Consulta de Bem-Estar à distância

Rowena Terapeuta

Rowena Terapeuta

Terapeuta holística

130
Consultas

100%
A sua opinião


FINAL DE ANO CHEGANDO! SE VC ESTÁ FRUSTRADO(A) POR NÃO TER CONSEGUIDO ATINGIR SEUS OBJETIVOS EM 2023, ESTÁ NA HORA DE FAZER UMA REFLEXÃO PARA DESCOBRIR ONDE ESTÁ FALHANDO E MUDAR A ROTA PARA SEU SUCESSO EM 2024.CONTE COM MEU APOIO PROFISSIONAL.MISSÃO E PROJETO DE VIDA! O FUTURO EM SUAS MÃOS!👇Para mudança de vida é necessário dar atenção à todos os aspectos que estão interferindo negativamente e impedindo seu sucesso e realização em todas as áreas. As técnicas que utilizo são modernas, eficazes e com resultados breves, para você adquirir autoconhecimento, trabalhar os aspectos negativos, reequilibrar e organizar seu campo psíquico, emocional, energético, espiritual e abrir um leque de infinitas possibilidades, para superação de conflitos e conquista de seus objetivos.ABAIXO CONSTA A RELA...

Ver o perfil completo


Avaliações & Comentários - Rowena

130 Consultas || 0 Excelentes/Favoritos || em 12 comentários recebidos 100% são satisfatórios ou muito satisfatórios
Ver detalhes

Muito satisfeito

Satisfeito

Neutro

Insatisfeito

12

0

0

0

Filtrar

Muito Amorosa e Profissional 💝

Muito grata!! Simplesmente adorei a consulta e a conversa, muito assertiva e com um discurso muito claro! Gratidão 💖💖💖

comentário 15 dias - raquel485, o 29/05/2023

Excelente

Esta especialista é excelente nas leituras que faz, ao pormenor e explicando sempre cada carta que sai. Quando se consulta a Rowena é percetível o conhecimento e experiência que esta especialista tem. Cinco ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

comentário 15 dias - castelo_2011, o 06/04/2023

Melhor impossível!

Rowena, tornou-se pra mim aquela confidente quase que diária. Tem sempre uma solução para acalmar a ansiedade, ajuda a equilibrar-me emocionalmente. Seguirei a 100% às suas orientações e que tudo corra como ela aconselhou.

comentário 15 dias - coimbra1, o 28/01/2020

Simplesmente Espetacular!!!

Romena, É de facto uma terapeuta incrível, consegue transmitir uma paz tão grande, que nunca pensei que fosse encontrar em alguém. Ela é tão completa na análise que faz. Estou a seguir as suas orientações e espero que tudo corra como meu coração quer.

comentário 15 dias - coimbra1, o 15/01/2020

Obrigado!

Recomendo a Rowena, as suas terapias são muito boas, após realizar as mesmas sente-se uma paz e uma visão mais positiva da vida. Muito Obrigado!

comentário 15 dias - jorge_21, o 10/10/2017


Disponibilidade de Rowena

De momento estou indisponível, voltarei à(s): de 16:00 a 20:00

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Sábado

Domingo

Indisponível

Indisponível

12:30 - 20:00

Indisponível

16:00 - 20:00

13:00 - 17:00

Indisponível




Rowena Experiência

Terapeuta holística - 46 Anos de experiência

FINAL DE ANO CHEGANDO! SE VC ESTÁ FRUSTRADO(A) POR NÃO TER CONSEGUIDO ATINGIR SEUS OBJETIVOS EM 2023, ESTÁ NA HORA DE FAZER UMA REFLEXÃO PARA DESCOBRIR ONDE ESTÁ FALHANDO E MUDAR A ROTA PARA SEU SUCESSO EM 2024.

CONTE COM MEU APOIO PROFISSIONAL.

MISSÃO E PROJETO DE VIDA! O FUTURO EM SUAS MÃOS!👇

Para mudança de vida é necessário dar atenção à todos os aspectos que estão interferindo negativamente e impedindo seu sucesso e realização em todas as áreas. As técnicas que utilizo são modernas, eficazes e com resultados breves, para você adquirir autoconhecimento, trabalhar os aspectos negativos, reequilibrar e organizar seu campo psíquico, emocional, energético, espiritual e abrir um leque de infinitas possibilidades, para superação de conflitos e conquista de seus objetivos.

ABAIXO CONSTA A RELAÇÃO DOS MEUS ATENDIMENTOS, QUALQUER DÚVIDA ANTES DE AGENDAR UM HORÁRIO, ENVIE UMA MENSAGEM SOLICITANDO MAIS INFORMAÇÕES, NA OPÇÃO PEDIR MAIS DETALHES, QUE TEREI O MAIOR PRAZER EM RESPONDER.

ATENDIMENTOS:

Consultas para  avaliação emocional, life coaching expertise em relacionamentos, sessões terapêuticas com a técnica da pnl,. hipnóse, regressão de Memória, terapia de vidas passadas, florais, reequilíbrio bioenergético, feng-shui, perfil kármico, reiki, treinamentos e etc.

TERAPIAS:

AS SESSÕES TERAPÊUTICAS SÃO REALIZADAS SÓMENTE POR TELEFONE E COM HORA MARCADA.

COMO FUNCIONA?

Para tratamento com pnl, hipnóse, regressão de memória, terapia de vidas passadas, florais e reequilíbrio bioenergético, é necessário uma consulta para avaliação emocional, faço o levantamento de todo seu histórico de vida ex: suas questões do momento, conflitos internos, questões familiares, relacionamentos amorosos, iinfância, adolescência, trabalho, hábitos de vida, qualidade do sono, alimentação, perdas, traumas, mêdos, fobias e etc.

Na sequência elaboro um programa de tratamento personalizado, com  a técnica mais adequada à sua necessidade, as sessões terapêuticas são realizadas ao vivo, à distância por telefone. O tratamento é breve 06 sessôes, pois são técnicas modernas e eficazes que atuam diretamente no inconsciente, com exercícios para limpeza psíquica, cura emocinal, mudança de crenças, padrões de comportamento e reprogramação mental.

LIFE COACHING:

VOCÊ PODE OPTAR POR UMA SESSÃO AVULSA OU ESTABELECER ALGUMAS SESSÕES PARA TRABALHAR O TEMA EM QUESTÃO.

O QUE É LIFE COACHING?
É uma consultoria de vida, para os momentos que você encontra-se com dúvidas, indeciso, inseguro e sente-se incapaz para dar um rumo à sua vida e solucionar seus problemas.

O coach é um profissional capacitado para lhe conduzir daonde você está, aonde quer chegar! O coach traça seu perfil, analisa sua performance,aponta suas falhas e lhe dá um feedback de como superá-las, colocando  suas virtudes e talentos em prática em seu cotidiano, para desenvolver e potencializar suas habilidades, ampliar suas conquistas, traçando um plano de ação para atingir suas metas e objetivos.

Áreas abordadas: relacionamentos, família, profissional, finanças, estudos, negócios e etc...

Aspectos emocionais: baixa autoestima, apêgo, mêdos, ansiedade, depressão, complexos de inferioridade, insegurança, apatia e etc.


OS TREINAMENTOS ABORDAM TEMAS ESPECÍFICOS:

 

WORKSHOP MISSÃO E PROJETO DE VIDA, O FUTURO EM SUAS MÃOS! UM ROTEIRO PARA O SUCESSO!

DIRIGIDO À TODAS AS PESSOAS QUE  NA ATUAL CRISE ENCONTRAM-SE  ANSIOSAS, APREENSIVAS, INSEGURAS E COM MÊDO EM RELAÇÃO AO FUTURO.

É um treinamento individual com a técnica da pnl, um curso intensivo para o autoconhecimento, com vivências terapêuticas que irá lhe conduzir de onde você está, aonde quer chegar, você irá identificar, aprender a desenvolver sua missão de vida, elaborar passo à passo seu projeto e traçar metas para atingir seus objetivos.

WORKSHOP DA PROSPERIDADE CORRENTE DA FORTUNA

É um treinamento individual completo com
palestra para o autoconhecimento, vivências terapêuticas para limpeza e desbloqueio emocional, quebra de padrões e mudança de crenças que limitam seu progresso financeiro, reprogramação mental para ativar a lei da atração e acelerar o processo de conquista de seus objetivos.
Encerrando com o ritual da prosperidade, ao participar você entra numa egrégora de abundância com a duração de 01 ano, onde será assistido por meus mentores espirituais, que lhe ajudarão a fazer as melhores escolhas e encontrar o melhor caminho para o sucesso, realização e estabilidade financeira.

TERAPIA DA ALMA QUEIMA DE KARMAS

É um treinamento individual, indicado para vc que tem lutado muito,que enfrenta situações difíceis e repetitivas durante sua existência, já fez de tudo e não encontra a solução de seus problemas. Maratona de cura com 7 técnicas para transmutação de karmas, libertação espiritual e abertura de caminhos em todas as áreas da vida, Conteúdo:limpeza xamânica,limpeza energética com os 4 elementos, círculo de fogo, limpeza kármica com a chama violeta, harmonização do chacras com reiki, radiestesia, magia do pentagrama. Obs.: é um trabalho potencializado e os efeitos positivos são imediatos.

Para participar dos treinamentos escolha o tema e agende um horário, na opção marcar uma consulta.

Para mais informações envie uma mensagem com suas dúvidas, na opção pedir mais detalhes.



 

CONSULTORIA  DE FENG-SHUI

É REALIZADA ATRAVÉS DA PLANTA BAIXA, O CLIENTE ENVIA EM PDF NA CONSULTA POR E-MAIL, FAÇO A ANÁLISE DO AMBIENTE E ENVIO O PROJETO COM TODOS OS APONTAMENTOS E INSTRUÇÕES NECESSÁRIAS PARA A CORREÇÃO. FEITO ISSO AGENDAMOS UMA CONSULTA POR TELEFONE, PARA EU INTERPRETAR O PROJETO E ORIENTAR COMO PROCEDER PARA REALIZAR AS MUDANÇAS.

 

 

MEU RELEASE:

Sou sacerdotiza, terapeuta holística e master reiki, há mais de 20 anos.

Atendo com várias técnicas em terapias complementares e tradicionais: Consultoria de Feng Shui, Florais, P.N.L., Tarot, Reiki, Mãos de Luz, Reflexologia, Hipnóse, Regressão de Memória, Terapia de Vidas Passadas.

Produzi e apresentei programas holísticos em várias emissoras de rádio em São Paulo e também participei em outros programas como convidada, feiras holísticas e eventos.

Minha missão de vida é ser um canal de luz e contribuir para sua libertação espiritual, psíquica e emocional, através do autoconhecimento. Portanto meu trabalho é dirigido à todas as pessoas que entenderam que o processo de mudança de vida inicia-se em nosso interior e estão dispostas a aplicar os ensinamentos em seu cotidiano, para transformar sua vida, atingir a realização e o sucesso pessoal.

 


Experiência

Prestei atendimento no extinto sistema Walter Mercados, King esotérico, III Millenium, ministro cursos e workshops em parcerias com espaços holísticos, produzi e apresentei programas em várias emissoras de rádio em SP.

Qualificações

Certificados; feng-Shui profissional da escola das formas e budismo tântrico Tibetano, Mãos de Luz, Master Reiki sistema Usui, PNL, Hipnóse Clínica, TVP, Regressão de Memória.

Entrevistas

Emissoras de rádio que apresentava programas Holísticos:Rádio Transa FM, Motivação FM, Natureza FM, Trianon AM.Emissoras que participei semanalmente  como convidada, atendendo os ouvintes com tarot:Rádio Mundial programa Jornal Alternativo, produção e apresentação do jornalista e terapeuta holístico Roberto Inácio.Rádio Tupi AM programa do Roberto Losan ( falecido )Rádio Tupi Am programa A Tribuna do Povo apresentação de Eufrásio Meira.

Distinções Wengo

Em exclusivo na Wengo

Eleito/a Especialista do ano 2023

Recebida 2 vez(es) nos últimos 12 meses. A última vez em Maio




Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!