Consulta de Bem-Estar à distância

Blog de Marlene

ARCANO DO MÊS

ARCANO DO MÊS

A Numerologia, aliada ao Tarot, identifica o presente mês de Janeiro como sendo governado pela energia do arcano IV, O Imperador. O ano de 2019 tem a energia do número 3 que, aliada ao primeiro mês do ano, remete para a energia do número 4.

Tendo O Imperador como energia dominante, o mês de Janeiro terá tendência para ser um período exigente, em que sentirá mais o peso da responsabilidade e será importante que assuma mais controlo das situações, deixando o menos possível ao acaso. É aconselhado mais planeamento e mais mão firme e objetividade em tudo o que faz, tendo os seus objetivos sempre bem presentes.

Numa tendência menos positiva, será mais fácil durante este mês cair em exagero, adotando uma postura demasiado autoritária ou inflexível, ou até mesmo passar por alguma situação mais difícil, pautada poe alguma rigidez que não lhe dá muito espaço de manobra.

De um modo geral, O Imperador aconselha a começar o ano estabelecendo objetivos, revendo a estratégia para os alcançar, sempre com um pensamento racional, apoiado em factos e uma análise trabalhada. Portanto, este é o mês ideal para traçar novos planos, tomar decisões e assumir o controlo da sua vida.

Força e atue rumo à sua felicidade e bem-estar!


Descubra também...


Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!