Carneiro (20 de Março — 19 de Abril)

sign00

Meu nome é Patrícia Bernardo, nasci em Lisboa e desde muito nova aceitei a missão de transformar e orientar o ser humano.

Descubra aqui minhas previsões para o Outono 2010 efectuadas com o apoio do Tarot Cigano.

Muita luz e Paz
Patrícia




Tarot Cigano : Carta n.º I (Mensageiro)
Esta carta simboliza a realização e concretização de objectivos! Para o nativo de Carneiro, esta será uma fase de conhecimento interior, em que sentirá uma maior necessidade de trazer à superfície as suas convicções. Nesta altura, o mundo espiritual terá um papel fundamental na sua vida, o que levará a que, finalmente, a sua intuição comece a exercer um lugar primordial. É natural que a sinta necessidade de se afastar das pessoas que o rodeiam, visto que as opiniões dos outros podem colidir com as suas. Tente manter a calma! Só assim serão evitados os conflitos. Lembre-se que a balança tem sempre dois pratos, assim como uma história tem sempre duas versões.

A nível profissional, sentirá uma maior segurança, o que lhe permitirá encetar novos conhecimentos profissionais o que lhe levará à abertura de novas portas, entregando-se, sem medos, as novos desafios profissionais que poderão ser positivos e promissores. Estão favorecidas viagens, quer a nível nível profissional, quer a nível pessoal, para visitar familiares que já não vê há algum tempo.

A nível do amor, se está num relacionamento, pode esperar grandes surpresas. O Outono será uma época marcada de grande romantismo e sintonia/cumplicidade com o seu parceiro. Para os que estão sós, vão sentir uma grande necessidade de encontrar aquela pessoa especial. É provável que tenha encontros e desencontros.

A nível de saúde, deverá tomar um especial cuidado com o stress. Muito embora se sinta bem, a agitação do dia-a-dia, por vezes, poderá ser complicada.

Descubra também na Wengo

tarot do amor
Blog cartas e Astros
Tarot por telefone
Tarot por chat