Sinais de que está apaixonado/a

Atualizado no dia por Isabel Barbosa

Tem receio de dar o primeiro passo para conquistar? Hesita admitir que ele/a poderá ser o homem ou a mulher da sua vida, mas sente que já não pode viver sem ele/a? Será que está verdadeiramente apaixonado/a? Descubra os 5 sinais que lhe darão a resposta…

 

Encontrar o amor, a pessoa com quem queremos partilhar a nossa vida, nem sempre é nada fácil; para algumas pessoas é mesmo a luta de uma vida... 

Para além disso, a maior parte das pessoas, demora algum tempo a dar grandes passos na relação, pois duvidam e têm receio (medo mesmo) de se enganarem, de tomarem a decisão errada, de se arrependerem, de sofrerem ou de fazerem sofrer a outra pessoa…


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).


Mas todas as hesitações, poderão infelizmente, fazer com que passemos ao lado do verdadeiro grande amor… Por isso, deixe de parte qualquer tipo de hesitação e faça o teste! Se se reconhecer na totalidade ou na maior parte destes 5 sinais, então… dê o próximo passo pois… está APAIXONADO/A!!!

 


😍 5 sinais de que está apaixonado/a 😍

  • Ele/a está constantemente presente nos seus pensamentos

    Desde que o seu despertador toca, ele/a paira nos seus pensamentos, e isto até adormecer. Tem sempre vontade de o/a ver, de estar com ele/a e de uma maneira tão forte que até se desconcentra... As únicas coisas que tem em mente são a sua imagem e as suas palavras.

Artigo sugerido por Isabel Barbosa

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

mesmo

maria gaspar há 5 anos

O seu Horóscopo

Actualidades

Como é que a Lua Cheia influencia o sono?

Todos os meses, durante a Lua Cheia sente dificuldades em adormecer ou dorme mal. Mas como é que a Lua Cheia poderá influenciar a forma como dorme? Será que durante a Lua Cheia passará uma noite mais tranquila ou mais atribulada? Descubra tudo!

Lua Cheia do 3 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 3 de julho será uma lua cheia bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

É a temporada do signo Caranguejo, com uma dose de doçura!

Agora que o Verão está a chegar, entramos todos também na temporada do signo de Caranguejo. Todos? Sim porque toda a gente sentirá as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a época do signo de Caranguejo e correrá muito bem!

Descubra os Signos que encontrarão o Amor neste verão!

O Verão é, por norma a época dos encontros! E como todos sonhamos com declarações desenfreadas e aventuras românticas na areia quente, revelamos quais serão os/as solteiros/as mais sortudos/as. O seu Signo fará parte dos que terão a sorte de encontrar o amor neste Verão?

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são numerosas mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

Últimos artigos

Os Signos que encontrarão o amor nesta Primavera

Após um Inverno sob o símbolo da introspeção, a estação do amor está novamente de volta. Namoros, seduções, durante a Primavera estamos sob a "poção do amor". Contudo, para 5 Signos, a Primavera será rica em emoções e rimará com relações sentimentais sérias e apaixonadas. Sem dúvida que para estes Signos, esta Primavera será cheia de amor!

10 maneiras de uma mulher dizer “amo-te” sem palavras

Embora nem sempre o reconheçam, as mulheres são enigmáticas... Por isso, nem sempre pronunciam uma das palavras mais importantes, mas isso não as impede que expressem os seus sentimentos... Elas são capazes de demonstrar tudo o que sentem através de ações! Descubra quais...

7 pedras preciosas para atrair o amor e mantê-lo

Encontrar o amor, mantê-lo e alimentá-lo… Nem sempre é fácil! Por vezes, numa relação é necessário uma mãozinha e a litoterapia poderá ajudar. Graças às suas propriedades e virtudes, algumas pedras preciosas poderão ajudá-lo/a a encontrar o amor, a proteger-se, a prolongar a paixão, a comunicar sem problemas ou a acalmar os ciúmes e a inveja. Descubra 7 delas e cuide da sua relação.

O que fazer se está solteiro/a no Dia dos Namorados?

Está solteiro/a e deprime quando pensa que irá passar o Dia dos Namorados sozinho/a? O que é que o/a faz acreditar que só se divertirá se tiver o seu coração apaixonado? Descubra os nossos conselhos e seja feliz!

12 sinais de que o seu parceiro é o seu melhor amigo!

Se o seu parceiro também é o seu melhor amigo, então a vossa relação é perfeita! Se encontrou a pérola rara pode sentir-se feliz porque tem ao seu lado um amigo, um confidente, alguém que o/a ama e em quem pode confiar!

Artigos favoritos

Terá um bebé em 2024?

Sonha ter um filho já há algum tempo? 2024 poderá ser o ano da boa nova! As nativas de alguns Signos terão mais sorte e poderão realizar o sonho de se tornarem mães. Ouve o bater de um coraçãozinho fofo? Prepare-se para uma nova vida repleta de amor e descobertas!

Numerologia: Serão mesmo compatíveis?

Está preparado/a para descobrir a sua compatibilidade amorosa através da Numerologia? Será que é verdadeiramente compatível com a sua cara-metade? Através da compatibilidade numerológica, tendo em conta nomes e datas de nascimento, desvende o futuro da sua relação…

Será compatível com quem ama?

Sonha encontrar o amor da sua vida e viver uma relação duradoura e gratificante? Este estudo de compatibilidade amorosa será uma grande ajuda para si. Será que é compatível com a pessoa de que (secretamente) gosta? Descubra se os seus signos são compatíveis.

Balança, as compatibilidades amorosas do seu Signo

O Signo de Balança seduz as pessoas graças ao seu encanto irresistível e à sua atitude sonhadora. Carinhoso/a e compreensivo/a, ninguém consegue resistir à sua gentileza e ao seu bom humor. O único problema é que este signo também é um indeciso incurável. Os/as seus/suas nativos/as para além de não gostarem de conflitos, são incapazes de tomar uma decisão. O que não é do agrado de todos os outros Signos do Zodíaco. Nativo/a de Balança, com quem é compatível?

Numerologia do Amor

A sua relação dará certo? Será que foi desta que encontrou a alma gémea? Desvende o significado dos números que regem a sua vida sentimental…

O que diz o seu Signo sobre si?

Descubra o que o futuro lhe reserva - 📞 308 803 288

Com a conjuntura atual, cada vez mais dúvidas assolam a nossa mente… Já pensou contactar um/a dos/as nossos/as Tarólogos/as e/ou Videntes para o/a elucidarem?

Contactar o 308 803 288 Descubra os/as nossos/as incríveis Especialistas