Encontre o Amor graças ao Feng Shui

Atualizado no dia

Encontrar o verdadeiro amor será sempre um objetivo comum a todos. Como nem sempre é evidente, descubra como o Feng Shui poderá ajudar a encontrar a alma-gémea...

Encontrar o Amor, não é simples… Todos nós o sabemos, todos nós o procuramos, todos nós sonhamos encontrar o príncipe ou a princesa encantada que transformará a nossa vida no mais maravilhoso conto de fadas…

Por vezes demoramos a encontrar a nossa cara-metade porque nem sempre estamos preparados e recetivos. Efetivamente, para a encontramos devemos estar preparados, física e psicologicamente; devemos estar num estado de espírito e com a atitude que lhe permitirá, a ela também encontrar-nos…



Ainda não encontrou a sua alma-gémea? Não desespere, consulte já os Tarólogos e Videntes da Wengo!


Se precisa de uma ajuda, saiba que alguns conselhos de Feng Shui ajudá-lo(a)-ão, a atrair o cupido!
O Feng Shui é uma arte ancestral chinesa que nos ensina a viver em perfeita harmonia com nós próprios e com quem nos rodeia, devido à circulação de energias positivas.
Os seus conselhos aplicam-se a diversas áreas da nossa vida e ajudam-nos, de uma forma muito simples a viver melhor.

 


Encontre a sua cara-metade em 5 etapas graças ao Feng Shui 

 

“Limpe” a sua casa


Se passou por uma rutura há pouco tempo, “limpe a sua casa” de todos os erros e fracassos do passado.
Elimine todo o rasto da outra pessoa, coloque tudo numa caixa que deixará bem fechada na garagem ou no sótão; ou então, deite tudo fora se o seu coração lhe disser para o fazer.


Esteja atento aos símbolos de solidão


Evite os objetos de decoração que são símbolo de solidão como por exemplo uma flor sozinha num vaso ou quadros com uma mulher ou um homem sozinho.


Prefira objetos em par


Tenha duas mesas-de-cabeceira, dois candeeiros, preferira decorar o seu interior com estatuetas em que o casal esteja abraçado ou entrelaçado…
Se gosta de objetos que representem elefantes, compre-os sempre com a tromba para cima e nunca com a tromba para baixo.


Deixe entrar o vermelho na sua vida


É o símbolo do amor, uma cor viva e dinâmica que faz entrar energias positivas na sua vida. Não hesite a colocar objetos desta cor no seu interior (rosas vermelhas, velas vermelhas…).


 Areje o seu quarto


Para que as energias circulem, areje regularmente o seu quarto e não guarde nada debaixo da sua cama. Utilize lençóis cor-de-rosa, vermelhos ou brancos, assim como duas almofadas.


Aumente a confiança em si

 

Este é um elemento chave quando se procura o Amor. Parece algo óbvio mas nem sempre é fácil aceitarmo-nos e termos aquela atitude e confiança que transmite aos outros curiosidade, segurança e vontade de nos conhecer. Tenha sempre confiança em si e no futuro!


Ainda não encontrou a sua alma-gémea? Não desespere, consulte já os Tarólogos e Videntes da Wengo!

O seu Horóscopo

Actualidades

Mercúrio retrógrado de 1 a 25 de abril, uma pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

Lua Cheia do 3 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 3 de julho será uma lua cheia bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

É a temporada do signo Caranguejo, com uma dose de doçura!

Agora que o Verão está a chegar, entramos todos também na temporada do signo de Caranguejo. Todos? Sim porque toda a gente sentirá as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a época do signo de Caranguejo e correrá muito bem!

Descubra qual é o melhor look de Verão para o seu Signo!

Todas temos vontade de dar nas vistas no Verão, sendo as mais belas e "estilosas"! Mas todas as tendências, todas as influências tornam a escolha de um estilo num verdadeiro quebra-cabeça! Qual será a peça de roupa que lhe fica melhor? Que parte do seu corpo deverá destacar durante esta estação? Qual será o acessório perfeito? Descubra os nossos conselhos para cada signo e deixe a "praia" boquiaberta!

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são numerosas mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

Últimos artigos

💋 Quais são os 7 benefícios do Beijo? - surpreenda-se! 💋

Deseja libertar-se do stress e das energias negativas que o/a atormentam? Sabe o que um simples beijo poderá fazer pelo seu bem-estar? Prepare-se para descobrir o lado positivo e os benefícios surpreendentes que se escondem por detrás de um beijo! Explore como este gesto simples é capaz de transformar o seu estado emocional e de o/a ajudar na sua vida.

Quais são os Signos que beijam melhor?

O beijo, um dos gestos mais íntimos e apaixonantes, pode revelar-se um verdadeiro desafio romântico. Cada Signo do Zodíaco possui a sua própria abordagem no que diz respeito às questões amorosas, e beijar não é exceção. Há de tudo, desde beijos ardentes e sensuais de cortar a respiração, passando por beijos mais tímidos e hesitantes e até beijos que parecem saídos de um filme... E para si, qual será o melhor beijo?

Os Signos que encontrarão o amor nesta Primavera

Após um Inverno sob o símbolo da introspeção, a estação do amor está novamente de volta. Namoros, seduções, durante a Primavera estamos sob a "poção do amor". Contudo, para 5 Signos, a Primavera será rica em emoções e rimará com relações sentimentais sérias e apaixonadas. Sem dúvida que para estes Signos, esta Primavera será cheia de amor!

10 maneiras de uma mulher dizer “amo-te” sem palavras

Embora nem sempre o reconheçam, as mulheres são enigmáticas... Por isso, nem sempre pronunciam uma das palavras mais importantes, mas isso não as impede que expressem os seus sentimentos... Elas são capazes de demonstrar tudo o que sentem através de ações! Descubra quais...

Artigos favoritos

Terá um bebé em 2024?

Sonha ter um filho já há algum tempo? 2024 poderá ser o ano da boa nova! As nativas de alguns Signos terão mais sorte e poderão realizar o sonho de se tornarem mães. Ouve o bater de um coraçãozinho fofo? Prepare-se para uma nova vida repleta de amor e descobertas!

Qual é o significado da cor "Azul"?

Cor da imensidade que lembra o céu e o mar, o azul é uma cor de contemplação. Fria e intensa ao mesmo tempo, o azul é repleto de tons que simbolizam a paz e a serenidade assim como o sonho e o sono. Mas, quais são os segredos desta cor universal?

Numerologia do Amor

A sua relação dará certo? Será que foi desta que encontrou a alma gémea? Desvende o significado dos números que regem a sua vida sentimental…

Porque é que nunca deve soprar numa vela para a apagar?

As velas têm um poder muito forte em muitos rituais ou em magia negra, vermelha ou branca. Se a chama pode acalmar as almas e afastar os maus espíritos, sabia que soprar a vela destrói todos os seus efeitos? Descubra porque nunca deve soprar uma vela para a apagar.

Significado da comichão na mão esquerda

A palma da sua mão esquerda faz comichão? Talvez seja porque o seu corpo está a tentar avisá-lo/a de algo por detrás dessa ligeira comichão. Ganhará dinheiro ou perderá? O que quer que seja, a comichão na mão esquerda está sempre relacionada ao dinheiro.

O que diz o seu Signo sobre si?