Virgem : Horóscopo 2014

Carta n.º 14 (As Armadilhas), Carta nº 36 (A Vitória), Carta n º 33 (As Soluções)

Geral: Este ano o Nativo de Virgem vai estar muito voltado para o seu meio ( eu interior) e para os estudos. A preocupação com os assuntos do dia-a-dia e com os parentes próximos e vizinhos serão uma constante. Também pode ser um período de muitas viagens curtas, a trabalho ou lazer.
Um irmão ou irmã pode vir a ajudá-lo ou pode precisar da sua ajuda, pelo que o nativo não conseguirá dizer que não. Este ano a emoção será o mais importante para este nativo assim como o estar bem consegue mesmo e com os outros.

Amor: Para os que estão numa relação é provável que existam alguns momentos complicados no relacionamento, o que poderá levar a uma possível rutura. É importante que não deixe nada por dizer ao seu companheiro.
Para os que estão sós poderão conhecer a sua alma gémea, podendo até entrar num relacionamento mais sério levando assim a uma união de fato ou casamento.

Trabalho/Finanças: Durante este ano serão muitas as novidades e algumas delas até surpreendentes é provável que sofra uma mudança no seu local de trabalho, o que poderá de alguma forma afetar a sua vida financeira.
No entanto poderá finalmente pôr em prática as suas ideias levando assim a que consiga equilibrar o seu orçamento. O dinheiro esse virá v aos poucos e de diversas fontes, como pequenos trabalhos ou heranças. Nesta altura é importante que modere os seus gastos e mantenha os pés assentes na terra de forma a não perder tudo o que lhe custou tanto a construir. Estará mais popular e bem visto socialmente.
A meio do ano é provável que venha a sofrer mudanças muito importantes na carreira. Algum projeto que dava como perdido pode agora renascer e dar-lhe ótimos resultados. Será um ano de muita responsabilidade e deverá usar ao máximo a sua cabeça. Vai encarar a sua carreira de uma forma séria, e sentirá necessidade de planear o futuro a longo prazo. Poderá ainda receber uma promoção e passar a ocupar um cargo onde se sinta mais honrado e dignificado. O seu progresso, neste ano, será um pouco lento, mas será seguro e para durar.

Saúde: Procure controlar a sua alimentação, pois o seu organismo estará sobrecarregado e corre o risco de algumas intoxicações alimentares. Cuidado também com os alimentos muito fortes ou estragados.

Flor: Violeta

Cigano protetor: Rochele da Bréscia

Pedra: Topázio e/ou Magnetita

Números da sorte: 36,5,33,4,2,19,23

Amuleto: Sino

Cor da Sorte: Amarelo e Ocre