conhecimentos, salientando-se os do QUÍRON - Centro Português de Astrologia, GEM - Grupo de Estudos Maitreya, CLUC - Centro Lusitano de Unificação Cultural, IIPC – Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienc...

Ver o perfil completo


Avaliações & Comentários - Paula

136 Consultas || 0 Excelentes/Favoritos || em 15 comentários recebidos 100% são satisfatórios ou muito satisfatórios
Ver detalhes

Muito satisfeito

Satisfeito

Neutro

Insatisfeito

13

2

0

0

Filtrar

Aconselhamento perfeito

A Paula é uma boa conselheira, nem sempre ouvimos o que queremos...mas confio, por isso vou seguir o indicado. Muito assertiva, interessada e objetiva. Obrigada Paula, beijinho

comentário 15 dias - susanamatos_74, o 19/09/2023

Gratidão

Gratidão, é a palavra para descrever a Paula. Apesar de utilizar muito as consultas de tarot por vezes recorro as de terapia, que são magnificas, não me canso de dizer que tenho um anjo sempre que preciso. Obrigado por estar sempre desse lado. Muito obrigado e que tenha um ano cheio de luz.

comentário 15 dias - diogo90, o 04/01/2023

Recomendo

obrigado Paula pelas palavras, pelos conselhos, é sempre bom termos algo alguém do outro do lado a dar nos uma ajudinha e a ajudar nos a ver vida por outra perspectiva

comentário 15 dias - sonia48979, o 28/10/2022

Obrigado

Recomendo, bastante atenciosa..Quanto as previsões só o tempo dirá. Um beijinho e obrigado

comentário 15 dias - sonia48979, o 27/08/2022

Sabes muito bem ouvir a Paula!

A Paula é muito assertiva, direta e alegre. É sempre muito bom falar com ela porque acalma-me sempre! Quanto às previsões só o tempo dirá. É facto que se não seguirmos os conselhos poderá ser um tiro no pé... Mas veremos. Muito obrigada por tudo!

comentário 15 dias - ale20221998, o 17/08/2022


Disponibilidade de Paula

De momento estou indisponível, voltarei à(s): de 15:00 a 19:00

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Sábado

Domingo

10:00 - 19:00

10:00 - 19:00

10:00 - 19:00

10:00 - 19:00

15:00 - 19:00

Indisponível

09:00 - 19:00




Paula Experiência

Terapeuta Holística, Naturopata - 28 Anos de experiência

Mestrado em Reiki (Níveis I, II, III e IV). Cursos de Terapias Ayurveda (Rotina Diária, Nutrição, Massagens, Marmaterapia, Bastis, Shirodara, Técnicas Terapêuticas do Yoga, Fitoterapia).

Curso Curricular de Macrobiótica (Michio Kushi) (I.M.P.).

Curso de Reflexologia e Massagem TUINA na ESMTC (Escola Superior de Medicina Tradicional Chinesa).

Ao longo deste percurso, frequentou vários cursos e seminários nas áreas de: Astrologia, Budismo, Esoterismo, Meditação, Projecciologia e Conscienciologia, Psicologia Transpessoal, Taoísmo, Tarot, como enriquecimento e alargamento dos seus conhecimentos, salientando-se os do QUÍRON - Centro Português de Astrologia, GEM - Grupo de Estudos Maitreya, CLUC - Centro Lusitano de Unificação Cultural, IIPC – Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia, UBP - União Budista Portuguesa, UNIPAZ - Universidade Internacional da Paz, e IMP - Instituto Macrobiótico de Portugal.

Continua a sua investigação e estudo, que considera sempre inacabados, nomeadamente em Ayurveda (antiga Medicina Indiana), Macrobiótica, Naturopatia e Psicologia Transpessoal.

É mestre em Reiki e professora de Meditação desde 2001 e, para além das aulas semanais que coordena em diversos locais, dá regularmente workshops de Relaxamento e Meditação para empresas. Dá regularmente aulas de Culinária Macro Vegetariana (segundo os Princípios da Ayurveda e da Macrobiótica).


Entrevistas

Há vários anos que colabora regularmente com revistas e boletins com artigos na área da saúde e bem estar.

Distinções Wengo

Em exclusivo na Wengo

Eleito/a Especialista do ano 2023

Recebida 1 vez(es) nos últimos 12 meses. A última vez em Setembro




Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!