Consulta de Bem-Estar à distância

Estrela

Estrela

Astrologia Mediunidade Aconselhamento

3785
Consultas

99.2%
A sua opinião


Seja bem vindo quem vier com boas intenções e com maneiras de boa educação. Se vem para fazer um consulta de aconselhamento para ter clareza para as suas escolhas de vida está no sítio certo. Os meus clientes sabem que aprendem sempre algo valioso para as suas vidas com as minhas consultas. Não é um serviço de previsões mas de avaliação da situação e tendências que gostaria de entender melhor. Se tem o livre arbítrio para a suas próprias escolhas e de escolher o coletivo aonde está por mais difíceis que sejam as circunstâncias, a sua família, o seu país. pense com responsabilidade como é que é possível falarmos em previsões. As condições em que nascemos não mudam mas as nossas escolhas são fundamentais para conseguirmos o nosso equilíbrio e a nossa missão de vida.Para ter uma boa c...

Ver o perfil completo


Avaliações & Comentários - Estrela

3785 Consultas || 20 Excelentes/Favoritos || em 228 comentários recebidos 99.2% são satisfatórios ou muito satisfatórios
Ver detalhes

Favoritos

Muito satisfeito

Satisfeito

Neutro

Insatisfeito

20

209

17

0

2

Filtrar

Profissional de mão cheia!

A Estrela é execional, procura ir buscar as respostas de uma forma muito completa e sem até lhe pedir, interessa-se pelas pessoas de verdade. É maravilhosa aconselho muito. Muito obrigado

comentário 15 dias - fernando.22, o 09/03/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

.

super simpatica! é uma boa ouvinte e muito sincera. Responde ao que queremos de forma direta.

comentário 15 dias - beatrzvarzea, o 14/02/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Direta, exata, sem rodeios e sem perder tempo.

Recomendo a Estrela. Não perdeu tempo nem divagou, foi direta ao assunto, aconselhou e ainda me esclareceu uma pergunta que eu não estava a pensar fazer mas que foi muito importante para mim

comentário 15 dias - francisca402, o 28/12/2023

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Recomendo atende ao nossos pedidos sincera e meiga

Recomendo atende ao nossos pedidos sincera e meiga gostei bastante . Irei recomendar a pessoas que conheço . Muito obrigada.

comentário 15 dias - patricio20, o 25/12/2023

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Estrela 🌟

A estrelinha tenta sempre dar soluções para os problemas das pessoas.Tenta dar várias perspectivas e maneiras de ver as situações.👏 Obrigada estrela

comentário 15 dias - celialucas123456, o 24/12/2023

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Disponibilidade de Estrela

De momento estou indisponível, voltarei à(s): de 12:00 a 18:00

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Sábado

Domingo

02:00 - 18:00

12:00 - 18:00

02:00 - 18:00

02:00 - 18:00

02:00 - 18:00

05:00 - 17:00

05:00 - 17:00




Estrela Experiência

Astrologia Mediunidade Aconselhamento - 25 Anos de experiência

Seja bem vindo quem vier com boas intenções e com maneiras de boa educação. 

Se vem para fazer um consulta de aconselhamento para ter clareza para as suas escolhas de vida está no sítio certo. Os meus clientes sabem que aprendem sempre algo valioso para as suas vidas com as minhas consultas. Não é um serviço de previsões mas de avaliação da situação e tendências que gostaria de entender melhor. Se tem o livre arbítrio para a suas próprias escolhas e de escolher o coletivo aonde está por mais difíceis que sejam as circunstâncias, a sua família, o seu país. pense com responsabilidade como é que é possível falarmos em previsões. As condições em que nascemos não mudam mas as nossas escolhas são fundamentais para conseguirmos o nosso equilíbrio e a nossa missão de vida.

Para ter uma boa consulta é preciso saber ouvir com humildade e tenha em conta que é uma consulta rapida como nas urgências dos hospitais. Com o tempo vai perceber a eficácia e a evolução da qualidade se estiver aberto/a a aprender para o seu bem próprio. Sou astróloga Bazi que analisa cada indivíduo na sua individualidade. Tenho o certificado de sacerdócio requerido por lei em alguns países para aconselhamento e outras qualificações. Pratiquei artes marciais quando jovem em que era a única mulher naquele tempo. Analisei milhares de biografias em profundidade para o conhecimento ciência. Aqui nesta plataforma para além dos clientes usuais também tenho como clientes psiquiatras, psicólogos, tarologas/os, mães/pais de Santo que se consultam comigo porque não tem o mesmo tipo de formação e experiência. Muitos clientes pedem para ver se alguém fez trabalhos espirituais, ou para ver se a culpa da situação é do karma de vidas passadas, ou almas gémeas, etc. Os clientes chegam cheios de conselhos místicos e de romanticismo quando a situação é muito mais séria e complexa. Podem ser apenas traumas e  conflitos que nem nunca ouviu falar mas não é atribuir a causa a um ritual que o outro fez e que a pessoa que ama não tem qualquer responsabilidade porque está mal, traiu ou seja lá o que fez. Não funciona assim e o mais fácil para um profissional de misticismo sem formação adequada é atribuir a causa a vidas passadas e rituais de bruxaria e outros. 😉 Se precisar de esclarecer estas dúvidas estou aqui para isso e para isso tenho o sacerdócio.

A ansiedade é outro assunto comum destas consultas. Antigamente haviam poucas escolhas e claras mas também não havia a liberdade de escolha que há hoje. Esta mudança social foi muito repentina e trouxe muita ansiedade. Kirkegard disse a ansiedade é a doença moderna da liberdade. A ansiedade existencial foi potencializada com a internet que reforçou os pensamentos de indivíduos com crenças místicas e pouco claras.

Relativamente ao típico aconselhamento com os oráculos do povo, tenho a dizer que é um serviço instável e cheio de riscos.  

A minha proposta é dar um serviço com mais qualidade substanciado com informação e conhecimentos qualificados com o uso de instrumentos de avaliação estáveis.


+++csml+++

Nota: As consultas por telefone são as preferidas pelos clientes e também por mim em que está a vontade na sua casa. O chat normalmente é utilizado para os clientes que já fizeram consulta e para algum esclarecimento mas porque tem de digitar é menos rico em informação e é mais cansativo. Por favor agende a consulta para que  aguarde pela sua chamada. É preciso dar os seus dados no agendamento para que eu saiba quem é. Nem sempre posso atender mesmo com luz verde ou porque não fui a tempo de desligar o serviço. Tenho outra actividade profissional muito exigente em tempo, concentração e energia e agradeço a sua compreensão porque quando lhe dou atenção individual através da sua chamada, deixo de me concentrar na minha outra atividade e isto tem um custo económico tecnicamente chamado “custo de oportunidade”

A Wengo confirma a consulta e não é a especialista que interage consigo para agendar a consulta. Na hora em que indicou será contactado pelo serviço Wengo que irá fazer a ligação com a especialista.

Muitas vezes na minha página estou como disponível mas não é possível atender o cliente por motivos imprevistos mas se agendar com antecedência eu aguardo a sua chamada. 

+++cssml+++


Sabe a diferença entre a alegria e ser feliz?

Prazer e alegria não traz felicidade.


Blog

Ver os artigos do Blog

Distinções Wengo

Em exclusivo na Wengo




Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!