Capricórnio : Horóscopo 2014

Carta n.º 31 (O Sol), Carta n.º 10 (As Transformações), Carta nº 21 (As Pedras)

Geral: Durante este ano o nativo de Capricórnio estará muito voltado para os assuntos domésticos e para as preocupações familiares. Estará bem mais emotivo do que o normal, o que poderá levar a que possa por vezes sentir alguma tristeza e melancolia sem razão aparente.
Terá necessidade de estar sempre acompanhado seja por familiares ou amigos. Estará muito mais compreensivo e as relações no local de trabalho também irão melhorar este ano. As responsabilidades profissionais terão tendência a aumentar assim como aspeto financeiro.

Amor: Para os que estão numa relação poderão durante este ano ter de fazer um esforço para conseguir entender tudo aquilo que o parceiro pretende. Poderão passar por algumas fases de instabilidade, pondo em causa todos os sentimentos e até pensar numa possível rutura.
Para os que estão sós vão estar em busca de sinceridade e amizade, além do amor. Estarão virados para relacionamentos onde a liberdade comanda tudo.

Trabalho/Finanças: A sua situação económica vai depender muito dos negócios e projetos em que se encontra sobretudo acompanhado. Poderá contar ainda com ajudas económicas das pessoas que o rodeiam. Logo no começo do ano é provável que sofra uma mudança de cargo no trabalho, o que levará a uma responsabilidade acrescida.
A sua situação económica poderá sofrer uma melhoria, no entanto use o seu lado racional sempre que pensar em fazer um novo investimento. Lembre-se que por vezes mais vale tarde do que nunca, não se deixe levar por impulsos! Está será um bom ano para quem trabalha com desporto ou na área de direito.

Saúde: Evite excessos alimentares, pois só prejudicarão seu fígado. Procure trabalhar um pouco mais o seu lado impaciente e a sua impulsividade. Poderá estar muito exposto a momentos de stress.

Flor: Orquídea

Cigano protetor: Urdela

Pedra: Esmeralda

Números da sorte: 16,48,8,40,81,32,64

Amuleto: Ferradura

Cor da Sorte: Branco e Prateado