Consulta de Bem-Estar à distância

Blog de Sissi

O Poder do Ho´ponopono

Ho’oponopono – Curando a nós e aos antepassados.

Em meio à correria do dia a dia, acabamos por não perceber a força que tem tratamentos alternativos, principalmente aqueles que usamos a palavra, o poder da física quântica, a magia da vibração além de nos auxiliares na cura e alcance do equilíbrio físico, emocional e espiritual.

O Hoponopono é uma ferramenta para seu espirito que está adoentado e provavelmente muito ligado a outro espirito também adoentado e fazer essa meditação vai ajudar a ambos se desconectarem das energias negativas, muitas vezes tóxicas e que são necessárias harmonizar, portanto permita-se a ter um tratamento simples, fácil, harmonioso e de grande poder. Muitas vezes o foco do problema não está no outro e sim em nós mesmos, na dificuldade de enxergar e aceitar o que te desagrada, em dores e sentimentos que trazemos dos antepassados, etc mas só seremos capazes de ver isso, depois que conseguirmos melhorar energeticamente.

Ho´ponopono teve origem no Havaí, significa “causa” (ho) e perfeição (ponopono) e nunca foi uma técnica religiosa e sim espiritualizada, meditativa e muito poderosa em ondas vibracionais para solucionar problemas.

Você só tem que falar o nome da pessoa (ou o que está te fazendo mal) e falar as frases: “Sinto muito. Me perdoe. Eu te amo. Sou grato.” Por 108 vezes.

Porque 108 vezes? Os rosários/terços católicos, os japamalas budistas tem 108 contas, antigos diagramas de meditação feitas 108 vezes, 108 virtudes no budismo a serem cultivadas, distância entre sol e a terra é de 108 vezes o diâmetro do sol, e 108 entre a lua e a terra, etc.... nada é ao acaso.

SIGNIFICADOS:

Sinto muito

Ao afirmar que você sente muito, mesmo não sabendo como aquilo está ali te fazendo mal, você traz a consciência de que de alguma forma você errou. É uma maneira de exercer a humildade e aceitar.

Me perdoe

Você sendo humilde e pedindo para perdoar suas fraquezas é o primeiro passo para se libertar, além de entender que você também faz a outra pessoa ter uma divida com essa energia negativa entre vocês.

Eu te amo

A força do amor derruba qualquer obstáculo e transmuta, é a arma mais poderosa contra a negatividade.

Sou grato

Você é grato (a) pela oportunidade de estar quebrando esses vínculos negativos e poder se libertar, ajudando a outro se libertar também, assim como antepassados se libertando dessas energias negativas, todos serão beneficiados.

Use seu terço católico, ou seu japamala para contar as 108 vezes, mas se não tiver nenhum dos dois, uma ótima idéia seria separar 108 feijões... ou grãos em geral, etc, para não perder as contas. Boa sorte.

 


Descubra também...

O Poder do Ho´ponopono

Ho’oponopono – Curando a nós e aos antepassados. Em meio à correria do dia a dia, acabamos por não perceber a força que tem tratamentos alternativos, principalmente aqueles que usamos a palavra, o poder da física quântica, a magia da…

Ler mais

Se conhecer para ser feliz

Ja diziam psicoterapeutas, filósofos e tantos outros terapeutas que existem tantas ou mais personalidades dentro de nós, que mandam e comandam nossas atitudes e pensamentos que nós mesmos ficamos confusos e praticamos atos que não seria de nosso perfil racion...

Ler mais

Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!