Horóscopo Anual de Sagitário 2024: um pouco de sorte e muito de si!

Atualizado no dia por Inês Moreira

Será que em 2024 terá todas as cartas na mão? As que lhe permitirão ser bem-sucedido/a onde quiser? Sim!🙌 Neste ano, a sorte estará do seu lado. Plutão também, mas passará rapidamente para Aquário, o que levará a ter dúvidas existenciais, que não o/a levarão a lado nenhum. A única coisa que deverá perceber e aceitar é que é dirige sozinho/a o seu próprio barco. A sua vida sentimental e a sua vida ativa não serão calmas, mas terá tudo o que precisa para continuar a navegar. Liberte-se da anxiedade que o/a paralisa e aposte na sua sorte e em si mesmo/a. Descubra o seu horóscopo anual gratuito!

Se nasceu entre 23 de novembro e 21 de dezembro é um/a nativo/a de Sagitário ♐.



Chegou a Box do Amor 2024 a -20%! ✨
🔮 20 minutos de Consulta com o/a Especialista da sua escolha e o Horóscopo do Amor para todo o ano.
Abra, compreenda e ilumine o seu coração, no próximo ano, graças à nossa Box!

Ilumine 2024 com um simples clique! Preparado/a? 💡

Sagitário em 2024: respire calmamente a 3. 1, 2 e 3…

Calma! 2024 marcará o final do luto imposto por Plutão. Todos os projetos, relações e ambições que teve de deixar de lado nestes últimos anos, ou que teve de esquecer ou ainda dar aos outros. Não foi fácil e neste ano, Plutão instalar-se-á em Aquário e o ambiente negativo e a cara de enterramento com que andava há uns anos, irá progressivamente desaparecer. 👋 Adeus às angústias, ansiedades e dúvidas existenciais. Neste ano avançará, seguirá o seu instinto, mas talvez ainda não chegará a bom porto. Terá de esperar um pouco mais...

Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).


Amor: há sempre um “mas”

imagen amor

Ai, ai o amor! Já se sabe que quando se começa uma frase por “Ai, ai o amor” isto quer dizer que não será sempre divertido ❤️‍🩹. Mas haverá prazer neste ano. Até muito prazer e alegrias também. Momentos de felicidade e de partilha, e se calhar até quererão consolidar este compromisso 💍. Talvez esteja na altura de pensar em casamento, mas cabe-lhe a si de escolher a melhor forma de compromisso. Isto porque quererá acreditar no amor e dar-lhe uma hipótese. Mas calma. Será a vie en rose, mas surgirão também frustrações, desentendimentos e desejos não correspondidos. E ainda bem, porque terá de resolver estes assuntos mais complexos, ou terá será assim… 💣. De qualquer das formas, haverá decisões a tomar… Ai, ai o amor…😬


💓 Box Amor 2024 💓


Descubram as vossas previsões de amor, personalizadas para cada Signo, para todos os meses de 2024!🥰💘

💟 O que contém?

- Horóscopo do Amor detalhado: previsões mês a mês!

- Consulta de Tarot personalizada: 20 minutos de consulta por telefone

E tudo isto, por somente: 24.90€**


Família e amigos: cabeça fria ou dor de cabeça, terá de decidir

imagen familia

Se procura um longo rio tranquilo, não deverá começar pelas suas relações. Não se preocupe porque na maioria das vezes, correrá bem. Haverá entendimento, estarão até unidos. Contudo, haverá também conflitos e até uma decepção ao longo do mês de fevereiro que poderão afetá-lo/a e alguém próximo 😠. Algumas melhorias serão necessárias. Ninguém gosta de o fazer, mas terá de ser ou de renunciar à amizade. Terá de decidir.



Trabalho: sorte, e não só

imagen trabajo

Conhecemos a energia dos/as nativos/as de Sagitário, mas neste ano, ela não será em demasia! Com o apoio de Marte e de Júpiter, quererá evoluir, renovar, ou até reconverter-se, e deverá ativar-se desde o início do ano. Seja perseverante porque mesmo com sorte, já sabe que tem de a aproveitar. Porque no final do ano haverá atrasos e tensões que poderão afetar a calma e clareza que esperava para a sua vida profissional. Mas dezembro trará alguma esperança para o próximo ano.


Bem-estar: demasiado a fundo


Dinâmico/a, atacará o ano cheio/a de força. Claro que isso não impedirá de ter momentos em baixo (e até demasiado em baixo), mas estará em todo o lado, talvez até demais… De facto, sentir-se-á tão em forma que poderá ter tendência a exagerar os seus limites. Saturno estará ao seu lado para evitar os excessos, mas deverá também ajudar e pensar em acalmar-se. Quando estiver sem baterias, poderá contar com os seus entes queridos para ajudar a aguentar, ou os seus inimigos para enervá-lo/a e tentar ser mais forte.


2024, mês a mês!

Janeiro
⭐⭐⭐⭐
Começará em força
Carisma, amor, energia e até oportunidades de evoluir desde os primeiros dias do ano. É justo dizer que este ano começará bem e que nada parecerá estar no seu caminho.
Fevereiro 


Tudo se complicará
A partir de fevereiro, anunciar-se-ão alguns problemas. Os astros obrigá-lo/a-ão a fazer uma escolha afetiva que não será nada simples, até porque se mostrará possessivo/a. A nível financeiro, também se complicará. Terá de fazer face a algumas perdas que não ajudarão para o futuro.
Março 
⭐⭐
Estará melhor
Será um bom mês. Simples, básico, com altos e baixos. Haverá alegrias, mas algumas responsabilidades impedirão de aproveitar. Moralmente estará em forma e será eficaz. Mas quando não conseguir o que quer… irá explodir.
Abril
⭐⭐
Fará boom, boom, boom
O seu coração deixar-se-á levar pela sua cara-metade ou por um novo amor. Tudo isto enquanto Mercúrio estará retrógrado, semeando o pânico nos seus negócios. Isto causar-lhe-á algum stress e tensões. Quando o coração se deixa levar e o cérebro bloqueia, avança-se mais devagar!
Maio
⭐⭐⭐
Juntos será melhor
Será altura para colaborar. No trabalho, precisará dos outros para manter a motivação e na vida privada serão os amigos que ajudarão a passar bons momentos neste mês de maio.
Junho
⭐⭐
Preferirá ficar só
Com o verão a chegar quererá sair, mas rapidamente preferirá a intimidade. Mas esperemos que não dure. Irá isolar-se, será a melhor forma de atravessar as tempestades. E haverá uma ou duas neste mês.
Julho
⭐⭐⭐
Poderá ficar tenso/a
À vontade no amor e criativo/a a nível profissional. Julho será um mês propício para o sucesso. Cuidado com a sua forma. A energia que mostrará poderá rapidamente transformar-se em tensão.
Agosto

Pequena crise interna
Neste mês, Mercúrio estará retrógrado e as frustrações serão muitas. Se lhe faltar diplomacia, serão as suas relações afetivas que irão pagar. E, uma vez mais, o conflito estará presente, e será difícil não pensar noutra coisa! O mais duro serão os outros!
Setembro
⭐⭐⭐
Amor e vida
Com o regresso ao trabalho, terá de arregaçar as mangas! Força, esqueça os conflitos do final do verão e pense no futuro, na felicidade… e em tudo o que terá de fazer em termos administrativos e que lhe ocupará imenso tempo!
Outubro

⭐⭐
Um mês mais ou menos
O início deste mês não será fácil. Terá de resolver coisas e algumas até chatas mas rapidamente tudo se resolverá. Por volta do dia 18, o amor estará mais calmo e encontrará ajuda.
Novembro
⭐⭐
Acidente de percurso
No trabalho, estará em força e… chamar-lhe-ão à atenção. Agora, terá de manter a calma para evitar complicar as coisas. Felizmente, em casa saberá falar calmamente e até haverá elogios.
Dezembro 
⭐⭐
O que disse?
Os seus projetos profissionais e pessoais estarão atrasados. Será difícil, mas aceitará. Entretanto, procurará estabelecer o diálogo com a sua cara-metade. Parece que já não falam a mesma língua e terão de contar com a ajuda de Vénus em Aquário para restabelecer o contacto.


🍀 O mês da sorte: janeiro 🍀

Como dissemos, começará em força o ano. Janeiro será assim o melhor mês. Com o seu desejo de conquistas e o seu carisma, poderá esperar conseguir o que deseja. No amor, o seu charme falará e quase que nada lhe será recusado. Nos seus projetos profissionais e carreira, contará com o apoio de Marte e de Júpiter, mas será responsável pelo seu próprio sucesso. Se conseguir evoluir a partir de janeiro, poderá impor a sua visão para o resto do ano. Senão, dará nas vistas e impressionará, o que em si, já é uma vitória 🏆.


📌 Os seus planetas em 2024: Plutão, Júpiter e Saturno 

Neste ano, Plutão será o seu segredo. Será graças a ele que poderá libertar-se de uma certa ansiedade e conseguir uma grande força mental. Poderá também contar com Júpiter para encontrar o sucesso pessoal e profissional. Algo que não se pode recusar! Mas, os planos de Júpiter poderão ser contrariados por Saturno. Pois é, Saturno é um planeta de limites, por isso se sentir que o/a estarão a abrandar, será por culpa dele… Por outro lado, impedi-lo/a-á também de cometer alguns excessos. Hummm… Assim, Saturno poderá abrandá-lo/a e terá de se preparar.




Retorno sobre as previsões de 2023

Vejamos o que fora anunciado para os/as nativos/as de Sagitário em 2023.

📅

Em 2023, aproveite o primeiro trimestre para concretizar alguns projetos porque depois Saturno abrandará o seu crescimento. Responsabilidades familiares ou outros pesarão e complicarão as coisas. A partir de junho, Júpiter e Úrano levarão a uma mudança de emprego ou alguma coisa na sua vida quotidiana. Conseguirá dar a volta às situações se elas não lhe agradarem e continuar a batalhar! 💪


E em 2025? Mudanças à vista

2024 não será um ano de grandes mudanças, mas 2025 deverá ser bem melhor. E com uma ideia de enriquecimento. Poderá ser um enriquecimento financeiro (claro) com uma evolução profissional, uma mudança na carreira ou um novo contrato. Poderá também ser um enriquecimento mais pessoal, com um compromisso. Poderá oficializar uma relação ou começar um projeto pessoal importante. E tudo isso mudará!


🌟 Toda a equipa Meu.Astrocenter deseja-lhe um bom ano iluminado!

Os/as nativos/as de Sagitário são otimistas e corajosos/as. Esperamos que este horóscopo o/a ajude a avançar ao quotidiano e a projetar-se de forma extremamente positiva neste novo ano que se aproxima.  Desejamos-lhe um inesquecível e maravilhoso ano novo!  
Não se esqueça de  verificar o seu Ascendente e Signo Lunar também, para ter todas as informações.😉
Para mais detalhes relativos ao seu futuro, contacte os/as nossos/as Especialistas! 
ILUMINE A SUA VIDA!



🍾 Excelente 2024! 🎊


Descubra também:


🖋️ Fontes:

« The new international EPHEMERIDES 1900/2050 » Editions Auréas

« Éphémérides graphiques et prévisionnelles 1920/2040 » de Astrid Fallon Editions du Rocher

Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para u...

Gostei muito, muito obrigado pelas informações. Que fora dado pra me nesse ano Novo ____Obrigada mesmo.

VALDETE Soares há 4 anos

O seu Horóscopo

Actualidades

Mercúrio retrógrado de 1 a 25 de abril, uma pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

Como é que a Lua Cheia influencia o sono?

Todos os meses, durante a Lua Cheia sente dificuldades em adormecer ou dorme mal. Mas como é que a Lua Cheia poderá influenciar a forma como dorme? Será que durante a Lua Cheia passará uma noite mais tranquila ou mais atribulada? Descubra tudo!

Lua Cheia do 3 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 3 de julho será uma lua cheia bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

Descubra os Signos que encontrarão o Amor neste verão!

O Verão é, por norma a época dos encontros! E como todos sonhamos com declarações desenfreadas e aventuras românticas na areia quente, revelamos quais serão os/as solteiros/as mais sortudos/as. O seu Signo fará parte dos que terão a sorte de encontrar o amor neste Verão?

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são numerosas mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

Últimos artigos

O seu horóscopo especial bem-estar da Primavera

O Inverno foi longo, mas felizmente a Primavera está a chegar com as suas boas energias! É essencial regressar à boa forma para manter o seu espírito forte e a sua linha. Descubra os nossos conselhos de saúde de acordo com o seu signo astrológico, para passar a Primavera em grande forma.

Como dormir bem de acordo com o seu Signo?

Nem sempre é fácil dormir bem. No entanto, o sono é fundamental para o ser humano e muitos de nós precisam de dormir mais. Há quem costuma dormir tarde, há quem sofra de insónias, há quem tenha o sono leve e ainda quem tenha dificuldade em acordar. Sente-se cansado/a? Descubra como dormir melhor e ter um sono reparador de acordo com o seu signo.

Horóscopo de Amanhã

Lua em Escorpião em Trígono com Neptuno em Peixes Permita que a profundidade dos sentimentos e a intuição guiem o caminho, revelando a verdade oculta e a sabedoria interior. A espiritualidade é a bússola que orienta na escuridão, iluminando o caminho para a autenticidade e a transformação.

Horóscopo Diário

Lua em Escorpião em Oposição a Júpiter em Touro "Permita que a intensidade da Lua em Escorpião ilumine o caminho para a expansão e a abundância que Júpiter em Touro promete. Este é um dia para abraçar a transformação e acreditar na prosperidade que o futuro reserva."

Artigos favoritos

Horóscopo Anual - Previsões gratuitas de 2024

Prontos para 2024? 🥳 Será um ano com grandes mudanças na vida de todos os/as nativos/as dos vários signos, que sentirão que poderão controlar o destino, um alívio! As mudanças poderão ser importantes e até causar algum transtorno… Para se preparar da melhor forma, descubra as nossas previsões gratuitas para 2024!

Vénus retrógrado em 2024!

O planeta do amor não é assim tão doce quando está retrógrado. Os nossos pensamentos estarão concentrados no amor, na harmonia mas também nas finanças. Pagar as dívidas ou renunciar a uma relação? Como se comportará com Vénus retrógrado? Qual os impactos no seu signo? Saiba tudo sobre a retrogradação de Vénus, um período importante nas nossas vidas afetivas…

Horóscopo Anual de Caranguejo 2024: um ano para construir

Os/as nativos/as de Caranguejo poderão respirar neste ano, sob o efeito de Plutão em Aquário, o que será bom. Deixará de se preocupar, sentirá menos a pressão insuportável que lhe faz sentir que não está no sítio certo e que o/a leva a seguir as regras. Relaxe, o ano irá correr bem. Descubra o seu horóscopo anual gratuito!

Horóscopo mensal

O que lhe reservará o mês? Como evoluirá a sua relação? E profissionalmente? Venha descobrir o seu horóscopo mensal gratuito.

O que diz o seu Signo sobre si?