Aquário : Horóscopo 2014

Carta n.º 22 (Os Caminhos), Carta nº 15 (As Falsidades), Carta nº 16 (A Sorte)

Geral: Este ano os nativos de Aquário estarão mais comunicativo, sociável e com mais vitalidade. Todos os assuntos que envolvam leis ou heranças serão resolvidos a seu favor. Te Conseguirá ainda realizar um sonho antigo ou até dar início á criação de um novo projeto.
A sua personalidade terá bastante destaque neste período. As suas atitudes para com os outros vão fazer toda a diferença, poderá ainda contar com ajudas durante o ano inteiro. Os contatos e a entrada de novas pessoas na sua vida serão uma constante.

Amor: Para os que estão numa relação, a noção de família será bastante marcante durante este ano e oportunidades não irão faltar para reavivar o amor e a paixão no seu relacionamento.
Para os que estão sós, este ano vão sentir finalmente a necessidade de reconstruir as suas vidas, largar o passado e voltar a viver um grande amor.

Trabalho/Finanças: Este ano começará de uma forma um pouco agitada e irrequieta. Contudo, não vai haver nada que não consiga resolver com a sua astúcia, inteligência e intuição Ambas serão essências para o seu percurso profissional e as mudanças do mesmo. Tudo o que planto irá finalmente começar a colher o que para si será de grande alegria e otimismo. Apesar de estar no bom caminho e o aspeto financeiro estar equilibrado é necessário a que aja, com alguma prudência, pois estará propenso a gastar mais do que é habitual.
As parcerias e os contatos quer dentro ou fora do país serão uma hipótese que deverá ter em conta, para melhorar ainda mais a sua vida financeira. No meio do ano, é provável que tenha ganhos inesperados, quer a nível de vendas de algo ou até alguma herança.

Saúde: É provável que se sinta mais cansado do que o habitual, pois este ano será de muito trabalho.

Flor: Rosa Branca

Cigano protetor: Esmeralda

Pedra: Ametista

Números da sorte: 57,17,49,9,41,73,33

Amuleto: Taça

Cor da Sorte: Violeta e Azul