Como atrair as energias positivas? 4 conselhos simples e eficazes

Atualizado no dia por Lena Almeida

Sente-se deprimido/a, lento/a e tem a sensação de atrair só más pessoas. Diga basta! Todos nós estamos rodeados de energias positivas e negativas. Estas últimas prejudicam fortemente o nosso sucesso e impedem-nos de viver alegremente e afetam o nosso bem-estar. Todos nós precisamos de energia positiva, por isso partilhamos 8 ações simples para a atrair à sua casa e à sua vida.

As energias negativas existem e manifestam-se por um profundo sentimento de mal-estar. Elas contribuem para as depressões, as discussões e os encontros com as pessoas erradas. Felizmente para si, fizemos uma lista com 8 formas de atrair para si e para a sua casa as energias positivas.


O que é Energia?

A Energia é tudo aquilo que está à nossa volta, que conseguimos sentir mas que não conseguimos ver nem tocar. 

Como não está no dito “campo material” pode ser um pouco ignorada por certas pessoas, mas, ela interfere, sem sombra de dúvida, na vida de cada um de nós.

A energia, positiva ou negativa, pode ser sentida num ambiente, numa mensagem, no contacto com uma pessoa, ou mesmo num pensamento.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).


4 conselhos para atrair as ondas positivas ao seu lar

1. Arrumação

Parece óbvio mas é sempre bom repetir que uma casa desarrumada dificulta as boas vibrações. Claro que arrumar e limpar a casa não é uma atividade divertida, mas terá um efeito muito benéfico na sua vida.

Aproveite para fazer uma seleção e organizar o seu interior. Verá que depois terá o espírito mais livre e sentir-se-á mais leve.

2. Luz natural

A luz tem uma grande influência no nosso humor. Deixe entrar a luz natural em sua casa sempre que possível, sobretudo no lugar onde passa a maior parte do seu dia. Quanto mais luz natural tiver, melhor se sentirá tanto no verão como no inverno.

3. Plantas

Para atrair as energias positivas para a sua casa, será necessário deixar entrar um pouco de natureza. Para ter esta lufada de ar fresco, nada melhor do que plantas. Estas têm uma influência muito positiva no bem-estar e na saúde mental.

Para aumentar os seus efeitos escolha bambous ou cactos que poderão afastar as pessoas negativas. Aposte ainda nos crisântemos que evitam as tensões e disputas ou ainda o jasmim e a orquídea para um toque floral muito benéfico.

4. Recordações

Por último, para atrair as energias positivas, encha a sua casa de recordações positivas. Fotos, souvenirs de férias ou ainda objetos que o/a inspirem ou motivem como livros, cartazes com mensagens positivas, bibelots, etc.

3 hábitos para eliminar as energias negativas

1. Pensamento positivo

Os fracassos ou traumatismos perseguem-nos durante muito tempo e perturbam-nos. É mais fácil pensar “sou incapaz”, “não valho nada”, “nunca conseguirei”, etc. Mas não há nada pior para atrair energias negativas.

O pensamento positivo consiste em relativizar e focalizar-se no lado bom da vida, por vezes recorrendo a mantras. Este método permitir-lhe-á encontrar um bem-estar geral, maior serenidade e aumentar as suas hipóteses de sucesso. Resumindo, tudo é positivo!

2. Autoconfiança

A falta de autoconfiança nunca é positiva. É impossível atrair energias positivas se lhe faltar confiança. Não precisa ser extrovertido/a ou expansivo/a para ter confiança em si, basta treinar-se. Veja como ter maior autoconfiança segundo o seu signo e verá que será mais feliz e atrairá energias positivas para si e para os outros.

3. Labradorite

A Labradorite é uma pedra preciosa que tem inúmeras virtudes, tanto para o corpo como para o espírito. Se a utilizar consigo, ela captará e absorverá as energias negativas e protegê-lo/a-á.


Como poderá constatar, bastará alguns hábitos que poderá modificar progressivamente para trazer mais energia positiva à sua vida. Siga os nossos conselhos e verá que se sentirá mais sereno/a e feliz.



Deixe a energia positiva entrar na sua vida!

Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente rea...

O seu Horóscopo

Actualidades

Mercúrio retrógrado de 1 a 25 de abril, uma pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

Como é que a Lua Cheia influencia o sono?

Todos os meses, durante a Lua Cheia sente dificuldades em adormecer ou dorme mal. Mas como é que a Lua Cheia poderá influenciar a forma como dorme? Será que durante a Lua Cheia passará uma noite mais tranquila ou mais atribulada? Descubra tudo!

É a temporada do signo Caranguejo, com uma dose de doçura!

Agora que o Verão está a chegar, entramos todos também na temporada do signo de Caranguejo. Todos? Sim porque toda a gente sentirá as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a época do signo de Caranguejo e correrá muito bem!

Descubra os Signos que encontrarão o Amor neste verão!

O Verão é, por norma a época dos encontros! E como todos sonhamos com declarações desenfreadas e aventuras românticas na areia quente, revelamos quais serão os/as solteiros/as mais sortudos/as. O seu Signo fará parte dos que terão a sorte de encontrar o amor neste Verão?

Descubra qual é o melhor look de Verão para o seu Signo!

Todas temos vontade de dar nas vistas no Verão, sendo as mais belas e "estilosas"! Mas todas as tendências, todas as influências tornam a escolha de um estilo num verdadeiro quebra-cabeça! Qual será a peça de roupa que lhe fica melhor? Que parte do seu corpo deverá destacar durante esta estação? Qual será o acessório perfeito? Descubra os nossos conselhos para cada signo e deixe a "praia" boquiaberta!

Últimos artigos

Orçamento para as consultas: como controlar?

Uma consulta pode suscitar algumas preocupações, nomeadamente relacionadas com o dinheiro. Deseja consultar um/a especialista para responder às suas dúvidas, mas receia fazer explodir o seu orçamento? Não entre em pânico pois na Wengo pensamos em tudo para que possa aproveitar da melhor forma a sua consulta, sem estar sempre a olhar para o relógio!

Fazer uma consulta por telefone é fiável e fácil de usar?

Consultar um/a especialista por telefone coloca inúmeras questões. Como confiar numa voz desconhecida e à distância? Como é que um/a especialista consegue ver o futuro através de uma simples chamada telefónica? Como confiar na credibilidade e na perícia de um/a especialista do outro lado da linha? Este artigo responderá a estas e outras dúvidas que possa ter.

Radioestesia divinatória: como é que funciona?

Se gosta da clarividência, provavelmente já ouviu falar da radioestesia. Se nunca ouviu falar, então descubra como funciona esta arte divinatória. Praticada por inúmeras pessoas, a radioestesia tem uma base científica. É um excelente oráculo para o autoconhecimento e controlo do que o/a rodeia. Descubra tudo sobre a radioestesia e como se tornar radioestesista.

Escolher um pêndulo: 5 conselhos para fazer a escolha certa

Finalmente decidiu lançar-se no pêndulo, mas não sabe bem qual escolher. Pêndulo em pedra, pêndulo egípcio, com uma corrente ou com um fio. Sente-se facilmente perdido/a com tantas opções. Calma! Damos-lhe 5 conselhos para escolher o melhor pêndulo!

Como segurar o pêndulo divinatório para obter respostas fiáveis?

Muitas pessoas duvidam do pêndulo de radioestesia. Mas se quer obter respostas fiáveis, então precisa de saber como segurá-lo corretamente. Mantê-lo bem na mão pratica-se com a experiência. Então, como ter a certeza de que segura bem o seu pêndulo e evitar assim ter respostas dececionantes? Siga os nossos conselhos.

Artigos favoritos

Como escrever uma carta de pedido ao Universo?

Se está encurralado/a numa situação, saiba que há uma forma simples de conseguir o que quer, analisando os seus desejos, projetando-se no futuro e expressando claramente os seus receios, desejos e sonhos. Pegue num papel e numa caneta, pois explicamos-lhe como pedir ao Universo o que pretende obter.

Significado da letra “M” na palma da mão

Será um M como “mistério”? Ou talvez um M como “magnífico”? A presença desta letra na palma da sua mão não é insignificante. Se acredita na quiromância, ou seja, na arte de ler nas linhas da mão, poderá ser mais intuitivo/a que a maioria das pessoas. Poderá também ser mais determinado/a e fazer os possíveis para obter o sucesso. Revelamos-lhe o significado desta letra!

Linha da vida na mão

Considerada a mais importante, a linha da vida repousa sobre um grande vaso sanguíneo diretamente ligado ao coração, estômago e órgãos vitais. Ao contrário do que muitos pensam, esta linha não revela quanto tempo viverá Revela o nosso estado de saúde, explica o nosso carácter e revela de que maneira será feita a nossa vida. Decifre o significado da sua linha da vida!

Caminho de Vida 33

Na numerologia, 33 é um número mestre. Este Caminho de Vida é, portanto, raro, mas também diz respeito a pessoas excepcionais. Estes/as nativos/as são seres de luz cuja missão de vida é fazer avançar a humanidade. A sua tarefa é difícil, mas se compreenderem o seu propósito na vida, estarão satisfeitos/as.

Tudo sobre Horas Iguais e Invertidas: Significados e Mensagens

Se olhar para o relógio e a hora que verificar for igual ou invertida, saiba que não se trata de uma simples coincidência, tem um verdadeiro significado… Isto quer dizer que o seu Anjo da Guarda lhe está a tentar enviar uma mensagem… Está surpreendido/a? Curioso/a? Contamos-lhe tudo!

O que diz o seu Signo sobre si?

Descubra o que o futuro lhe reserva - 📞 308 803 288

Com a conjuntura atual, cada vez mais dúvidas assolam a nossa mente… Já pensou contactar um/a dos/as nossos/as Tarólogos/as e/ou Videntes para o/a elucidarem?

Contactar o 308 803 288 Descubra os/as nossos/as incríveis Especialistas