Caranguejo : Horóscopo 2014

Carta nº12 (As Alegrias), Carta n.º 25 (As Alianças), Carta n.º 35 (A Segurança)

Geral: Este ano o nativo de Caranguejo estará empenhado em dar a volta por cima, pelo que fará de tudo para conseguir equilibrar a sua situação financeira, seja organizando os investimentos que já possui, seja dedicando-se a novos planos.
Também estará com mais magnetismo, sociável e voltado para os prazeres da vida, mas também mais exposto a algumas situações de exagero. Poderá vir a ter algumas reações possessivas e de impulsividade nas relações com os outros pelo que deve procurar conter-se um pouco mais e saber parar na altura certa.
A criatividade será o ponto alto este ano e é provável que desenvolva novas ideias que o vão ajudar a marcar pela diferença. Aproveite este ano para desenvolver também o seu lado mais sensível e artístico.

Amor: Para os que estão numa relação durante este ano a tendência é para que se sintam inseguros em relação ao seu par, podendo provocar assim algumas situações de desentendimento e até constrangedoras.
Para os que estão sós viverão momentos agradáveis ao lado de novas pessoas, podendo até iniciar uma relação. Estão favorecidas todas as relações com o sexo oposto.

Trabalho/Finanças: A tendência será para ter um ano razoavelmente equilibrado com as suas finanças. Pode não ter ganhos estupendos, mas o dinheiro não irá faltar. Terá conforto e bem-estar. Poderão surgir alguns altos e baixos constantemente, por isso é importante que tenha em atenção a forma como gere o dinheiro, procure pensar bem antes de comprar algo ou fazer algum investimento.
Esta é também uma boa altura para trabalhar a sua relação com o dinheiro. Porque não começar por fazer um pé-de-meia? Use a sua criatividade e só terá a ganhar. O seu sucesso social vai depender da sua convivência com as pessoas neste ano.

Saúde: Ano em que a sua energia e vitalidade, podem estar mais em baixo do que é habitual, pelo que é importante que durante este ano vigie o seu sangue e faça exames de rotina.

Flor: Flores do Campo

Cigano protetor: Zoraya de Louvraria

Pedra: Ágata e Turmalina

Números da sorte: 18,20,22,21,17,13,46

Amuleto: Roda

Cor da Sorte: Azul marinho e Verde