Consulta de Bem-Estar à distância

Blog de Aquim

2019: o ano do Porco de Terra

 

Na China, o número 9 (último dígito de 2019) está relacionado com o signo astrológico o Porco. Assim, na Astrologia Chinesa, o próximo ano de 2019, vai ser regido pelo Porco de Terra!

Este signo revela uma energia alegre, divertida, muito ligada à família e a todas as pessoas que ama!

No Tarot, o número 9 está vinculado ao Arcano-Maior O Eremita.

Esta figura revela, para além de vários outros significados, pouca disponibilidade financeira e cuidados a ter com a saúde!

O Porco foca muito a energia da leveza, do relaxamento, do bem-estar social...

Agindo dessa forma, O Porco assume uma enorme tendência a um desleixo com a vida financeira e, inclusivamente, com a sua própria saúde física!

O elemento deste ano, a Terra (uma energia de vertente Yin), vai incidir nas relações emocionais entre as pessoas!

Dessa forma, também vai colocar em evidência questões como a solidão, as dependências afetivas, as preocupações com a vida, com a subsistência diária...

Tendo em conta tudo isto, 2019 não será o melhor ano para as finanças (Porco + Eremita)!

 Será necessário fazer uma boa gestão financeira e para quem, ainda não tem uma estabilidade nessa área, vai ter que ter muito cuidado com os atos de generosidade para com os outros!

Na saúde, também não se preveem situações positivas (o Porco e o Eremita não são figuras benfazejas para essas questões)! Será necessário ter bastante cuidado com a alimentação; com tudo aquilo que se mete na boca em direção ao estômago!

É muito importante ter em conta que durante 2019 a felicidade não vai recair no dinheiro ou, até mesmo, nas carreiras profissionais, mas sim em todos os momentos de partilha com as pessoas amadas (Porco), na manifestação das emoções (Porco), na procura interior (Eremita), e em todas as situações práticas e quotidianas da vida (elemento Terra)!


Descubra também...

2019: o ano do Porco de Terra

  Na China, o número 9 (último dígito de 2019) está relacionado com o signo astrológico o Porco. Assim, na Astrologia Chinesa, o próximo ano de 2019, vai ser regido pelo Porco de Terra! Este signo revela uma energia alegre, divertida, muito...

Ler mais

Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!