Consulta de Bem-Estar à distância

Blog de Patrícia Bernardo

Horóscopo Anual de Escorpião

⭐ O que lhe reservarão os astros para 2018? Está curioso/a? Venha descobrir! ⭐

As cartas regentes de Escorpião serão a carta n.º 25 (As Alianças), a carta nº 14 (As Armadilhas) e a carta n º 36 (A Vitória).

Para o nativo de Escorpião, 2018, será um ano de continuação de projetos.

Sentirá que o tempo não chegará para finalizar todos os seus projetos, mas ao mesmo tempo, prefere que assim seja pois quererá manter-se sempre ocupado/a!

Não deixe que a sua ambição o/a incite a agir impulsivamente. Deverá analisar à lupa todas as opções e só depois tomar a sua decisão. É possível que precise de conselhos de pessoas próximas. Não hesite!

Será importante que a falta de tempo não condicione o tempo passado em família.

 

"Um homem feliz é como um barco que navega com vento favorável.”

                                                                 Provérbio

 Amor 

 

Se está num relacionamento, poderá sentir que a sua relação caiu na rotina… As dúvidas assombrarão o seu espírito e questionar-se-á, se realmente, escolheu o bom caminho!

Deverá refletir se as mudanças não ocorreram por sua causa… Analise o seu comportamento e todos os mal-entendidos que se possam ter formado.

A sua cara-metade poderá ficar inseguro/a e será necessário esclarecer dúvidas e responder a imensas questões. Não deite tudo a perder; faça o que puder para dar a volta à situação e reacender a chama da paixão.

Será possível que alguns nativos não consigam sair da espiral da discussão e que algumas relações se terminem.

Os solteiros deverão aproveitar o seu grande magnetismo e poder de sedução. Todos os novos relacionamentos serão vividos intensamente!

 

 


❤ Tem receio do desconhecido? Descubra o que reserva 2018 à sua relação! Os nossos Tarólogos e Videntes dar-lhe-ão todas as respostas! ❤


 

 

Trabalho / Finanças

 

Os seus colegas de trabalho serão uma mais-valia, não só para concluir a tempo todos os projetos, como para o seu futuro. Eles farão com que siga o caminho correto e que as ideias fluam com entusiasmo e criatividade!

Deverá ter muito cuidado com a gestão das suas finanças… Poderá ter uma vontade súbita de fazer um grande investimento (casa ou carro), mas não deverá ceder à tentação.

Lembre-se que um investimento deste tipo só lhe trará alguma instabilidade que poderá ser nefasta mais tarde.

 


💫 Que reviravoltas sofrerá a sua vida profissional e financeira? Curiosa/o? Os melhores Tarólogos dar-lhe-ão todas as respostas! 💫


 

Bem-estar

 

Devido à correria constante em que passará este ano, será normal que se sinta cansado/a! Melhore a sua alimentação, respeite as horas das refeições e acima de tudo, descanse.

Oiça o seu corpo e tire férias quando sentir que precisa mesmo.

 

O seu Horóscopo em vídeo!

 

 

 

 

 

🎉  🎆 Excelente Ano de 2018! 🎉 🎆

 

Descubra também:

O Signo de Escorpião

Como conquistar um nativo de Escorpião?

Numerologia Anual - Previsões

Horóscopo Anual 2018

Astrologia Anual - Descubra as Datas Chave

 


Descubra também...


Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!