Carneiro : Horóscopo 2014

Carta n.º 16 (A Sorte), Carta n.º25 (Alianças), Carta nº12 (As Alegrias)

Geral: Durante este ano o nativo de Carneiro vai estar mais voltado para o seu meio e para os estudos. Os assuntos do dia-a-dia, com parentes próximos e vizinhos serão uma constante. Estão favorecidas as viagens de pequeno curso seja em trabalho ou em Lazer.
A sua personalidade vai ter bastante destaque durante este ano. A Sua maneira de ser e as suas atitudes vão chamar a atenção das outras pessoas, o que vai levar com que brilhe ainda mais. A sua intuição também estará muito apurada e a tendência é que durante este ano a utilize bastante para tomar decisões seja pessoais ou profissionais. As relações com o sexo oposto estarão também bastante favorecidas.
O ano será bastante positivo e cheio de novidades aproveite.

Amor: Para os que estão numa relação esperam-se momentos afetivos e sexuais bastante acentuados neste ano. Os seus filhos estarão bastante ágeis, ativos e comunicativos.
Para os que estão sós poderão iniciar um novo relacionamento e até serem surpreendidos com um possível pedido de casamento.

Trabalho/Finanças: Vai estar mais preocupado com o seu dinheiro do que é habitual.
O seu bem-estar e calma interior estarão na dependência de sua estabilidade financeira. Poderá ainda, sofrer uma mudança de local de trabalho, que poderá afetar as suas finanças, de forma a ficar dependente da ajuda de terceiros, no entanto será uma fase passageira uma vez que existe a probabilidade de que receba alguma herança ou alguma ajuda financeira de outra pessoa.
Vai dedicar-se ao trabalho com bastante entusiasmo e fervor, desde que acredite no seu potencial conseguirá chegar longe. Cuidado com o excesso de franqueza, para evitar atritos com colegas de trabalho. O seu sucesso profissional vai também depender muito do seu contato com o público neste ano. Terá hipóteses de se tornar mais popular e bem-visto.

Saúde: Durante este ano vai precisar de controlar a agitação e inquietação, ou poderá sair prejudicado. Exercite a calma e procure momentos de paz, pois estará facilmente exposto ao stress.

Flor: Jasmim

Cigano protetor: Wladimir do Oriente

Pedra: Jaspe Verde

Números da sorte: 6,32,3,34,35,1,54

Amuleto: Punhal

Cor da Sorte: Vermelho