Caranguejo (22 de Junho — 22 de Julho)

sign03

Meu nome é Patrícia Bernardo, nasci em Lisboa e desde muito nova aceitei a missão de transformar e orientar o ser humano.

Descubra aqui minhas previsões para o Outono 2010 efectuadas com o apoio do Tarot Cigano.

Muita luz e Paz
Patrícia




Tarot Cigano : Carta n.º III (Mar)
Esta carta simboliza mudanças positivas, quer ao nível material, quer ao nível espiritual! Para o nativo de Caranguejo, o Outono será uma época em que sentirá uma vontade enorme de mudar. É provável que nesta altura queira fazer alterações no visual e a tudo que lhe esteja associado. O seu espírito sentir-se-á mais jovem e aventureiro. Vai ter necessidade de se conhecer melhor. A sua mente está, inequivocamente, mais aberta o que vai levar a agir com mais espontaneidade. Se tem filhos, não vai prescindir a sua companhia, visto que todas as brincadeiras e conversas com eles, serão valiosas para si.

A nível profissional, vai conseguir atingir todos os seus objectivos. A sua vontade em agir é importante, pois vai conseguir sair da sua concha e provar que, quando quer, consegue! É muito natural que possam surgir boas ideias para a realização de negócios, que possam ser postas em prática.

A nível do amor, se está num relacionamento, vai ter uma enorme necessidade de se exprimir, abrindo o seu coração e mostrando todos os seus sentimentos. Pode provocar admiração em quem o rodeia, pois não se inibe de mostrar ao mundo quem ama e o que, de facto, pretende. Poderá ser necessário resolver pequenas situações que tem vindo adiar. Fale com o seu parceiro e exponha sem problemas o que se passa. Vai ser um óptimo passo na sua relação. Para os que estão sós, o cupido vai fazer das suas, ao pôr na sua vida alguém muito especial. É muito provável que lhe passe pela cabeça assumir algo mais cedo.

A nível de saúde, há uma tendência para se sentir cansado. Durma mais, para recuperar forças!

Descubra também na Wengo

tarot do amor
Blog cartas e Astros
Tarot por telefone
Tarot por chat