Orações a Santo António: encontre o verdadeiro amor!

Atualizado no dia por Inês Moreira

Quer casar o mais rapidamente possível? Encontrar o amor da sua vida? Venha descobrir a oração a Santo António…

No dia 13 de Junho é o dia de Santo António, o Santo casamenteiro por excelência…

É costume, neste dia, para além da tradição das “Noivas de Santo António”, as mulheres solteiras rezarem orações para encontrarem o verdadeiro amor, se casarem o mais rapidamente possível e acima de tudo serem felizes!

Assim sendo, damos-lhe a conhecer uma das orações que a poderá ajudar a encontrar o seu príncipe encantado que a fará a mulher mais feliz do mundo!

 

Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).


Oração a Santo António (se procura namorado/a)

“Santo António, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios.

Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Faz com que eu seja realista, confiante, digna e alegre.

Que eu encontre um namorado que me agrade, que seja trabalhador, virtuoso e responsável. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social.

Que o meu namoro seja feliz e o meu amor sem medidas.

Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé. Assim seja.”

 


A sua relação vai dar certo?

Consulte os/a nossos/as Tarólogos/as e Videntes e obtenha todas as respostas!


Oração a Santo António (se já tem namorado/a)

“Santo António, eu sei que o casamento é uma vocação abençoada por Deus. É o sacramento do amor, comparado ao amor que Cristo tem para com a Igreja.

Sinto um apelo para o casamento: por isso, Santo António, ajuda-me a encontrar um namorado bom, amável, sério e sincero, que tenha os mesmos sentimentos de afeto que eu sinto.

Faz com que nos completemos um ao outro e formemos uma união abençoada por Deus; para que nós dois, juntos, consigamos vencer possíveis problemas familiares e conservemos sempre vivo o nosso amor, para que nunca falte a compreensão e a harmonia familiar.

Santo António, abençoa-nos a mim e ao meu namorado; acompanha-nos até o altar e conserva-nos unidos pelo resto da nossa vida. Santo António, rogai por nós.”

 

Encontrou finalmente, o amor da sua vida? 


Tenha fé e acredite em si, só assim verá concedidas as graças solicitadas!  

 

Artigo sugerido por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para u...

O seu Horóscopo

Actualidades

Como é que a Lua Cheia influencia o sono?

Todos os meses, durante a Lua Cheia sente dificuldades em adormecer ou dorme mal. Mas como é que a Lua Cheia poderá influenciar a forma como dorme? Será que durante a Lua Cheia passará uma noite mais tranquila ou mais atribulada? Descubra tudo!

Lua Cheia do 3 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 3 de julho será uma lua cheia bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

É a temporada do signo Caranguejo, com uma dose de doçura!

Agora que o Verão está a chegar, entramos todos também na temporada do signo de Caranguejo. Todos? Sim porque toda a gente sentirá as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a época do signo de Caranguejo e correrá muito bem!

Descubra qual é o melhor look de Verão para o seu Signo!

Todas temos vontade de dar nas vistas no Verão, sendo as mais belas e "estilosas"! Mas todas as tendências, todas as influências tornam a escolha de um estilo num verdadeiro quebra-cabeça! Qual será a peça de roupa que lhe fica melhor? Que parte do seu corpo deverá destacar durante esta estação? Qual será o acessório perfeito? Descubra os nossos conselhos para cada signo e deixe a "praia" boquiaberta!

Últimos artigos

6 Conselhos para uma Festa de Ano Novo fantástica

O Réveillon está à porta e a festa é um evento a preparar com toda a minúcia! Toda esta preparação pede muita organização e concentração e o stress pode instalar-se facilmente… Mas, não desespere, damos-lhe todos os conselhos para uma festa da Passagem de Ano mágica… Feliz Ano Novo!

5 formas simples e eficazes para começar 2024 de forma positiva!

Todos queremos começar o novo ano da melhor forma, repletos de energia positiva! Contudo nem sempre sabemos iniciar esse novo capítulo da nossa vida, colocando de parte tudo aquilo que nos perturba... Siga os nossos conselhos e não permita que a melancolia e os pequenos problemas estraguem o início do ano 2024!

Como ser mais produtivo/a?

Fadiga, stress e desmotivação são fatores que podem reduzir a sua eficiência no trabalho ou nas suas atividades. Não sabe como ser mais produtivo/a? Descubra 5 rituais simples e eficazes!

Regresse ao trabalho depois das férias com o pé direito!

Praia, campo, sol, descanso, família, amigos… Teve algum tempo de paz e diversão, mas agora, que as férias acabaram, está na hora de voltar à rotina e... ao trabalho! Mas, como começar da melhor forma? Com o dito "pé direito"? Descubra!

Como inovar sexualmente?

Quanto está numa relação de longa data, a vida substitui a paixão do início... Mas como reacender a chama e apimentar a sua relação? Aqui, não encontrará necessariamente posições rebuscadas e difíceis a serem realizadas, somente 5 dicas simples a seguir diariamente para escapar à rotina.

Artigos favoritos

Ele ainda está apaixonado pela “Ex”? 10 sinais que não pode ignorar!

Sente que a “Ex” do seu namorado ainda faz parte das vossas vidas? Eles ainda falam um com o outro todos os dias? O fim de um namoro pode levar algum tempo a aceitar e a digerir, e é muito possível que o seu namorado ainda não esteja preparado para assumir uma nova relação… O ciúme começa a miná-la, não sabe o que fazer para estar à altura? Descubra se o seu namorado ainda está apaixonado por outra pessoa…

Tudo sobre as Almas Gémeas

Gémeas existem e por consequência o amor entre elas. Não acredita? Venha descobrir a explicação da Taróloga Maria do Céu…

Amor passional, sorte ou maldição?

Todos nós sonhamos, viver uma história de amor como nos filmes, nas novelas. Aquela história que nos faz vibrar a cada segundo… Que nos tira o fôlego... Que nos faz sonhar e acreditar que tudo é possível... Mas será que temos noção do que é um amor passional?

Qual é o dia ideal para o seu Casamento?

O momento mais esperado chegou finalmente.... Irá, finalmente dizer, "SIM, aceito"! Mas, quais serão as melhores datas para se casar em 2022? A Numerologia responde-lhe...

O que diz o seu Signo sobre si?