Qual é o desporto ideal para cada Signo?

Atualizado no dia por Inês Moreira

Devido a todos os cuidados que devemos ter com a nossa saúde, o desporto começa a ser algo primordial na nossa vida... Mas sabia que cada signo tem os seus desportos preferidos? Venha descobrir qual é o seu...

O desporto influencia-nos física, mas também moralmente; por isso é extremamente importante que façamos um desporto adequado aos nossos gostos e à nossa condição física.

Lembre-se que o desporto melhora o seu estado físico, a sua resistência; reduz o stress e a ansiedade; protege contra determinadas doenças e ainda melhora o seu sono.

Se tem dúvidas quanto ao desporto a praticar, o seu signo poderá ajudá-lo/a!


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 (horário de Portugal Continental).


Venha descobrir quais são os desportos preferidos de cada signo!


Carneiro

Com estes/as nativos/as, a velocidade e a adrenalina têm que fazer parte do cenário. Os desportos ideais são o ski, a equitação, rugby, ou o boxe. 

Detestam perder e em competição são capazes de tudo para ganhar.

⚽ Relativamente ao futebol: desportistas, não conseguem assistir aos jogos parados/as. Adrenalina, tensão e muitas asneiras ditas… Seguem tudo com demasiada intensidade.
Na seleção seriam: Médio ofensivo – eliminar os adversários, correr depressa, fazer fintas. Esta posição seria perfeita para estes/as nativos/as.

Touro

Para estes/as nativos/as, são as atividades calmas que primam… Golf, caminhadas e jardinagem são ideais para eles. 

Detestam todas as atividades em que a velocidade, a violência ou mesmo a competição, estejam associadas.

⚽ Relativamente ao futebol: para estes/as nativos/as, assistir aos jogos de futebol é sinónimo de cerveja, tremoços, pizzas e afins… Adoram juntar os amigos para festejarem (e chorarem) todos juntos…
Na seleção seriam: Cozinheiro – como não apreciam muito competir diretamente, prefeririam ficar nos “bastidores” e contribuírem para fortalecer os jogadores.


Gémeos

Estes nativos/as nativos/as preferem, normalmente, estimular os neurónios e não os músculos. Assim, se decidem fazer desporto, têm que mudar de atividade frequentemente para não se cansarem. 

Adoram a dança, a corrida e o squash.

⚽ Relativamente ao futebol: jogos de futebol são para estes/as nativos/as, uma forma de aprendizagem… Assim, são sempre o momento para estes/as nativos/as reverem táticas, estratégias, equipas adversárias….
Na seleção seriam: Capitão – muito inteligentes, estes/as nativos/as sabem comunicar, e encontrarem sempre as palavras certas para motivarem uma equipa.


Caranguejo

Para estes/as nativos/as o desporto de eleição é cuidar da casa; fazer obras, jardinar, restaurar móveis antigos, etc. 

Quando precisam fazer um verdadeiro desporto, o que preferem é a natação e o surf.

⚽ Relativamente ao futebol: os jogos de futebol não é algo que estes/as nativos/as apreciem, mas é a desculpa ideal para reunirem família e amigos. Gostam, principalmente dos jogos do Europeu e do Mundial porque apreciam o facto de uma nação se juntar para apoiar a Seleção.
Na seleção seriam: Médio – interligar a defesa e o ataque e proteger um pouco a equipa dos adversários seria a posição indicada para estes/as nativos/as.

 


Precisa de ganhar confiança em si? Obtenha todas as respostas de que precisa. 

Consulte os nossos Tarólogos e Videntes!


 

Leão

Dotados/as de uma excelente condição física e de uma vitalidade sem fim, estes/as nativos/as apreciam a corrida e a equitação. 

São verdadeiros atletas.

⚽ Relativamente ao futebol: para estes/as nativos/as, os jogadores de futebol são “deuses modernos”.
Na seleção seriam: 
Ponta de lança – querem ser as estrelas que marcam os golos.

 

Virgem

Estes/as nativos/as são mais intelectuais que físicos, mas quando decidem fazer desporto, interessam-se por todos os desportos onde a paciência e a precisão são essenciais… 

O Golf é para eles/as o ideal.

⚽ Relativamente ao futebol: adoram a precisão e sabem que no futebol as coisas não acontecem por acaso… Assim, estes/as nativos/as conhecem cada jogador e o respetivo estado físico.
Na seleção seriam: Médico da equipa – queriam cuidar de cada jogador, pois sabem que a chave do sucesso está no corpo de cada um deles.

 

Balança

Estes/as nativos/as detestam desporto e só o praticam para manter a linha. 

Adoram natação, patinagem no gelo, dança e ténis.

⚽ Relativamente ao futebol: tentam ver acima, de tudo, o lado mais glamour do futebol. Por isso, interessam-se mais a tudo o que se passa fora das 4 linhas.
Na seleção seriam: ficariam no banco – o equipamento é bonito, por isso, gostariam de o vestir, mas ficarem no banco tranquilos/as.

 

Escorpião

O desporto é um dos passatempos preferidos destes/as nativos/as. 

Forças da natureza, adoram desportos de competição e de força como boxe, maratona, triatlo, futebol…

⚽ Relativamente ao futebol: o futebol é algo que vivem a 1000%...  Adoram a intensidade de cada jogo, o facto de se concentrarem e não pensarem em mais nada… Gostariam de sentir uma tal adrenalina todos os dias…
Na seleção seriam: Guarda-redes – adorariam antecipar e analisar as possíveis ações dos adversários, lerem neles, para os impedirem de marcar!

 


Tem dúvidas relativamente ao seu futuro? 

Não hesite mais, consulte agora os nossos Tarólogos e Videntes!


 

Sagitário

Hiperativos, estes/as nativos/as adoram todos os desportos quer sejam eles em solitário ou em equipa. 

São excelentes no basquetebol, na equitação e no futebol.

⚽ Relativamente ao futebol: a paixão pelo futebol pode fazer estes/as nativos/as cometerem loucuras…. Preferem assistir a todos os jogos no estádio, sejam eles dentro ou fora do país.
Na seleção seriam: Lateral – para correrem quilómetros e quilómetros e estarem praticamente omnipresentes em campo.

 

Capricórnio

Para estes/as nativos/as o desporto é algo que não é verdadeiramente necessário

Preferem passar o seu tempo a ler ou a estudar; contudo, quando se dedicam a um desporto, este deve requerer concentração e rigor, como o golf, a escalada, o ski…

⚽ Relativamente ao futebol: têm dificuldades em apreciarem todos os jogos, mas quando se focalizam no futebol enervam todos os que os/as rodeiam… Isso, porque conseguem adivinhar o momento das jogadas mais importantes e até quem ganha!
Na seleção seriam: Selecionador – autoritários/as, adoram que os/as respeitem a assumem sempre as suas responsabilidades aconteça o que acontecer.

 

Aquário 

Estes/as nativos/as não são fans do desporto; preferem as novas tecnologias. 

Se se decidem a fazer desporto, optarão por caminhadas e pela corrida.

⚽ Relativamente ao futebol: a curiosidade fará com que estes/as nativos/as vejam jogos de futebol…Contudo, poderão sentir uma certa frustração, pois têm tendência a apreciar as equipas que perdem.
Na seleção seriam: Avançado – técnica e concentração são duas coisas que apreciam e que seriam essenciais para esta posição.

 

Peixes 

Adoram a tranquilidade, por isso o desporto é algo que passa para segundo plano. 

Contudo, se são verdadeiramente “obrigados” a isso, optarão pela natação, vela…

⚽ Relativamente ao futebol: adoram jogos de futebol principalmente o Europeu e o Mundial… Isto, porque os/as fascina que várias nações falem a mesma língua, a do futebol… Como supersticiosos/as que são, têm rituais e amuletos para que as equipas/seleções que apoiem ganhem.
Na seleção seriam: Médio defensivo – quereriam ser os “pulmões da equipa”; multiplicar esforços e oportunidades para ganharem sempre!

 

 

Importante: antes de decidir fazer qualquer tipo de atividade desportiva, deverá consultar o seu médico, pois só ele lhe poderá indicar quais os desportos mais adequados ao seu estado físico e aos seus objetivos.

Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para u...

O seu Horóscopo

Actualidades

Mercúrio retrógrado de 1 a 25 de abril, uma pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

Como é que a Lua Cheia influencia o sono?

Todos os meses, durante a Lua Cheia sente dificuldades em adormecer ou dorme mal. Mas como é que a Lua Cheia poderá influenciar a forma como dorme? Será que durante a Lua Cheia passará uma noite mais tranquila ou mais atribulada? Descubra tudo!

É a temporada do signo Caranguejo, com uma dose de doçura!

Agora que o Verão está a chegar, entramos todos também na temporada do signo de Caranguejo. Todos? Sim porque toda a gente sentirá as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a época do signo de Caranguejo e correrá muito bem!

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são numerosas mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

Últimos artigos

5 razões para amar o signo de Touro: leal e estável!

Signo do Elemento Terra, o signo de Touro é pacífico e tem mais de uma qualidade que agradam a muitas pessoas! Tranquilo e estável, não gosta de receber demasiada atenção, mas também não é nada aborrecido pois é super-sensual. Veja 5 boas razões para namorar com um/a nativo/a de Touro.

Como conquistar um/a nativo/a de Touro?

Já conheceu alguém que personificasse estabilidade, sensualidade e um profundo amor pelos prazeres da vida? Se sim, é provável que essa pessoa seja nativa de Touro. Conhecidos/as como os/as melhores amantes do Zodíaco, os/as nativos/as de Touro são queridos/as e estáveis. Mas como é que se conquista o coração destes/as nativos/as, que adoram conforto e desconfiam da mudança? Terá de ter paciência... Descubra todas as nossas dicas para os/as conquistar para sempre!

Lua Cheia do 23 de abril de 2024: tomar consciência...

A Lua Cheia ocorrerá a 23 ou 24 de abril e formar-se-á em Escorpião com o Sol à sua frente, em Touro. Esta Lua profunda trará algumas questões e uma tomada de consciência para depois recomeçar de forma ainda mais forte. Descubram como esta afetará, verdadeiramente o vosso Signo!

O Signo de Touro: características, defeitos e qualidades...

Nascidos/as entre 21 de abril e 20 de maio, os/as nativos/as de Touro aspiram, acima de tudo, à tranquilidade e à segurança moral e material. Os/as nativos/as deste signo de Terra adoram viver em comunhão com a natureza, apreciando os prazeres simples da vida. Descubra todas as características destes/as nativos/as muito sentimentais, por norma fiéis, conservadores/as, mas por vezes um pouco egocêntricos/as...

Artigos favoritos

O Signo de Carneiro: características, defeitos e qualidades

Ansiosos/as, impacientes, teimosos/as e obstinados/as, os/as nativos/as de Carneiro precisam de ação, de exteriorizar e de afirmar alto e bom som a sua personalidade. Entusiastas e otimistas, estes/as nativos/as têm, por vezes, falta de concentração e discernimento e avaliam mal os obstáculos, o que faz com que se deixem levar rapidamente e desanimem com a mesma rapidez. Descubra todos os segredos dos/as nativos/as de Carneiro!

Signos do Zodíaco: características, curiosidades, segredos...

Pretende saber tudo sobre o seu Signo do Zodiaco? Gostaria de saber quais são as características do seu Signo? Os pontos fortes e fracos? Quais são os signos mais sensíveis? Mais impulsivos? Como é que reage a determinadas situações e sentimentos tendo em conta o seu signo? Descubra tudo!

O Signo de Caranguejo: características, defeitos e qualidades...

Se nasceu entre 21 de junho e 22 de julho é um/a nativo/a de Caranguejo. A sua sensibilidade e a nostalgia da infância fazem de si uma pessoa muito doce e intuitiva... Mas será que conhece verdadeiramente estes nativos? Descubra todas as características destes/as nativos/as sensíveis, nostálgicos/as, doces, mas por vezes um pouco preguiçosos/as...

Porque é que nunca deve soprar numa vela para a apagar?

As velas têm um poder muito forte em muitos rituais ou em magia negra, vermelha ou branca. Se a chama pode acalmar as almas e afastar os maus espíritos, sabia que soprar a vela destrói todos os seus efeitos? Descubra porque nunca deve soprar uma vela para a apagar.

O que diz o seu Signo sobre si?

Descubra o que o futuro lhe reserva - 📞 308 803 288

Com a conjuntura atual, cada vez mais dúvidas assolam a nossa mente… Já pensou contactar um/a dos/as nossos/as Tarólogos/as e/ou Videntes para o/a elucidarem?

Contactar o 308 803 288 Descubra os/as nossos/as incríveis Especialistas