Consulta de Bem-Estar à distância

OLGA TARO    BARALHO CIGANO- NUMEROLOGIA

OLGA TARO BARALHO CIGANO- NUMEROLOGIA

Taróloga/numerologa

689
Consultas

97.6%
A sua opinião


Taróloga - 43 anos de experiênciaAssista meu vídeo e conheça meu trabalho!Domino com excelência diversos tipos de oráculos sou mais que uma tarologa, uma verdadeira mestra no conhecimento e interpretação das cartas sejam elas, ciganas, e todos os tipos de tarot desde a tarologia clássica até os oráculos mais contemporâneos e temáticos.Minha intuição e conexão com o mundo astral se manifestou desde a adolescência quando fiz seus primeiros contatos com o universo mágico dos oráculos. Prossegui meus estudos, aprofundando meus conhecimentos sobre tarot e espiritualidade. Considero cada atendimento único e utilizo diferentes tipos de tarots de acordo com a necessidade e energia do momento, entre eles o Tarot Hider, mitologico, egipcio, o baralho cigano.

Ver o perfil completo

Ouvir a apresentação áudio do/a especialista

mapa de numerologia karmica

Atraves da analise karmica voce pode descobrir: sua personalidade intern

Ler mais
Ver todos os artigos




Avaliações & Comentários - OLGA

689 Consultas || 0 Excelentes/Favoritos || em 65 comentários recebidos 97.6% são satisfatórios ou muito satisfatórios
Ver detalhes

Muito satisfeito

Satisfeito

Neutro

Insatisfeito

12

43

9

1

Filtrar

O/A Especialista não recebeu comentários para este tipo de Consulta.


Disponibilidade de OLGA

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Sábado

Domingo

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível




OLGA Experiência

Taróloga/numerologa - 50 Anos de experiência

Taróloga - 43 anos de experiência

Assista meu vídeo e conheça meu trabalho!
Domino com excelência diversos tipos de oráculos sou mais que uma tarologa, uma verdadeira mestra no conhecimento e interpretação das cartas sejam elas, ciganas, e todos os tipos de tarot desde a tarologia clássica até os oráculos mais contemporâneos e temáticos.Minha intuição e conexão com o mundo astral se manifestou desde a adolescência quando fiz seus primeiros contatos com o universo mágico dos oráculos. Prossegui meus estudos, aprofundando meus conhecimentos sobre tarot e espiritualidade. Considero cada atendimento único e utilizo diferentes tipos de tarots de acordo com a necessidade e energia do momento, entre eles o Tarot Hider, mitologico, egipcio, o baralho cigano.


Experiência

Trabalho com taro a 20 anos e Numerologa a 14 anos, ministro cursos de numerologia, baralho cigano e taro.Consultora de feng Shui e reiki.

Apresentação


Apresentação Áudio


Qualificações

TaroHiderMotológicoMarselhaEgpicioCosmicBaralho CiganoNumerologiaPitagoricaNumerologia KarmicaFeng ShuiReik IIIRadiestesiaIniciada No culto dos orixás desde 1990 - (TATA DE INKICE - nação:Angola)Buzios

Entrevistas

Em 2005 fiz o programa na Rádio Mundial em São Paulo. Voltado ao atendimento ao vivo atravez do taro - informação do ano pessoal e vibrações dominantes do ano em questão. informação sobre cursos.

Blog

Ver os artigos do Blog

Ver também



Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!