Numerologia da Paixão

Atualizado no dia por Inês Moreira

A Numerologia é fundamental para conhecer o seu verdadeiro “Eu”, inclusive entre lençóis! Venha descobrir quais as suas preferências e com quem é compatível!

Tal como o Tarot e a Astrologia a Numerologia acompanha-nos ao quotidiano para nos mostrar o caminho! Extremamente clara e precisa é uma guia constante no presente e no futuro.

Assim ela ajudá-lo/a-á a desvendar o seu número sexual e com ele a respetiva compatibilidade amorosa… Ela dir-lhe-á, sem tabus, quais são as suas preferências, o que o/a leva ao êxtase!

Descubra o seu número sexual simplesmente, graças às letras do seu nome e à tabela abaixo.

Basta verificar a que número corresponde cada letra do seu nome e depois somar. O objetivo é encontrar um número compreendido entre 1 e 9!


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).

 

💋 Como calcular o seu número sexual? 💋

 

Exemplo: Maria

M=4 ; A=1 ; R=9 ; I=9; A=1

4+1+9+9+1= 24

2+4=6

O seu número é o 6

  


I - O/a Apaixonado/a

O sexo é para si uma verdadeira paixão, sendo a mesma, algo que conhece perfeitamente.  Contudo, não deve esquecer os desejos da sua cara-metade, lembre-se que deve investir na delicadeza e na sensibilidade. Nunca se esqueça dos preliminares.

Compatibilidade: os números 3 e 5 oferecer-lhe-ão momentos privilegiados entre lençóis. Isto porque o número 3 satisfará o seu lado mais masoquista e o número 5 conseguirá satisfazer todos os seus desejos, ensinando-lhe alguns jogos que não esquecerá…

 

II - O/a Sentimental

É romântico/a por excelência. Para si, fazer amor é acima de tudo amor… Precisa de passar tempo com a sua cara-metade, de o/a acariciar, beijar… e tudo isto um ambiente onde velas e musica sensual estão presentes. O essencial é que cada um se mostre atencioso em relação ao outro.

Compatibilidade: o número 6 será o ideal na sua procura incessante pela ternura e o número 9 fará tudo para o/a ajudar a concretizar todas as suas fantasias.

Serão compatíveis? Venha descobrir o que lhe dizem os astros! 

 


III - O/a Curioso/a

Para si, a rotina é o pior que poderá acontecer e que fará com que a relação termine. Nada o/a excita mais que a novidade, pois adora o perigo assim como a excitação de um primeiro encontro com um/a desconhecido/a. Para si, as palavras têm um significado muito intenso… basta saber quais. Quando está numa relação séria, a sua cara-metade (dentro e fora dos lençóis) é tudo.

Compatibilidade: com o número 5 poderá tentar novas experiências sem qualquer tipo de tabu. A espontaneidade e paixão do número 1 também o/a poderão seduzir.

 


IV - O/a Prudente

Tímido/a e apaixonado/a, para si o sexo não é o mais importante. O que conta antes de mais são os sentimentos, a confiança e a cumplicidade que tem com a sua cara-metade. Para si, impossível de fazer amor com qualquer pessoa e de qualquer maneira… A relação sexual tem que ser carinhosa, atenta às reações e às necessidades do outro…

Compatibilidade: com o número 3 partilhará todas as fantasias e com o número 5 descobrirá o êxtase.


V - O/a Jogador/a

Extremamente sensual, considera a relação sexual como uma brincadeira. Não recua face a qualquer experiência porque a relação sexual não é séria para si, pelo contrário, é algo de que se pode rir. Todos os jogos, todas as posições, todas as loucuras, nada é demais. Contudo, oiça a sua cara-metade e tenha em conta o que ela prefere.

Compatibilidade: com o número 3 divertir-se-á, é o único que conseguira testar consigo todas as novidades.

 


VI - O Fogo e o Gelo

Para conhecer o tipo de amante que é, é necessário aceder ao seu coração. Precisa de tempo e de ternura para se entregar. Fazer amor consigo é algo que se merece e os preliminares são essenciais.

Compatibilidade: o número 2 saberá dar-lhe a ternura e a atenção de que precisa… Êxtase assegurado!


VII - O/a Intelectual

Impossível de o/a seduzir se não excitar a fundo a sua imaginação. Enviar mensagens sensuais, fazer telefonemas a meio do dia… ideal para fazer subir o desejo. A sua grande capacidade a analisar as situações e as pessoas permite-lhe antecipar os desejos do/a seu/sua parceiro/a e levá-lo/a ao 7° céu.

Compatibilidade: O número 3 conquistá-lo/a-á pela sua delicadeza enquanto o número 6 terá as palavras certas no momento oportuno.

 

Ele/ela é a sua alma-gémea? Venha descobrir o que lhe dizem os astros! 

 


VIII - O/A Guloso/a

Precisa de uma vida sexual intensa, pois é insaciável. Não é preciso muito tempo para o/a fazer perder o controlo… para si a relação sexual deve ter como base a paixão! Contudo lembre-se que deve ser um pouco mais espontâneo/a.

Compatibilidade: Harmonia perfeita com o número 1 que saberá retribuir toda a paixão.


IX - O/a Amante cuidadoso/a

Consigo é a sexualidade ao mais alto nível! O sexo é para si uma prova de amor e é o ás das caricias e dos preliminares! O problema é que como vê o sexo como uma arte, esquece-se por vezes da fantasia e dos fantasmas que o acompanham. Relaxe de explore os seus e os fantasmas do/a seu/sua parceiro/a.

Compatibilidade: o número 7, que conseguirá ouvir todos os seus desejos. Aprenderão a satisfazer-se mutuamente.

💕 Sejam felizes! 💕

Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para u...

O seu Horóscopo

Actualidades

É a temporada do signo Caranguejo, com uma dose de doçura!

Agora que o Verão está a chegar, entramos todos também na temporada do signo de Caranguejo. Todos? Sim porque toda a gente sentirá as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a época do signo de Caranguejo e correrá muito bem!

Descubra os Signos que encontrarão o Amor neste verão!

O Verão é, por norma a época dos encontros! E como todos sonhamos com declarações desenfreadas e aventuras românticas na areia quente, revelamos quais serão os/as solteiros/as mais sortudos/as. O seu Signo fará parte dos que terão a sorte de encontrar o amor neste Verão?

Descubra qual é o melhor look de Verão para o seu Signo!

Todas temos vontade de dar nas vistas no Verão, sendo as mais belas e "estilosas"! Mas todas as tendências, todas as influências tornam a escolha de um estilo num verdadeiro quebra-cabeça! Qual será a peça de roupa que lhe fica melhor? Que parte do seu corpo deverá destacar durante esta estação? Qual será o acessório perfeito? Descubra os nossos conselhos para cada signo e deixe a "praia" boquiaberta!

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são numerosas mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

Últimos artigos

Os Signos que encontrarão o amor nesta Primavera

Após um Inverno sob o símbolo da introspeção, a estação do amor está novamente de volta. Namoros, seduções, durante a Primavera estamos sob a "poção do amor". Contudo, para 5 Signos, a Primavera será rica em emoções e rimará com relações sentimentais sérias e apaixonadas. Sem dúvida que para estes Signos, esta Primavera será cheia de amor!

10 maneiras de uma mulher dizer “amo-te” sem palavras

Embora nem sempre o reconheçam, as mulheres são enigmáticas... Por isso, nem sempre pronunciam uma das palavras mais importantes, mas isso não as impede que expressem os seus sentimentos... Elas são capazes de demonstrar tudo o que sentem através de ações! Descubra quais...

7 pedras preciosas para atrair o amor e mantê-lo

Encontrar o amor, mantê-lo e alimentá-lo… Nem sempre é fácil! Por vezes, numa relação é necessário uma mãozinha e a litoterapia poderá ajudar. Graças às suas propriedades e virtudes, algumas pedras preciosas poderão ajudá-lo/a a encontrar o amor, a proteger-se, a prolongar a paixão, a comunicar sem problemas ou a acalmar os ciúmes e a inveja. Descubra 7 delas e cuide da sua relação.

O que fazer se está solteiro/a no Dia dos Namorados?

Está solteiro/a e deprime quando pensa que irá passar o Dia dos Namorados sozinho/a? O que é que o/a faz acreditar que só se divertirá se tiver o seu coração apaixonado? Descubra os nossos conselhos e seja feliz!

12 sinais de que o seu parceiro é o seu melhor amigo!

Se o seu parceiro também é o seu melhor amigo, então a vossa relação é perfeita! Se encontrou a pérola rara pode sentir-se feliz porque tem ao seu lado um amigo, um confidente, alguém que o/a ama e em quem pode confiar!

Artigos favoritos

Horas iguais 21h21: está no caminho do sucesso

Enquanto estava quase para ir dormir, virou a sua cabeça e viu que o seu despertador ou telemóvel anunciava que eram 21h21. Curioso/a? Pode estar. As horas iguais têm significados diferentes e o seu Anjo da Guarda deixou-lhe uma mensagem. Descubra agora o significado da hora igual 21h21.

Horas iguais 15h15: a paixão observa-o/a

Toda a gente já se deparou com horas iguais, mas quantas pessoas sabem realmente que por detrás dessas horas se esconde uma mensagem do Anjo da Guarda. Quer saber qual é o significado da hora 15h15? Descubra a significação desta hora igual!

Horas iguais 17h17: força interior para resolver conflitos...

As horas iguais como, 17h17 fazem-nos questionar muitas coisas. É raro vê-las, por isso são misteriosas e parecem chamar-nos a atenção. Cada hora igual traz dentro de si um significado, uma mensagem do nosso Anjo da Guarda. É por isso que não devem ser ignoradas. Revelamos tudo sobre a hora 17h17.

Tudo sobre Horas Iguais e Invertidas: Significados e Mensagens

Se olhar para o relógio e a hora que verificar for igual ou invertida, saiba que não se trata de uma simples coincidência, tem um verdadeiro significado… Isto quer dizer que o seu Anjo da Guarda lhe está a tentar enviar uma mensagem… Está surpreendido/a? Curioso/a? Contamos-lhe tudo!

O que diz o seu Signo sobre si?