Consulta de Bem-Estar à distância

Blog de Sissi

Ano velho acabando

Final de ano, estamos quase chegando em 2020 e como é normal nesta época do ano, muitos estão fazendo promessas e desejando mudanças positivas para esse novo ano.

Mas será que realmente estamos vivendo um momento de oportunidades para que essas mudanças aconteçam? Com será que está nossa energia de desapego para as coisas que não nos servem mais?

Por muito tempo carregamos sentimentos que achamos que não deveríamos mais carregar e agora nessa virada de ano, acreditamos novamente que podemos fazer diferente, em sintonia com essa vibração energética que fica no consciente coletivo que toma conta da maioria das pessoas nesta época.

Por mais que esses “canais” de vibração coletiva ou “portais” numerológicos das novas datas venham oferecer uma grande oportunidade também de crescimento pessoal e espiritual, ainda assim o Universo tende a respeitar o livre arbítrio de cada um… (isso é importante se lembrar).

Muitos já entenderam isso, outros continuam adormecidos fazendo suas promessas como sonâmbulos, mas o fato é que todos chegarão, de uma maneira ou de outra, a uma evolução intransferível e individual... a duvida é, qual opção gostaria de escolher para chegar nessa evolução, pelo amor ou pela dor?

Desejar melhorias todos desejam, mas mexer no nosso interior, mudar hábitos e desapegar necessita de uma vontade não só racional, mas também emocional.

O “destino” de 2020 está em nossas mãos, pois como diria Alexandre Herculano, um dos mais importantes escritores portugueses “É um erro vulgar confundir o desejo com o querer. O desejo mede os obstáculos; a vontade vence-os. “

 Boa sorte pra todos nós em 2020 e que este seja um ano vindouro

Sissi


Descubra também...

O Poder do Ho´ponopono

Ho’oponopono – Curando a nós e aos antepassados. Em meio à correria do dia a dia, acabamos por não perceber a força que tem tratamentos alternativos, principalmente aqueles que usamos a palavra, o poder da física quântica, a magia da…

Ler mais

Se conhecer para ser feliz

Ja diziam psicoterapeutas, filósofos e tantos outros terapeutas que existem tantas ou mais personalidades dentro de nós, que mandam e comandam nossas atitudes e pensamentos que nós mesmos ficamos confusos e praticamos atos que não seria de nosso perfil racion...

Ler mais

Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!