Consulta de Bem-Estar à distância

Miguel de Sousa

Miguel de Sousa

Cartomante

7369
Consultas

99.3%
A sua opinião


Caros/as Clientes estarei ausente do dia 01/09 ao dia 15/09. Boas férias!  Único especialista português do Oráculo de Belline.Especialista em Kabala e Tema Astral   CARTOMANTE / ASTROLOGO /AUTOR DO  ORACULO LUSITANO/ AUTOR DO ZODIACO PERFUMADOCompreendo a sua vontade de me consultar. É legitimo ir em busca de respostas quando se encontra perante aquilo que lhe é incompreensível. Vou tentar responder-lhe a todas a suas perguntas e interrogações. Tentar guiar, mas não dirigir, para que em conjunto possa compreender as razões da situação presente e a sua evolução no futuro. Há quem diga que tenho um dom. Não gosto dessa palavra. Prefiro ter uma sensibilidade apurada e um talento visionário sobre o futuro. A palavra dom, possui um lado divino que me assusta, sou s...

Ver o perfil completo

Ouvir a apresentação áudio do/a especialista




Avaliações & Comentários - Miguel

7369 Consultas || 38 Excelentes/Favoritos || em 666 comentários recebidos 99.3% são satisfatórios ou muito satisfatórios
Ver detalhes

Favoritos

Muito satisfeito

Satisfeito

Neutro

Insatisfeito

38

538

117

6

5

Filtrar

Recomendo

O Miguel é um profissional de excelência ! Direto, certeiro! Um ótimo profissional que recomendo de olhos fechados ! Após cada consulta é um peso a menos que as previsões seja boas ou menos boas…pelo menos temos respostas, e o que diz acontece !

comentário 15 dias - diana92054, o 29/02/2024

Frontal

Recomendo. Não gostei do que ouvi, porque não foi ao encontro dos meus desejos, mas o que foi dito fez sentido. O que me leva a crer que o Miguel é honesto e direto.

comentário 15 dias - inesji, o 20/02/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Grata

Gostei muito dos conselhos do Miguel, vamos ver como corre, sabendo sempre que antes dos outros estou eu! Beijinhos 😘

comentário 15 dias - kikipulga, o 17/02/2024

Sem palavras!

O Miguel foi direito ao ponto, sem eu dizer nada. Disse-me factos que sao verdade e que ja eu sabia so que nao queria admitir se calhar. Abriu-me os olhos para o que eu nao estava prestando atenção. Hei-de voltar a consultar o Miguel concerteza muito brevemente. Obrigada Miguel ❤️

comentário 15 dias - samanta1999, o 16/02/2024

Recomendo!

Adorei! Acertivo nas respostas. Óptimo concelheiro, transmitindo muita paz e tranquilidade nas palavras... Recomendo!

comentário 15 dias - shlm1877, o 13/02/2024


Disponibilidade de Miguel

Todo o dia

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Sábado

Domingo

00:00 - 24:00

00:00 - 19:00 20:00 - 24:00

00:00 - 19:00 20:00 - 24:00

00:00 - 19:00

Indisponível

20:00 - 24:00

00:00 - 24:00




Miguel Experiência

Cartomante - 37 Anos de experiência

Caros/as Clientes estarei ausente do dia 01/09 ao dia 15/09. Boas férias!


 Único especialista português do Oráculo de Belline.

Especialista em Kabala e Tema Astral 

 

 

CARTOMANTE / ASTROLOGO /AUTOR DO  ORACULO LUSITANO/ AUTOR DO ZODIACO PERFUMADO

Compreendo a sua vontade de me consultar. É legitimo ir em busca de respostas quando se encontra perante aquilo que lhe é incompreensível. Vou tentar responder-lhe a todas a suas perguntas e interrogações. Tentar guiar, mas não dirigir, para que em conjunto possa compreender as razões da situação presente e a sua evolução no futuro. Há quem diga que tenho um dom. Não gosto dessa palavra. Prefiro ter uma sensibilidade apurada e um talento visionário sobre o futuro. A palavra dom, possui um lado divino que me assusta, sou só e apenas um ser humano. Desde muito cedo na minha vida senti a necessidade de pôr em prática o meu talento e a minha percepção sobre as situações presentes, passadas e futuras das pessoas que me rodearam.

Seria pretensioso da minha parte, querer ser detentor da verdade absoluta. Uma consulta comigo é encarada por mim, como uma verdadeira responsabilidade que ás vezes me é difícil aceitar. Exerço a minha profissão com toda a humildade, com toda a simpatia e sem julgamentos pessoais sobre pessoas, ou sobre a sua vida privada. Exerço esta profissão há 26 anos exactamente, tentei ao longo destes anos pôr-me disponível e ao vosso serviço.

 

Consultar não é, nem será nunca um acto simplista.

Antes de me ligar, demore algum tempo para amadurecer as suas perguntas. A minha consulta é baseada na franqueza. Não serei conivente com os seus desejos, pois isso não seria proveitoso para a nossa troca. A consulta deve desenrolar-se num diálogo simpático, de convívio e de confiança. Esse será um factor determinante para a pessoa que me consulta obter um retorno de qualidade.

 

Tem de se preparar para o seguinte:

Ouvir talvez afirmações que não irão forçosamente no sentido dos seus desejos.

A minha consulta é baseada na honestidade, franqueza e integridade com que a conduzo. Empenhar-me-ei para lhe dar a melhor prestação com respostas claras, concisas, de precisão e de encontro ás suas perguntas.

Vamos comunicar em toda a liberdade, honestidade, humildade e confiança.

 

Obreiro na sua vida, mestre no seu destino.

Cada problema tem forçosamente uma solução. Uma boa consulta pode indicar-lhe um caminho, uma orientação ou até aliviar o sofrimento. Porém, ela não deve ser definitiva ao ponto de influenciar e de paralisar o seu comportamento, face ao seu poder de acção e de livre arbítrio.

 

Dar tempo ao tempo

É absolutamente importante, guardar em mente uma profunda paz interior e não criar estados ansiosos e obsessivos, pois o destino tem o seu tempo para operar e fazer desenrolar os acontecimentos. Em paralelo às minhas previsões, saberei dar-lhe conselhos úteis e atitudes a tomar num só intuito, o de poder contornar os obstáculos e as provas que terá de passar, num caminho para encontrar paz, harmonia e felicidade.

A minha finalidade não é a de fazer sensacionalismo, mas sim de lhe trazer linhas de conduta para que possa atingir os seus objectivos com maior facilidade e sucesso.

 

Aproveito este espaço para agradecer a todos os que me consultaram. Vocês são a razão que me permite exercer esta profissão com honestidade, que me apaixona e que amo. Muito simplesmente, se não existissem, eu não estaria aqui.

 

Miguel de Sousa.

 


Experiência

RETENHA O MEU MOME UM DIA PODEREI VIR A SER LHE UTIL

Apresentação

.


Apresentação Áudio


Entrevistas

Várias publicações em revistas e jornais nacionais e intenacionaisColaborador no Grupo Impala, horóscopos semanais nas revistas Maria, Nova Gente, VIP, TV7Dias, Ana.Diversas participações em programas televisivos franceses e nos quatro canais nacionais. Participação diária nos programas "Manhãs de Sofia" e "Diário da Manhã".há venda nas bancas a minha propria revista (Miguel de sousa) trimestral

Distinções Wengo

Em exclusivo na Wengo

Eleito/a Especialista do ano 2014




Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!