Que mensagem tem para si, o oráculo "Mensagens do Paraíso"? (Parte II)

Atualizado no dia

Sente necessidade de comunicar com um ente-querido que já partiu? Que mensagem lhe será transmitida através do oráculo "Mensagens do Paraíso"?

Recebemos mensagens do Além, umas percetíveis, outras não, mas a verdade é que, os nossos entes queridos que já partiram, nos protegem e por vezes precisam de nos transmitir mensagens.

Para sabermos qual é essa mensagem, podemos consultar o oráculo “Mensagens do Paraíso”*; ele ajuda-nos a compreender e a interpretar da melhor forma, uma mensagem de reconforto, uma mensagem de força, uma mensagem que nos ajude a encarar a vida e a levá-la e vivê-la da melhor forma.

Através do oráculo “Mensagens do Paraíso” descubra que mensagem lhe transmite o seu ente-querido.

 

 

 

 

 

 

 

I- Estou com toda a família!

Através desta mensagem, o seu ente-querido, quer garantir-lhe que não está sozinho. Ele está rodeado de todos os familiares e amigos que já partiram.

Todos estão em paz e enviam-lhe todo o carinho de que precisa para ultrapassar todos os obstáculos que poderão barrar o seu caminho.

 

 

 

 

 

 

II- Todas as noites te venho dar um beijo! 

Através desta mensagem, o seu ente-querido, quer reconfortá-lo/a. Ele sabe que ainda precisa da sua presença na sua vida e ele demonstra-lhe que está presente fazendo-o/a relembrar dos momentos que partilharam.

Ele quer transmitir-lhe toda a energia de que precisa, todo o carinho, ternura... Ele fica contente com o facto de continuar a partilhar momentos consigo.

 

 

 

 

 

III- Sinto-me melhor e mais feliz!

Através desta mensagem o seu ente-querido quer que saiba que se sente bem, melhor que nunca.

Todo o seu sofrimento desapareceu. Ele quer que cuide de si e de toda a família.

 

 

 

 

 

IV- Estamos cada vez mais unidos!

Através desta mensagem, o seu ente-querido quer dizer-lhe que tudo está esclarecido.

Ele tem feito um balanço da sua vida e ficou feliz por ver que a vossa ligação foi e será sempre forte.

Ele pensa em si com todo o amor.

 

** Consulte um dos nossos Médiuns Espíritas! **

 

 

 

 

V- Estou muito melhor agora!

 

Através desta mensagem, o seu ente-querido, quer que saiba que está bem.

Ele não quer que se questione a propósito do passado, mas quer que se concentre no futuro. Ele sente o seu amor e aprecia-o.

A única coisa que ele quer é que seja feliz. Ele reza por si, tal como reza por ele.

 

 

 

 

 

VI- Acredita em ti, vais conseguir!

Através desta mensagem o seu ente-querido quer encorajá-lo/a a seguir todos os seus sonhos e viver cada segundo intensamente.

Ele não quer que tenha receio do futuro.

Ele ama-o/a e estará sempre presente para o/a ajudar a ultrapassar todos os possíveis obstáculos.

 

 

 

 

 

 ** Consulte um dos nossos Médiuns Espíritas! **

 

 

VII- Devia partir assim! 

Através desta mensagem, o seu ente-querido quer que saiba, que está bem, que está feliz.

Mesmo se ficou triste por deixar a família, encontrou a felicidade em tudo o que aprende, em tudo o que descobre...

Ele pede-lhe desculpa por o/a ter feito sofrer com a sua partida mas tudo tinha que acontecer como aconteceu.

 

 

 

 

 

 

  

VIII- Não foi culpa tua!

Através desta mensagem, o seu ente-querido quer dizer-lhe que tudo o que aconteceu não foi culpa sua de maneira nenhuma.

Ele quer que saiba que fizesse o que fizesse não poderia alterar a situação, que tinha que ser assim.

Ele precisa que se liberte de todos os sentimentos de culpa que o/a perseguem, para que ambos estejam tranquilos. 

 

 

 ** Consulte um dos nossos Médiuns Espíritas! **

 

 

* Oráculo "Messages du Paradis" de Doreen Virtue e James Van Praagh

 

Descubra também: 

Será que tem o dom da Mediunidade?

Ter ou não ter um Dom Mediúnico?

Como comunicar com o Além?

O seu Horóscopo

Actualidades

Mercúrio retrógrado de 1 a 25 de abril, uma pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

Lua Cheia do 3 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 3 de julho será uma lua cheia bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

É a temporada do signo Caranguejo, com uma dose de doçura!

Agora que o Verão está a chegar, entramos todos também na temporada do signo de Caranguejo. Todos? Sim porque toda a gente sentirá as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a época do signo de Caranguejo e correrá muito bem!

Descubra qual é o melhor look de Verão para o seu Signo!

Todas temos vontade de dar nas vistas no Verão, sendo as mais belas e "estilosas"! Mas todas as tendências, todas as influências tornam a escolha de um estilo num verdadeiro quebra-cabeça! Qual será a peça de roupa que lhe fica melhor? Que parte do seu corpo deverá destacar durante esta estação? Qual será o acessório perfeito? Descubra os nossos conselhos para cada signo e deixe a "praia" boquiaberta!

Últimos artigos

Intuição, premonição, clarividência… Quais as diferenças?

Já há muito que sabemos que a realidade não se limita ao que apreendemos com os nossos cinco sentidos. Visão, audição, olfato, tato e paladar certamente não são os nossos únicos meios de comunicação. Da intuição à clarividência, explicamos-lhes estas incríveis faculdades para que as compreenda e se surpreenda…

As 5 previsões mais famosas da história

Quer acredite ou não, a vidência sempre existiu, isto é um facto, e algumas previsões tornaram-se famosas e perturbadoras pela sua veracidade. Veja as 5 previsões que mais nos impressionaram.

Como purificar as energias negativas?

Sente-se mal ou até em perigo em sua casa? Tem algo que o/a incomoda e sente que há energias negativas muito fortes que pairam no ar? Não entre em pânico e esteja descansado/a pois com sal ou água benta, poderá fazer uma limpeza espiritual que o/a livrará das energias negativas.

5 exercícios eficazes para desenvolver a sua intuição!

Não é preciso ter um dom especial para ter intuição. De facto, a intuição é uma forma de inteligência que todos possuímos dentro de nós, que podemos definir como "uma forma de conhecimento imediato que não envolve raciocínio". Revela-se quando temos uma certeza que não conseguimos explicar, mas como é que lhe podemos dar mais espaço para se expressar?

O que é um Médium?

Sabemos perfeitamente que existem pessoas com uma sensibilidade e intuição extremamente desenvolvidas e fora do comum… Alguém que pressente, sente e vê coisas que não estão ao alcance de todos nós… Claro que estamos a falar dos Médiuns… Venha descobrir o que é um Médium…

Artigos favoritos

Significado da letra “M” na palma da mão

Será um M como “mistério”? Ou talvez um M como “magnífico”? A presença desta letra na palma da sua mão não é insignificante. Se acredita na quiromância, ou seja, na arte de ler nas linhas da mão, poderá ser mais intuitivo/a que a maioria das pessoas. Poderá também ser mais determinado/a e fazer os possíveis para obter o sucesso. Revelamos-lhe o significado desta letra!

Tudo sobre Horas Iguais e Invertidas: Significados e Mensagens

Se olhar para o relógio e a hora que verificar for igual ou invertida, saiba que não se trata de uma simples coincidência, tem um verdadeiro significado… Isto quer dizer que o seu Anjo da Guarda lhe está a tentar enviar uma mensagem… Está surpreendido/a? Curioso/a? Contamos-lhe tudo!

Numerologia do Amor

A sua relação dará certo? Será que foi desta que encontrou a alma gémea? Desvende o significado dos números que regem a sua vida sentimental…

Porque é que nunca deve soprar numa vela para a apagar?

As velas têm um poder muito forte em muitos rituais ou em magia negra, vermelha ou branca. Se a chama pode acalmar as almas e afastar os maus espíritos, sabia que soprar a vela destrói todos os seus efeitos? Descubra porque nunca deve soprar uma vela para a apagar.

Significado da comichão na mão esquerda

A palma da sua mão esquerda faz comichão? Talvez seja porque o seu corpo está a tentar avisá-lo/a de algo por detrás dessa ligeira comichão. Ganhará dinheiro ou perderá? O que quer que seja, a comichão na mão esquerda está sempre relacionada ao dinheiro.

O que diz o seu Signo sobre si?