Consulta de Bem-Estar à distância

Luisa

Luisa

Tarologa; Numerologa Kármica

Novo

40%
A sua opinião


O meu nome é Luisa, e estou aqui com um único objectivo "Orientar", quer seja na área Profissional, Relacional, Emocional ou Financeira. Possívelmente já se questionou: Porque para mim é tudo tão dificíl? Porque as minhas relações nunca dão certo? Qual o meu lugar neste mundo? Poderá obter respostas a estas e outras questões a través do Tarot, Numerologia, Quirologia. Acredito que nada é "mero acaso" se está a ler o meu perfil, é porque procura respostas, exponha o seu problema, eu estou aqui para o/a orientar, através do Tarot Místco e da Numerologia Kármica.Sou Hipnoterapeuta-Terapêuticas Regressivas-Taróloga, Quiróloga e Numerologa.  Formações:Reiki; Biomagnetismo; Quirologia; Tarot; Numerologia.Hipnose Clinica/Terapias Regressivas (Esmot-Escola Superior de Medicina Oriental e Terapê...

Ver o perfil completo

Ouvir a apresentação áudio do/a especialista




Avaliações & Comentários - Luisa

53 Consultas || 0 Excelentes/Favoritos || em 2 comentários recebidos 40% são satisfatórios ou muito satisfatórios
Ver detalhes

Muito satisfeito

Satisfeito

Neutro

Insatisfeito

1

0

0

1

Filtrar

O/A Especialista não recebeu comentários para este tipo de Consulta.


Disponibilidade de Luisa

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Sábado

Domingo

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível




Luisa Experiência

Tarologa; Numerologa Kármica - 31 Anos de experiência

O meu nome é Luisa, e estou aqui com um único objectivo "Orientar", quer seja na área Profissional, Relacional, Emocional ou Financeira. Possívelmente já se questionou: Porque para mim é tudo tão dificíl? Porque as minhas relações nunca dão certo? Qual o meu lugar neste mundo? Poderá obter respostas a estas e outras questões a través do Tarot, Numerologia, Quirologia. Acredito que nada é "mero acaso" se está a ler o meu perfil, é porque procura respostas, exponha o seu problema, eu estou aqui para o/a orientar, através do Tarot Místco e da Numerologia Kármica.

Sou Hipnoterapeuta-Terapêuticas Regressivas-Taróloga, Quiróloga e Numerologa.

 

Formações:

Reiki; Biomagnetismo; Quirologia; Tarot; Numerologia.

Hipnose Clinica/Terapias Regressivas (Esmot-Escola Superior de Medicina Oriental e Terapêuticas).

TRI-Terapia Regressão da Idade

TVP-Terapia Vidas Passadas

Formadora credenciada

 

O estudo é contínuo, estou sempre em busca de mais, com intuito de transmitir futuramente aos outros.

Bem Hajam

 

CÓDIGO PROMOCIONAL ML12678 PARA CLIENTES NOVOS QUE TENHAM A PRIMEIRA CONSULTA NA WENGO E  COMIGO!! Os clientes que dispõem deste código poderão colocá-lo antes de indicarem os seus dados bancários. Beneficiarão de um vale promocional de 10€ válido durante 45 dias.


Experiência

Trabalho nas áreas Esotéricas há mais de 23 anos, sempre disponível, com intuito de clarificar situções através do Auto conhecimento e desenvolvimento pessoal.Orientação na Área Profissional, Relacional, Emocional, Financeira..  através do Tarot Sensitivo; Numerologia; Quirologia; Reiki; Hipnose Clínica; Terapêuticas Regressivas; TVP-Terapias Vidas Passadas.Continuo em busca de mais conhecimento sempre com o objectivo de me aperfeiçoar e trasnsmitir esses conhecimentos aos outros através de Cursos e Workshops de Tarot; Quirologia e Numerologia.Colaboro com Empresas de Eventos-Em eventos de Empresas e Particulares (dando a conhecer o mundo Maravilhoso do Tarot; Numerologia e Quirologia).

Apresentação Áudio


Qualificações

Reiki (Mestre Conceição Sabugueiro).Quirologia.Tarot com João Caldeira-Casa do Tarot.Numerologia Kármica com Helena Gerenstadt.Hipnose Clinica | Terapias Regressivas.TRI-Terapia Regressão da Idade.TVP-Terapia Vidas Passadas.E.S.M.O.T-Escola Superior de Medicina Oriental e Terapêuticas.

Entrevistas

1-Presença em algumas Feiras Medievais e esotéricas em Setúbal e Torres Vedras. 2-Colaboro com Empresa de Eventos-em prestação de serviços de Quirologia e Tarot, em eventos de Empresas e Particulares. 3- Cursos e Workshops de Quirologia,Tarot e Numerologia em vários pontos do País.Os manuais são estruturados e escritos por mim, a sua actualização é constante.



Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!