Consulta de Bem-Estar à distância

Tete Valverde

Tete Valverde

Tarologa/Mesa Radionica

5710
Consultas

100%
A sua opinião


Desde muito jovem que comecei a pressentir e a prever  acontecimentos que se vieram a concretizar, despertando por isso, a minha curiosidade por assuntos esotéricos.Com o passar dos anos enveredei por tirar um curso na área de contabilidade e gestão, mas o esoterismo acompanhou-me sempre em todas as áreas da minha vida e por isso, o meu estudo de tarot, numerologia carmica, pedras e cristais e feng shui. Consultar-me poderá ser uma mais valia para uma orientação do seu caminho, tenho sempre uma palavra amiga para que se sinta menos só e tento mostrar que a sua espiritualidade é muito importante para se afirmar como ser humano e que com livre arbítrio consegue chegar com mais luz ao destino pretendido. A minha consulta para além de responder as suas perguntas directas, tam...

Ver o perfil completo

Ouvir a apresentação áudio do/a especialista




Avaliações & Comentários - Tété

5710 Consultas || 52 Excelentes/Favoritos || em 216 comentários recebidos 100% são satisfatórios ou muito satisfatórios
Ver detalhes

Favoritos

Muito satisfeito

Satisfeito

Neutro

Insatisfeito

52

208

8

0

0

Filtrar

Especialista favorito/a!

Extremamente especifica e exacta.

claraoliveira, o 15/01/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Simplesmente excepcional

Adorei a consulta com a Tete A tranquilidade, a assertividade, a confiança com que exprime o que vê nas cartas, faz com que nos sintamos acolhidos e tranquilos com o que ouvimos, independentemente de ser ou não o que queremos. Vamos esperar que se concretize o que viu, voltarei para dar notícias. Bjinho muito grande e, novamente, Muito Obrigado 🙏🏼

comentário 15 dias - nuno2501, o 31/10/2023

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Melhor consulta. ❤

Nao foi só uma boa conversa ( consulta), foi a conversa mais esperada dos últimos anos.😁.a Tété sempre presente ❤sempre a dar força e esperança.. um anjo loiro. Recomendo Sempre 100000%. Vamos falando, pois claro que sim.. Beijnho grande Tété .

comentário 15 dias - vandar, o 28/10/2023

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Especialista favorito/a!

A Teté esclarece todas as minhas dúvidas com conselhos válidos. Nunca me desiludiu. Obrigado por estares aí.

lenald, o 27/10/2023

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Boa consulta

Consulta conduzida da melhor maneira possível, com uma atitude profissional e próxima. Gostei. Certamente irei recorrer novamente.

comentário 15 dias - anasusana86, o 25/10/2023

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Disponibilidade de Tété

De momento estou indisponível, voltarei à(s): de 10:30 a 12:00

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Sábado

Domingo

10:30 - 11:45

10:30 - 12:00 15:30 - 17:30

10:30 - 12:00 15:00 - 17:30

10:30 - 12:00 15:00 - 17:30

Indisponível

Indisponível

Indisponível




Tété Experiência

Tarologa/Mesa Radionica - 20 Anos de experiência

Desde muito jovem que comecei a pressentir e a prever  acontecimentos que se vieram a concretizar, despertando por isso, a minha curiosidade por assuntos esotéricos.

Com o passar dos anos enveredei por tirar um curso na área de contabilidade e gestão, mas o esoterismo acompanhou-me sempre em todas as áreas da minha vida e por isso, o meu estudo de tarot, numerologia carmica, pedras e cristais e feng shui.

 

Consultar-me poderá ser uma mais valia para uma orientação do seu caminho, tenho sempre uma palavra amiga para que se sinta menos só e tento mostrar que a sua espiritualidade é muito importante para se afirmar como ser humano e que com livre arbítrio consegue chegar com mais luz ao destino pretendido. A minha consulta para além de responder as suas perguntas directas, também serve para aconselhar caminhos alternativos em relação ao assunto perguntado...Afinal nada é por acaso e consultar-me pode fazer a diferença...até já :)FAÇA UMA CONSULTA COMIGO E GANHE UM VALE DE 10€ DE DESCONTO - CÓDIGO PROMOCIONAL - TETE66 -Insira o código antes de colocar o número do seu cartão de crédito (código promocional, válido somente na primeira consulta na Wengo).


Experiência

Há mais de 10 anos que dou consultas telefónicamente e presencialmente.

Apresentação

Descubram a minha entrevista!


Live

live Carnaval 2023


Apresentação Áudio


Qualificações

Curso de Tarot de Marselha por Constantino K. Riemma.Cursos de Tarot e numerologia por Daniel Atalla e cursos de pedras e cristais e de Feng Shui por Luiz Netto.Curso de Mesa Radionica.

Distinções Wengo

Em exclusivo na Wengo




Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!