Cartas e Astros by

O repertório dos especialistas da Wengo

O PRIMEIRO ENCONTRO

Começo este Blog com uma reflexão sobre quem somos e sobre a quantidade de informação que temos dentro de nós, que não EXPLORAMOS e nem sequer conhecemos. 

Quantas vezes andamos pela estrada da vida percorrendo caminhos que não são os nossos, trabalhando no que não nos faz sentido, mantendo relacionamentos que não nos realizam nem nos confortam. 

O que emerge disto? O que quer isto dizer? Porque estou assim?

Simplesmente porque ainda não tive o PRIMEIRO ENCONTRO COMIGO MESMA

Aquele encontro que me apresenta a quem EU SOU, do que gosto, do que preciso, do meu PROPÓSITO!

Grandes e surpreendentes eventos, advêm destas situações. Geralmente as pessoas mudam simplesmente de vida, reencontram - se com aquela criança que outrora foram e seguem os seus instintos de uma forma tão segura, que brilham como nunca brilharam antes!! 

Entendem o exato momento em que se dispersaram e recuperam esse instante, ainda com a inocência e a genuinidade com que o coração se alimenta, sem medo nem resistência, sem "ses" nem "porquês".. 

Se é fácil? Não.. É um PROCESSO DE DESPROGRAMAÇÃO de crenças, hábitos, necessidades, verdades que depois descobrimos serem mentiras..

Falarei sobre como estamos PROGRAMADOS, no próximo artigo do BLOG.

*este artigo pertence a um MANIFESTO escrito por mim, do qual tiro alguns trechos e partilho aqui. Este meu trabalho está protegido por Direitos de Autor não podendo ser transmitido, reproduzido ou copiado. 


Descubra também...