Consulta de Bem-Estar à distância

Francini Psicóloga

Francini Psicóloga

Psicóloga

Novo

Este especialista ainda não foi avaliado.
Seja o primeiro a deixar o seu comentário!


Psicóloga desde 2006, especializada em psicopedagogia, atendendo e diagnosticando crianças, adolescentes e adultos através do contato no set terapêutico, auxiliando na tratativa de questões emocionais.Forneço análise de forma ampla para identificação eficaz de possíveis problemáticas do paciente.O principal objetivo da Terapia Psicológica não é transportar o paciente para um impossível estado de felicidade, mas sim ajudá-lo a adquirir firmeza e paciência diante do sofrimento. A vida acontece no equilíbrio entre a alegria e a dor. Quem não se arrisca para além da realidade jamais encontrará a verdade” (C. G. Jung)    

Ver o perfil completo


Avaliações & Comentários - Francini

Este Especialista ainda não recebeu comentários.


Disponibilidade de Francini

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Sábado

Domingo

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível




Francini Experiência

Psicóloga - 19 Anos de experiência

Psicóloga desde 2006, especializada em psicopedagogia, atendendo e diagnosticando crianças, adolescentes e adultos através do contato no set terapêutico, auxiliando na tratativa de questões emocionais.

Forneço análise de forma ampla para identificação eficaz de possíveis problemáticas do paciente.

O principal objetivo da Terapia Psicológica não é transportar o paciente para um impossível estado de felicidade, mas sim ajudá-lo a adquirir firmeza e paciência diante do sofrimento. A vida acontece no equilíbrio entre a alegria e a dor. Quem não se arrisca para além da realidade jamais encontrará a verdade” (C. G. Jung)

 

 

 

 


Experiência

Coordenação de equipes de trabalhoCriatividadeDeterminação e persistênciaDinamismoLiderançaMotivaçãoGerenciamento de conflitosInformática básica (Internet, Word, Excell, Power Point)Inglês intermediário

Qualificações

Formada em Psicologia pela Uniban Especialização em Psicopedagogia pela UCBD



Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!