Consulta de Bem-Estar à distância

Rowena

Rowena

Tarot vidência

1732
Consultas

100%
A sua opinião


           ❤️ROWENA TAROT DO AMOR❤️       EXPERTISE EM CONSULTORIA PARA                          RELACIONAMENTOS AMOROSOS             ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️Tarot do amor, das bruxas, dos anjos, egípcio, i-ching,  baralho cigano e etc.VC ESTÁ INSATISFEITO(A) E DESEJA MUDAR SUA VIDA? SE JULGA UMA PESSOA SEM SORTE NO AMOR? AS SITUAÇÕES NEGATIVAS SEMPRE SE REPETEM NOS RELACIONAMENTOS AMOROSOS? ENFRENTA CRISE FINANCEIRA EM SEUS NEGÓCIOS? SUA VIDA NÃO PROSPERA? DESEJA SABER SE AS ENERGIAS ESTÃO FAVORÁVEIS PARA  MUDANÇA DE EMPREGO OU ABERTURA DE UM NOVO NEGÓCIO?UMA CONSULTA COM TAROT ESCLARECE SUAS DÚVIDAS, ILUMINA SUA MENTE E LHE ORIENTA NA MUDANÇ...

Ver o perfil completo


Avaliações & Comentários - Rowena

1732 Consultas || 7 Excelentes/Favoritos || em 124 comentários recebidos 100% são satisfatórios ou muito satisfatórios
Ver detalhes

Favoritos

Muito satisfeito

Satisfeito

Neutro

Insatisfeito

7

103

20

1

0

Filtrar

Excelente

Adoro cada consulta com a Rowena, uma das melhores especialistas de sempre. Sou-lhe muito grata por tudo Beijinhos grandes

comentário 15 dias - mossezinha, o 06/02/2024

Acerta sempre

A Rowena é muito acertiva. Todas as consultas que fez nunca se enganou o que me dá imensa confiança. è muito positiva e tem sempre uma palavra de esperança o que me permite que cada que falo com ela acabe sempre de alma cheia. Aconselho muito a Rowena. A minha preferida.

comentário 15 dias - hphfyihte, o 12/01/2024

Fantástica

A Rowena é sem dúvida um excelente ser humano e uma excelente especialista. Em cada leitura é dita carta a carta que sai acompanhadas de uma enorme capacidade de ouvir e entender. 🫶

comentário 15 dias - castelo_2011, o 28/12/2023

Uma voz amiga

Muito boa ouvinte, excelente conselheira e boa energia. Explicou tudo muito bem do que se está a passar. Obrigada

comentário 15 dias - prismargarida, o 24/12/2023

Fantástica

A Rowena prima pela sabedoria tanto como especialista tanto como ser humano de excelência. Sempre disponível a ouvir sem julgamentos transmitindo sempre segurança nas suas leituras, os conselhos são sempre repletos de sabedoria e ternura. Obrigado

comentário 15 dias - castelo_2011, o 08/12/2023


Disponibilidade de Rowena

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Sábado

Domingo

16:00 - 20:00

Indisponível

16:00 - 20:00

16:00 - 20:00

16:00 - 20:00

13:00 - 17:00

Indisponível




Rowena Experiência

Tarot vidência - 46 Anos de experiência

           ❤️ROWENA TAROT DO AMOR❤️

       EXPERTISE EM CONSULTORIA PARA                          RELACIONAMENTOS AMOROSOS 

            ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Tarot do amor, das bruxas, dos anjos, egípcio, i-ching,  baralho cigano e etc.

VC ESTÁ INSATISFEITO(A) E DESEJA MUDAR SUA VIDA? SE JULGA UMA PESSOA SEM SORTE NO AMOR? AS SITUAÇÕES NEGATIVAS SEMPRE SE REPETEM NOS RELACIONAMENTOS AMOROSOS? ENFRENTA CRISE FINANCEIRA EM SEUS NEGÓCIOS? SUA VIDA NÃO PROSPERA? DESEJA SABER SE AS ENERGIAS ESTÃO FAVORÁVEIS PARA  MUDANÇA DE EMPREGO OU ABERTURA DE UM NOVO NEGÓCIO?

UMA CONSULTA COM TAROT ESCLARECE SUAS DÚVIDAS, ILUMINA SUA MENTE E LHE ORIENTA NA MUDANÇA DE COMPORTAMENTO, QUE IRÁ FACILITAR NA  ELABORARAÇÃO DE  NOVOS PROJETOS E TRAÇAR NOVAS  METAS PARA ATINGIR SEUS OBJETIVOS, PARA UMA VIDA FINANCEIRA E AMOROSA  MAIS PRÓSPERA E FELIZ !


Sacerdotiza, taróloga, vidente, há mais de 30 anos, expertise em relacionamentos amorosos, possuo todos os dons de mediunidade, uso o tarot como instrumento para acessar sua energia, à partir de então através da sensibilidade, intuição, vidência  e da presença de meus mentores posso ver o que está oculto, orientar-lhe e indicar o melhor caminho para solução de seus problemas.


COMO FUNCIONA MINHA CONSULTA

É uma consulta completa, além das previsões faço também uma avaliação energética,emocional e espiritual, para saber em qual desses campos está a origem de seus problemas. Ao encerrar a consulta traço um panorama geral da situação,aconselho, oriento, dou dicas para mudanças de padrão de pensamento e comportamento, se necessário indico a terapia mais adequada à seu caso ex: tratamento espiritual, reequilíbrio bioenergético ou psicoterapia com as técnicas da pnl, hipnóse, regressão de memória, terapia de vidas passadas, terapia ddo amor, reiki, florais e etc....

Minha missão de vida é ser um canal de luz e contribuir para sua libertação espiritual, psíquica e emocional, através do autoconhecimento. Portanto meu trabalho é dirigido à todas as pessoas que entenderam que o processo de mudança de vida inicia-se em nosso interior e estão dispostas a aplicar os ensinamentos em seu cotidiano, para transformar sua vida, atingir a realização e o sucesso pessoal.

 

ATENDIMENTOS POR TELEFONE

Consultas com tarot.

Life coaching ( consultoria de vida ), em todas as áreas, expertise em relacionamentos amorosos.

Aconselhamento metafísico.

ATENDIMENTOS POR E-MAIL

Consulta com tarot pergunta rápida ou

Análise completa com tarot.

 

VEJA TAMBÉM MEU PERFIL ROWENA TERAPEUTA HOLÍSTICA E SAIBA MAIS SÔBRE OS ATENDIMENTOS:

 

Consultoria de Feng Shui, Florais, P.N.L., Reiki, Mãos de Luz, Hipnóse, Regressão de Memória, Terapia de Vidas Passadas, Perfil Kármico, Limpeza Energética e Harmonização de Ambientes e etc.

O QUE É O TAROT?

É um instrumento importantissímo para o autoconhecimento, o tarot mostra o que está oculto, as tendências para o futuro, traz respostas para suas dúvidas,  ilumina sua mente e indica o melhor caminho para solução de seus problemas. Lembre-se o tarot não determina o futuro apenas mostra às tendências, que podem ser modificadas de acôrdo com o seu livre arbítrio.

 

O QUE É LIFE COACHING?

É uma consultoria de vida, para os momentos que você encontra-se com dúvidas, indeciso, inseguro e sente-se incapaz para dar um rumo à sua vida e solucionar seus problemas.

O coach é um profissional capacitado para lhe conduzir daonde você está, aonde quer chegar! O coach traça seu perfil, analisa sua performance,aponta suas falhas e lhe dá um feedback de como superá-las, colocando  suas virtudes em prática  em seu cotidiano, para desenvolver e potencializar suas habilidades, ampliar suas conquistas, traçando um plano de ação para atingir suas metas e seus objetivos.

Áreas abordadas: relacionamentos, família, profissional, finanças, estudos, negócios e etc...

Aspectos emocionais:

baixa autoestima, apêgo, mêdos, ansiedade, depressão, complexos de inferioridade, insegurança, apatia e etc.

 


Experiência

Prestei atendimento no extinto sistema Walter Mercados, King esotérico, III Millenium, ministro cursos e workshops em parcerias com espaços holísticos, produzi e apresentei programas em várias emissoras de rádio em SP, feiras holísticas e eventos.

Qualificações

Certificados; feng-Shui profissional da escola das formas e budismo tântrico Tibetano, Mãos de Luz, Master Reiki sistema Usui, PNL, Hipnóse Clínica, TVP, Regressão de Memória.

Entrevistas

Emissoras de rádio que apresentava programas Holísticos:Rádio Transa FM, Motivação FM, Natureza FM, Trianon AM.Emissoras que participei semanalmente  como convidada, atendendo os ouvintes com tarot:Rádio Mundial programa Jornal Alternativo, produção e apresentação do jornalista e terapeuta holístico Roberto Inácio.Rádio Tupi AM programa do Roberto Losan ( falecido )Rádio Tupi Am programa A Tribuna do Povo apresentação de Eufrásio Meira. No

Distinções Wengo

Em exclusivo na Wengo




Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!