Consulta de Bem-Estar à distância

Blog de Sissi

Feliz 2020, embarcando na energia do ano novo.

Estamos para virar o ano de 2020, que conforme reza a lenda dos números que somam o 4, a fartura está em nossas mãos...

Cabe apenas nos livrar das crenças limitantes, das carências, das posições estagnantes, das ancoras condicionadas as raivas, dos rancores, das mágoas, dos amores mal resolvidos, das brigas, do ego doentio, das ilusões da forma, de todas essas situações que nos aprisionam em padrões repetitivos e que não contribuem em nada para caminho da nossa realização e evolução como pessoas.

Devemos fazer mais as orações de gratidão até mesmo por pequenas coisas e não as orações de pedintes, como mendigos espirituais fazendo sempre pedidos ao universo para que nossos desejos sejam atendidos, como se o Universo não soubesse do que estamos realmente necessitando.

Vamos mostrar ao Universo a confiança que temos neste processo de transformação, deixando de lado qualquer duvida sobre o quanto podemos mudar a nossa realidade. Feliz 2020 para todos, ótima virada de ano e vamos que vamos, confiante que podemos mudar muito, mas antes de tudo, a nós mesmos.

Sissi


Descubra também...

O Poder do Ho´ponopono

Ho’oponopono – Curando a nós e aos antepassados. Em meio à correria do dia a dia, acabamos por não perceber a força que tem tratamentos alternativos, principalmente aqueles que usamos a palavra, o poder da física quântica, a magia da…

Ler mais

Se conhecer para ser feliz

Ja diziam psicoterapeutas, filósofos e tantos outros terapeutas que existem tantas ou mais personalidades dentro de nós, que mandam e comandam nossas atitudes e pensamentos que nós mesmos ficamos confusos e praticamos atos que não seria de nosso perfil racion...

Ler mais

Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!