Consulta de Bem-Estar à distância

Blog de Joana

Previsões 2019

PREVISÃO DE TAROT BY JD SIGNOS ANO 2019

 

 

CARNEIRO

6 de Paus

Cenário: Existe sucesso, e reconhecimento por mérito, se se esforçou e se existiu empenho da sua parte, a probabilidade de atingir o objectivo no próximo ano é imensa, assumindo assim um papel de liderança, mesmo que seja temporário. A alegria vai se manifestar.

XIV Temperança

Soluções: Manter o equilíbrio, e os pés assentes na terra, para não levar pelo ego do reconhecimento que vai ter, algum sacrifício associado, no sentido de se manter onde quer, algumas duvidas no caminho a seguir após atingir os objectivos, manter a forma de comunicar será essencial a esta mudança anunciada.

XIII Morte

Resumo: Este próximo ano será marcado por uma conquista pessoal muito importante. Após um período passado de muito esforço e exaustão, finalmente poderá colher os louros do triunfo.

Estes nativos podem esperar por reconhecimento e aclamação pelos seus esforços. Aproveite para comemorar, estando mais perto dos seus amigos e das pessoas amadas neste ano.

 

 

TOURO

9 de Espadas

Cenário: O despertar do pesadelo... nem tudo o que parece é! Logo é um ano que parece que está sempre a viver um constante pesadelo, mas isso não passa apenas e só de uma ilusão, nem tudo é tão mau!

XV Diabo

Soluções: O carisma e a força anímica devem ser usados e abusados, no decorrer deste ano por forma a conseguir aceitar e transformar a sua vida, tanto a nível financeiro, social como mundo interior. Permitir-se ao prazer, como tanto gosta, seja isso isolar-se consigo e com os seus sentimentos. Algumas duvidas, no sentido da evolução, que vão obrigar a alguns sacrifícios em prol dos objectivos.

III Imperatriz

Resumo: O melhor é mesmo aprender a comunicar, quanto mais conseguir verbalizar o que sente e como sente, por forma a arranjar soluções e não estar constantemente a viver o problema.

 

GEMEOS

Dama de Espadas

Cenário: Quem semeia ventos colhe tempestades, já diz o ditado! Páre com o diz que disse, páre de olhar para a vida dos outros, vivz<xa só a sua, cada uma é especial à sua maneira, quanto mais rápido entender isso, melhor para todos!

XVIII Lua

Soluções: Este ano tem tendência para não querer ver a realidade como a mesma se apresenta, ora como tem força anímica para levar a sua realidade a avante, pois os amigos e parceiros (o que pode levar ao uma alteração de estados) já nem paciência têm para contrariar o que quer que seja, podemos dizer, que cada um vê o que quer da vida que tem, a única ressalva é que as ilusões têm tendência a marcar o físico, portanto tome atenção a questões físicas, que serão claramente do foro psicossomático. Apesar de tudo existe esperança que acorde até ao fim no ano.

III Imperatriz

Resumo: O melhor é mesmo aprender a comunicar, quanto mais conseguir verbalizar o que sente e como sente, por forma a arranjar soluções e aprender a ouvir os conselhos dos outros para não estar constantemente a viver uma grande ilusão, não pode ser o mundo todo contra si.

 

CARANGUEJO

Dama de Copas

Cenário: Este ano será de cura emocional, e de real percepção do que é importante e do que é irrelevante, existindo a real tendência para que o que faz menos mal perca intensidade por via da maturidade.

VII Carro

Soluções: Para estes nativos este ano vai ser positivo, pois o que decidirem é o que vai acontecer, seja lá isso o que queira isso dizer, pois nem todas as escolhas são positivas, portanto cuidado com o que escolhem. Vai ser marcado por algum sacrifício em prol de novos inícios, ainda assim encontram-se profundamente protegidos, apenas escolham bem pois escolha v\ao existir.

XXI Mundo

Resumo: Claramente um ano de plenitude, de novos começos onde estes nativos estão inteiros em si, identificam-se em tudo o que fazem, que é em amor e por amor.

 

LEÃO

10 de Paus

Cenário: Vai ser um ano cansativo, com sobrecarga, pois lutou e não conseguiu o que queria... este ano é uma ano para repensar, se o que quer seria legitimo querer ou apenas uma vingança, uma raiva, sai sempre caro querer aquilo que a nós não pertence... Saber largar, perder, ser humilde para pedir desculpa, é o maior passo que pode dar este ano, e também parar de se queixar.

VII Carro

Soluções: Seguir em frente, mesmo com todo o cansaço latente, seja precavido/a para conseguir levar o ano a bom porto, o sacrifício vai ser uma latente e a tentação outra, tenha esperança e fé que o que está a passar tem um propósito, pague a sua fatura, e siga para um novo caminho para uma nova jornada, com novo comportamento, para conseguir ter harmonia na vida, pois se continua a guerra, vai ficar louca/o, fechar-se e ficar sozinha/o, que claramente não é o desejável.... aproveite para um novo inicio.

X Roda da Fortuna

Resumo: Para mudar o rumo à sua vida e o universo poder colaborar com o que quer, deve ver a realidade como é, e não como gostaria, pois o universo conspira a favor do crescimento e não da ilusão! Vai ser um ano que deve praticar disciplina para mudar o comportamento, e ter cuidado com a autoridade.

 

VIRGEM

8 de Paus

Cenário: Um navio, que se encontrava parado no meio do mar, pega súbita velocidade.

8 de Paus é a carta do alívio, virgem ano 2019. Sugere a súbita aceleração dos planos e dos desejos, justamente daqueles que se encontravam parados há um bom tempo. Eis que a vida se descongela e o que estava travado começa a fluir, com leveza e boa velocidade. A energia espiritual travada encontra sua libertação e tudo começa a fazer um sentido que não era possível de ser encontrado antes.

Não se preocupe com o que parece “inerte”. Sua vida se porá em notável movimento nos próximos meses!

XIX Sol

Soluções: O brilho que existe dentro de si, vem trazer o equilíbrio para este próximo ano e desta forma vai conseguir levar o seu barco a bom porto, apesar de todas as duvidas que possam assolar a sua vida, vai conseguir controlar devido à rigidez e perfecionismo com que leva a vida, e assim a comunica, a nível pessoal algum sacrifício em prol da evolução da parte pessoal, pois que vai ser um ano transformador.

XVIII Lua

Resumo:

Estes próximos meses serão marcados por notícias inesperadas e positivas, virgem ano 2019. Você terá a clara sensação de que as coisas que andavam travadas em sua existência simplesmente acelerarão a contento.

O entusiasmo contagiante causará impacto no meio. Procure elaborar novos projetos para canalizar tanto vigor!

 

 

BALANÇA

9 Copas

Cenário:

 Um encontro amoroso.

A qualidade do momento é muito boa e envolve a descoberta de um novo sentido para a própria vida, Balança 2019. Entenderá o porquê de muitas coisas que ocorreram no passado, para as quais não tinha uma efetiva explicação.

O bonito, nesta carta, é que tudo se junta e começa a fazer sentido, o que termina possibilitando o início de uma nova fase afetiva e profissional.

 

XIII Morte

Soluções: A transformação vai ser uma evidência este ano, com algumas duvidas pelo meio, claro está fazem parte, pois quando uma pessoa muda, fica sempre com aquela ansiedade será que está certo, e só lá mais na frente vai saber... como tal seja cuidadoso com as transformações que faz e acima de tudo como as faz, escolha bem as suas lutas, pois é preferível ser feliz do que ter razão, a rotina emocional “chata” devia transforma-se com a intensidade que esta mudança pede, seja equilibrado e justo.

VIII Justiça

Resumo:

Você terá muitos motivos para ficar bem feliz nestes próximos seis meses, Balança 2019. Sob diversos aspectos, as coisas ocorrerão a seu favor. E terá a oportunidade de multiplicar esta alegria mais e mais, ajudando as pessoas ao seu redor.

 

ESCORPIÃO

10 de paus

Cenário:

 Uma pessoa cansada, carregando muitos troncos nos ombros.

Muitas vezes lutamos muito por uma coisa, mas quando a conseguimos, pensamos: será que era isso mesmo que nós queríamos? O 10 de Paus é uma imagem de opressão e de cansaço e o pedido do Tarot é que observe quais são as coisas da sua vida que mantêm, mas que não necessariamente lhe dão prazer.

Saber desfazer-se do que não serve mais é um grande passo no desenvolvimento da sabedoria, Escorpião 2019. Lembre-se disso antes de se queixar de incômodos que criou.

XII dependurado

Soluções: O sacrifício vai ser uma constante neste ano para estes nativos, uma vez que se encontram cansados e desmotivados, a tentação de fazer disparates vai ser grande, mas devem apurar o sendo de justiça e de avaliação do risco, ou seja, quanto vai custar o disparate, por forma a conseguirem aceitar a sua vida em vazio, aconselha-se a comunicação (terapia), aceitando a transformação o/a está a deixar um pouco louco, prepare-se para o novo incio acredite que todos os esforços e sacrifícios que vai fazer vão ser compensados.

IV Imperador

Resumo:

Nestes próximos meses, terá que se valer do dobro de disciplina e de resistência, Escorpião 2019. Terá de utilizar mais a sua energia agressiva, a fim de impedir que pessoas de má fé tentem dominá-lo. Tome apenas cuidado para não entrar em conflito com figuras de autoridade.

Muitas vezes, a melhor maneira de lidar com os desaforos é ignorando-os.

 

 

 

SAGITÁRIO

3 de Copas

Cenário:

Uma comemoração.

3 de Copas é uma carta bastante feliz e está associada a várias coisas felizes, que marcarão 2019: desde a comemoração pela emergência do amor até a realização de um projeto há muito acalentado.

A perspectiva é de que passe por meses agradáveis, ainda que suas outras cartas apontem eventuais questões críticas.

 

IX Ermita

Soluções: A celebração vai ser uma constante, pois estes nativos durante este ano vão conseguir encontrar dentro deles as soluções para todas as questões e desafios pelos quais vão passar. Vão saber encontrar a sabedoria e comunica-la de forma eficaz ao mundo, mostrar força e carisma, por forma a implementar o que querem, como querem e da forma que querem, claramente um ano positivo e altamente gratificante.

XVI Torre

Resumo:

Prepare-se para receber a felicidade, pois o próximo ano promete! Independentemente do fato de que as outras cartas do Tarot podem sugerir problemas aqui e ali, a promessa mais marcante deste seu ano, envolve a ideia de uma grande felicidade, o acontecimento de um sonho que alimenta faz tempo, Sagitário 2019. Aproveite, pois terá razões bem concretas para poder comemorar!

 

 

CAPRICÓRNIO

4 de Ouros

Cenário:

Um castelo fortificado.

4 de Ouros se manifesta na forma de uma imagem muito sólida, Capricórnio 2019: visualize um castelo solidamente construído, protegido, estável. Esta carta se traduz na forma de um refúgio seguro que permite tranqüilidade, descanso, conforto e sentimentos de proteção.

VIII Justiça

Soluções: Vai ser um ano em que as questões judiciais vão estar ao rubro, novos contratos ou foram assinados ou estão a ser assinados, podem existir heranças, casamentos... papéis. Não se preocupe com ameaças nem ilusões que lhe sejam impostas, pois não passam disso mesmo, ameaças furtuitas por pessoas que estão desequilibradas e já não têm argumentos, afaste-se apenas e cumpra o que está escrito, pois dessa forma consegue ter uma boa comunicação, a juridica e levar o seu  barco a bom porto, com um novo inicio anunciado.

XIII Morte

Resumo:

Este próximo ano será marcado pela potencialidade de resolução de coisas que há muito tempo incomodam. Tomará atitudes fundamentalmente práticas contra os ditos obstáculos e problemas. Além disso, terá diversas oportunidades durante o ano para poder demarcar firmemente o seu terreno, mostrando a que veio e se fazendo respeitar pelas pessoas, inclusive seus rivais.

 

 

AQUÁRIO

9 de Copas

Cenário:

Um encontro amoroso.

A qualidade do momento é muito boa e envolve a descoberta de um novo sentido para a própria vida, Aquário 2019. Entender o porquê de muitas coisas que ocorreram no passado, para as quais não tinha uma efetiva explicação.

O bonito, nesta carta, é que tudo se junta e começa a fazer sentido, o que termina possibilitando o início de uma nova fase afetiva e profissional.

IV Imperador

Soluções: O domínio de todas as questões, mantenha se firma à sua energia, pois dessa forma o universo vai sempre conspirar a seu favor, seja sempre autêntico e verdadeiro e não tem com o que se preocupar, poupe só o desgaste energético e quando pode descansar o corpo, faça-o, o desenvolvimento profissional vai de vento em popa e é um ano de alto rendimento, se estiver a fazer por isso...

XVII Estrela

Resumo:

Terá muitos motivos para ficar bem feliz neste próximo ano, Aquário 2019. Sob diversos aspectos, as coisas ocorrerão a seu favor. E terá a oportunidade de multiplicar esta alegria mais e mais, ajudando as pessoas ao seu redor.

 

 

PEIXES

8 de Espadas

Cenário:

Uma pessoa entre a cruz e a espada.

8 de Espadas retrata a imagem de uma pessoa entre a cruz e a espada. Há aqui o entendimento de que é impossível tomar uma atitude ou decisão que deixe tudo perfeitamente bem. Problemas devem ser enfrentados sem temor ou distrações. As coisas só são resolvidas quando assumimos uma postura, ainda que ela nos traga pequenos efeitos colaterais.

VIII Justiça

Soluções: Seja equilibrado e justo, deixe sempre tudo escrito e notariado, previna-se de lutas que vão apenas ser desgastantes, aproveite a sabedoria da vida e o vazio que sente, transforme a energia menos boa, numa excelente oportunidade de evoluir em todas as áreas, pois tem um claro domínio no que faz bem como uma brilhante e significativa proteção em todas as áreas, desde que consiga sacrificar o ego que tanto o/a atormenta.

XVI Torre

Resumo:

Mantenha a sua persistência em relação aos seus caminhos, Peixes 2019. Muitas distrações e medos variados poderão conduzir a um estado de paralisia, em que percebe que qualquer atitude incorrerá num problema. Enfrente isso!

Tente não desanimar, mas acima de tudo, procure manter um foco de concentração, afastando-se de toda e qualquer coisa que surja como uma eventual distração que retire você de suas metas.

 

 

 

 


Descubra também...

Previsões 2019

PREVISÃO DE TAROT BY JD SIGNOS ANO 2019     CARNEIRO 6 de Paus Cenário: Existe sucesso, e reconhecimento por mérito, se se esforçou e se existiu empenho da sua parte, a probabilidade de atingir o objectivo no próximo ano é imensa,…

Ler mais

A vida continua sempre

A vida continua...   Não há certo nem errado, existe apenas o processo ao qual chamamos VIDA. E se as pessoas deixassem de julgar, ou criticar as escolhas dos outros e as suas próprias, como errado ou certo e começassem a pensar, ok esta pessoa  ou o…

Ler mais

Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!