Consulta de Bem-Estar à distância

Blog de Sissi

Carta de Ganesha Conselho

 

Puxei duas cartas de Ganesha para esta época de Panemia, na intenção de dar alguma mensagem para os clientes que ja passaram por mim pelo menos uma vez aqui na Wengo, e a mensagem foi a seguinte:

 
"Momentos ainda de imobilidade, mas o esforço  não é em vão... ainda ficarão de braços cruzados mais algum tempo, mas essa carta vem com proteção para vocês, como se vocês que estivessem lendo esta mensagem estão protegidos"
 
 
Lembre-se que nada é ao acaso e nem todos estarão abrindo a esta mensagem... então a mensagem é pra ti em vários aspectos... Enquanto isso, cuide de seus pensamentos, analise o que você afirma e acerque-se de pessoas positivas.
Tudo vai dar certo no tempo que nossa mente limitada não consegue enxergar.
 
Confiem
Sissi

Descubra também...

O Poder do Ho´ponopono

Ho’oponopono – Curando a nós e aos antepassados. Em meio à correria do dia a dia, acabamos por não perceber a força que tem tratamentos alternativos, principalmente aqueles que usamos a palavra, o poder da física quântica, a magia da…

Ler mais

Se conhecer para ser feliz

Ja diziam psicoterapeutas, filósofos e tantos outros terapeutas que existem tantas ou mais personalidades dentro de nós, que mandam e comandam nossas atitudes e pensamentos que nós mesmos ficamos confusos e praticamos atos que não seria de nosso perfil racion...

Ler mais

Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!