Pêndulo de Radioestesia: Como funciona?

Atualizado no dia por Lena Almeida

Gostaria de descobrir o pêndulo, que tanto o/a intriga? Utilizar o pêndulo não é difícil, mas é deverá seguir algumas regras para obter respostas mais precisas às suas questões. Descubra o mundo apaixonante do pêndulo e prepara-se para usar este emblemático oráculo!

Pêndulo de Radioestesia: Como funciona?

O Pêndulo é um oráculo que tem cada vez mais adeptos no mundo mágico da adivinhação. De fácil de utilização, poderá encontrá-lo à venda em lojas e sites especializados. Depois de escolher o tipo de Pêndulo que mais o/a inspira, deixe-se envolver pelo magnífico mundo místico deste oráculo e prepare-se para ser surpreendido/a. 

 

Consulte os/as Especialistas da Wengo peritos na utilização do Pêndulo! Amor, Carreira, Finanças, Família, obtenha todas as respostas às suas dúvidas, por Telefone, Chat, Email, Vídeo, graças ao Pêndulo(Primeira Consulta na Wengo por Telefone, Chat e Vídeo, 10 minutos a 1€!)

Consultas por Telefone📞

Phone readings

O poder da voz!

Telefone

Consultas por Chat 💬

Chat readings

Em total discrição!

Chat

Consultas por Email📨

Email readings

O poder das palavras!

Email

Consultas por Vídeo🤳

Video call reading

O poder da imagem.

Vídeo

O que é o Pêndulo divinatório?

A arte do Pêndulo é chamada Radioestesia. Consiste num processo de adivinhação baseado na radiação emitida pelo corpo humano. Antes de dominar completamente o funcionamento do Pêndulo irá precisar de várias horas de prática. Antes de começar, relaxe e oiça a sua intuição com toda a atenção. Acredite em si.


Como segurar o Pêndulo?

Pegue no seu Pêndulo com a mão que utiliza para escrever e mantenha-o entre o polegar e a primeira falange do dedo indicador, com o pulso no alongamento do braço. Deve afastar o braço do seu corpo para permitir que as suas micro vibrações passem sem problemas.

📌
Para começar, deverá magnetizar o seu Pêndulo para que este esteja em sintonia consigo. Balance-o sobre a sua mão (palma para cima) e faça-o girar para um lado e depois para o outro até ele parar. Esta etapa é muito importante.




 Precisa de uma orientação? Sente-se perdido/a? Não hesite, consulte o Pêndulo!


Como utilizar o seu Pêndulo?

Depois de ter magnetizado o seu Pêndulo poderá começar as suas perguntas. Experimente, por exemplo, colocá-lo por cima de uma vela e perguntar-lhe se é uma vela… Faça isso com, pelo menos, três objetos. Após o teste, poderá então colocar questões relativas a todas as áreas (amor, família, trabalho)… Mas, antes de colocar a sua questão deverá assegurar-se que está nas condições ideais para o fazer

É necessário estar calmo/a, relaxado/a, concentrado/a e respirar profundamente. Segure o Pêndulo corretamente (como indicado acima) e coloque a sua questão em voz alta. O Pêndulo começará a girar; se for no sentido dos ponteiros do relógio a resposta é sim, se for no sentido contrário, a resposta é não. Se o Pêndulo não girar ou fizer movimentos irregulares, pare-o, concentre-se bem e coloque novamente a sua questão, desta vez, sendo o mais claro/a possível.


 Quais são as questões que assombram o seu quotidiano? Obtenha a resposta para conseguir avançar com a sua vida! Consulte o Pêndulo!


 

O Pêndulo é fiável?

Se colocar uma questão pessoal tente ser o mais objetivo/a possível, para não influenciar a resposta. Deverá ser muito cuidadoso/a pois o Pêndulo responder-lhe-á com sim ou não para o/a ajudar a tomar a decisão mais correta e/ou a ter uma visão mais clara de uma determinada situação.


Conselho da redação: uma resposta simples

O Pêndulo é um excelente oráculo, cuja utilização é simples. Com algum treino, poderá obter respostas simples e rápidas às suas questões. Contudo, o Pêndulo responde a perguntas simples e não lhe dará pormenores. Se tiver dúvidas sobre o seu futuro, contacte um/a dos/as nossos/as especialistas que responderá a todas as suas perguntas.



Quer descobrir ainda mais sobre o pêndulo? Veja também estes artigos:

Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente rea...

Boa tarde tenho pendolo ja fiz varias vezes mesma pergunta diz que sim mas nao ainda aconteceu sim obrigada

Maria marques há 4 anos

O seu Horóscopo

Actualidades

3 rituais a praticar na Lua Nova

É a Lua Nova. Esta representa a renovação, o renascimento, o início de um novo ciclo, por isso, que tal aproveitar este momento para começar com novas bases? O principal conselho é ter uma intenção no ritual que fizer! Isto será fundamental!

Lua Cheia do 3 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 3 de julho será uma lua cheia bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

É a temporada do signo Caranguejo, com uma dose de doçura!

Agora que o Verão está a chegar, entramos todos também na temporada do signo de Caranguejo. Todos? Sim porque toda a gente sentirá as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a época do signo de Caranguejo e correrá muito bem!

Descubra qual é o melhor look de Verão para o seu Signo!

Todas temos vontade de dar nas vistas no Verão, sendo as mais belas e "estilosas"! Mas todas as tendências, todas as influências tornam a escolha de um estilo num verdadeiro quebra-cabeça! Qual será a peça de roupa que lhe fica melhor? Que parte do seu corpo deverá destacar durante esta estação? Qual será o acessório perfeito? Descubra os nossos conselhos para cada signo e deixe a "praia" boquiaberta!

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são numerosas mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

Últimos artigos

Orçamento para as consultas: como controlar?

Uma consulta pode suscitar algumas preocupações, nomeadamente relacionadas com o dinheiro. Deseja consultar um/a especialista para responder às suas dúvidas, mas receia fazer explodir o seu orçamento? Não entre em pânico pois na Wengo pensamos em tudo para que possa aproveitar da melhor forma a sua consulta, sem estar sempre a olhar para o relógio!

Fazer uma consulta por telefone é fiável e fácil de usar?

Consultar um/a especialista por telefone coloca inúmeras questões. Como confiar numa voz desconhecida e à distância? Como é que um/a especialista consegue ver o futuro através de uma simples chamada telefónica? Como confiar na credibilidade e na perícia de um/a especialista do outro lado da linha? Este artigo responderá a estas e outras dúvidas que possa ter.

Como usar corretamente o seu pêndulo para obter respostas claras?

O pêndulo divinatório tem um pequeno tamanho, mas um grande poder: responde a todas as suas questões com um sim, não ou talvez. Mas atenção porque o pêndulo oferece respostas muito codificadas, e cabe-lhe a si fazer as perguntas certas para compreender as respostas. Observe bem os movimentos circulares do seu pêndulo…

Como segurar o pêndulo divinatório para obter respostas fiáveis?

Muitas pessoas duvidam do pêndulo de radioestesia. Mas se quer obter respostas fiáveis, então precisa de saber como segurá-lo corretamente. Mantê-lo bem na mão pratica-se com a experiência. Então, como ter a certeza de que segura bem o seu pêndulo e evitar assim ter respostas dececionantes? Siga os nossos conselhos.

Como não influenciar o seu pêndulo? 5 conselhos

O pêndulo é um fascinante objeto divinatório, mas a radioestesia funciona com as vibrações do corpo. Por isso, é natural duvidar da fiabilidade do seu pêndulo, mas temos alguns conselhos para não o influenciar. Se pretende obter respostas fiáveis, siga estes conselhos.

Artigos favoritos

Significado da letra “M” na palma da mão

Será um M como “mistério”? Ou talvez um M como “magnífico”? A presença desta letra na palma da sua mão não é insignificante. Se acredita na quiromância, ou seja, na arte de ler nas linhas da mão, poderá ser mais intuitivo/a que a maioria das pessoas. Poderá também ser mais determinado/a e fazer os possíveis para obter o sucesso. Revelamos-lhe o significado desta letra!

Linha da vida na mão

Considerada a mais importante, a linha da vida repousa sobre um grande vaso sanguíneo diretamente ligado ao coração, estômago e órgãos vitais. Ao contrário do que muitos pensam, esta linha não revela quanto tempo viverá Revela o nosso estado de saúde, explica o nosso carácter e revela de que maneira será feita a nossa vida. Decifre o significado da sua linha da vida!

A linha do casamento na mão: qual o seu significado?

Na quiromância, se há uma linha que queremos sempre ler, é a do amor: a linha do coração. No entanto, é importante não ignorar a linha do casamento. Esta linha, que chamamos também do ligamento, situada embaixo do dedo mindinho, dá-nos informações sobre as nossas relações amorosas, as nossas ligações e compromissos relacionais…

Caminho de Vida 33

Na numerologia, 33 é um número mestre. Este Caminho de Vida é, portanto, raro, mas também diz respeito a pessoas excepcionais. Estes/as nativos/as são seres de luz cuja missão de vida é fazer avançar a humanidade. A sua tarefa é difícil, mas se compreenderem o seu propósito na vida, estarão satisfeitos/as.

Tudo sobre Horas Iguais e Invertidas: Significados e Mensagens

Se olhar para o relógio e a hora que verificar for igual ou invertida, saiba que não se trata de uma simples coincidência, tem um verdadeiro significado… Isto quer dizer que o seu Anjo da Guarda lhe está a tentar enviar uma mensagem… Está surpreendido/a? Curioso/a? Contamos-lhe tudo!

O que diz o seu Signo sobre si?