Escorpião (23 de Outubro — 21 de Novembro)

sign07

Meu nome é Patrícia Bernardo, nasci em Lisboa e desde muito nova aceitei a missão de transformar e orientar o ser humano.

Descubra aqui minhas previsões para o Outono 2010 efectuadas com o apoio do Tarot Cigano.

Muita luz e Paz
Patrícia




Tarot Cigano : Carta n.º IV (Equilíbrio)
Esta carta simboliza o equilíbrio interior e o bem-estar. Para os nativos de Escorpião, o Outono será uma época propícia para o diálogo com os que o rodeiam, visto que, mais do que nunca, vai precisar de conselhos, buscando os esclarecimentos que mais precisa. Vai sentir-se dividido, entre onde está no momento presente e para onde deve caminhar. Apesar destas inquietações, será uma fase calma. Vai encontrar uma resposta para todas as dúvidas.

A nível profissional, vai estar numa fase importante. Poderá sentir uma enorme necessidade de encetar mudanças ou até de assinar contratos que lhe tragam uma maior segurança. Lembre-se que a parte financeira vai ter um papel primordial na sua vida. O seu humor é sinónimo da boa fase em que se encontra.

A nível do amor, se está num relacionamento, viverá momentos de grande paixão, com uma enorme vontade de fazer programas a dois. Para os que estão sós, terão uma enorme necessidade de encontrar alguém à sua altura que lhe possa proporcionar uma estabilidade emocional. Como estará numa fase de grande energia, é muito provável que numa saída com amigos o cupido lhe pregue uma partida.

A nível de saúde, vai sentir uma enorme necessidade de gastar energia. O exercício físico poderá ser um bom remédio! Se possível, mude a sua alimentação.

Descubra também na Wengo

tarot do amor
Blog cartas e Astros
Tarot por telefone
Tarot por chat