Cartas e Astros by

O repertório dos especialistas da Wengo

SOBRE MAGIAS E FEITIÇOS

Existe uma situação caótica e equívoca sobre esse assunto, é o q venho notando em atendimentos e situações de amigos em particular.
Muito se fala sobre "alguém" ter feito feitiços para si ou terceiros e que a vida da pessoa desanda ou começa a dar tudo errado. Pois bem, vamos deixar algumas coisas bem claras, especialmente de como funciona as magias e feitiços (e macumbas como dizem erroneamente alguns):

  1. Um feitiço é energia que altera a energia inicial de alguém ou algo. Inclui aqui a intenção, o pensamento no objetivo. Pensamento tem energia e assim, possui uma vibração ou frequência.
  2. Um feitiço "benéfico", ou seja, do tipo que não força contra o livre arbítrio de alguém, tem 100% de chances de dar certo. Estes incluem: abertura de caminhos em relacionamentos, prosperidade, saúde.
  3. Um feitiço manipulativo (negativo) que influencia o livre arbítrio de alguém tem 1% de chances de dar certo. Pouco não? Sim, quase insignificante e sabe pq?

* um feitiço manipulador de livre arbítrio vibra em uma frequência baixa (negativa)

* só atinge o objeto a ser enfeitiçado se este estiver vibrando na mesma frequência pois forma-se uma sintonia das frequências do feitiço e do ser a enfeitiçar.

Portanto, se o alvo do feitiço for uma pessoa "do bem", que está e vive feliz, ou seja, está em uma frequência energética positiva, jamais esse feitiço vai "pegar" nele.
Por outro lado, o "enfeitiçador" terá 100% de chances de receber o feitiço enviado de volta pra ele, já que estará vibrando na mesma frequência de energia. Aqui incluímos: feitiço de amarração amorosa, feitiços para destruição de vida de alguém, etc. Isso sem contar no karma (Lei do Retorno, Lei da Ação e Reação) que vai ter de "pagar" por conta de seus atos.
Em resumo, uma pessoa só cede a um feitiço se já há uma pré disposição ao ato em si. Como por exemplo os casos onde "uma sujeita faz feitiço para separar vc de seu amado". Se realmente houve um feitiço aí (em 90% dos casos não há feitiços!!!), o tal do amado já vinha com uma pré disposição a estar com essa outra pessoa. Aí a pessoa vai e encomenda um outro feitiço pra trazer o fulano de volta... E com certeza, ele não vai vir, desculpe te decepcionar!
Então meus amigos, nem tudo é feitiço, se fosse assim tão fácil não haveria mais pobreza nem carências de saúde. Comece a vibrar positivo, aumente sua frequência energética. Dessa forma vc terá o escudo protetor mais forte que existe contra todo tipo de negatividade!

Por: *Luna Brigid - Rose Ragazzon*


Descubra também...