Consulta de Bem-Estar à distância

Cláudia

Cláudia

Taróloga intuitiva / terapia radiônica

144
Consultas

100%
A sua opinião


Estou aqui para o/a ajudar na sua vida amorosa, familiar, profissional e financeira. E mais, se sente que a sua vida está parada, vamos desbloquear o que não o/a deixa andar. Boa conselheira e ouvinte.

Ver o perfil completo



Mensagem da Equipa Wengo

A Cláudia é uma terapeuta e taróloga intuitiva, ajuda os/as clientes a desbloquear o que os/as impede de avançar. Além do tarot, trabalha com o baralho cigano e a mesa radiônica. Com uma abordagem honesta e empática, ela está comprometida em ajudar a encontrar o caminho mais positivo para a sua vida.


Avaliações & Comentários - Cláudia

144 Consultas || 0 Excelentes/Favoritos || em 6 comentários recebidos 100% são satisfatórios ou muito satisfatórios
Ver detalhes

Muito satisfeito

Satisfeito

Neutro

Insatisfeito

4

1

1

0

Filtrar

Boa conselheira

A Cláudia fez uma leitura muito assertiva esclareceu tudo e mais do que precisava saber. Deu muito boas indicaçoes. Aconcelho a fazerem uma leitura. Obrigada de coração💓

comentário 15 dias - canceriana92, o 05/11/2023

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Pergunta foi perspectivas profissionais para setembro

Na consulta foi pedido paciência. Vamos aguardar óleo mês de setembro e verificar o que na realidade aconteceu. Eu não acredito no que foi dito, porque as circunstâncias atuais são contrárias e já estamos no mês de setembro. Vamos aguardar com paciência.

comentário 15 dias - almeida2545, o 08/09/2023

Muito bom

Gostei muito da forma como a Cláudia explicou a situação. Muito pormenorizada! Aconselho vivamente

comentário 15 dias - claudia562849, o 29/08/2023

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Gratidão

Obrigada Cláudia pela sua simpatia e clareza, vamos aguardar pelas previsões para saber se batem certo e mais tarde faço contacto para revelar o que aconteceu! Gratidão, Beijinhos

comentário 15 dias - kikipulga, o 28/08/2023

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Pouca informação para o tempo da consulta

A Cláudia demorou imenso tempo a responder às questões, em 10 min de consulta deu muito pouca informação e frases curtas.

comentário 15 dias - sofianunes180, o 23/11/2023

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Disponibilidade de Cláudia

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Sábado

Domingo

06:15 - 11:00

05:00 - 09:30

06:00 - 08:30

Indisponível

05:30 - 11:00

Indisponível

Indisponível




Cláudia Experiência

Taróloga intuitiva / terapia radiônica

Estou aqui para o/a ajudar na sua vida amorosa, familiar, profissional e financeira. E mais, se sente que a sua vida está parada, vamos desbloquear o que não o/a deixa andar. Boa conselheira e ouvinte.


Experiência

Olá, sou a Cláudia, a sua guia no misterioso e fascinante mundo do tarot. Com uma profunda paixão e respeito pelo poder das cartas, estou aqui para ajudá-lo/a a navegar pelas águas por vezes turbulentas da vida amorosa, familiar, profissional e financeira.Se sente que a sua vida está num impasse, que algo o/a está a bloquear e não consegue avançar, estou aqui para ajudá-lo/a a identificar e ultrapassar esses obstáculos. Tenho um dom natural para aconselhar e ouvir, proporcionando um espaço seguro e acolhedor para explorar as suas preocupações e esperanças.Além do tarot, trabalho também com o baralho cigano e a mesa radiônica, ferramentas poderosas que me permitem aprofundar a minha conexão com o universo e fornecer leituras mais precisas e perspicazes. Utilizo também o psicogerador radiônico, uma técnica que me permite canalizar a energia universal para promover o equilíbrio e a cura.Com uma abordagem honesta, mas empática, estou comprometida em ajudá-lo/a a encontrar as respostas que procura e a trilhar o caminho mais positivo para a sua vida. Vamos juntos/as desvendar os segredos que as cartas têm para si.

Entrevista

Descubra a minha entrevista!


Qualificações

Psicogerador radiônico, baralho cigano e mesa radiônica.

Distinções Wengo

Em exclusivo na Wengo




Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!