Consulta de Bem-Estar à distância

Marina Médium

Marina Médium

Medium, Terapeuta Holistica e Psicologa

19310
Consultas

99.8%
A sua opinião


Tenho especialização em psicologia, sou tarologa, medium há praticamente 15 anos fiz cursos de Tarot, Tarot dos Anjos, Baralho Cigano, Mesa Radiónica, reiki, psicologia, aromaterapia, cristaloterapia, acupuntura e florais de bach.Sempre tive uma ótima intuição desde pequena que tem vindo a evoluir…sem muitas vezes precisar de oráculos…Tirei o curso de psicologia pois nesta área é sempre vantajoso para ajudar/orientar as pessoas no qual ajuda como falar e da maneira como orientar cada pessoa.Ha 15 anos atrás conheci uma pessoa que me ajudou a desenvolver a minha intuição e a perceber mais sobre isso. Foi ela que me ensinou tudo sobre o Tarot mas infelizmente essa pessoa faleceu ha 11 anos e desde ai desenvolvi mais o trabalho do ocultismo.Adoro aquilo que fa...

Ver o perfil completo

Ouvir a apresentação áudio do/a especialista

Ervas e Cristais essenciais

Boa tarde, coloco uma pequena introdução aos Cristais e er

Ler mais
Ver todos os artigos




Avaliações & Comentários - Marina Médium

19310 Consultas || 199 Excelentes/Favoritos || em 1322 comentários recebidos 99.8% são satisfatórios ou muito satisfatórios
Ver detalhes

Favoritos

Muito satisfeito

Satisfeito

Neutro

Insatisfeito

199

1273

44

2

3

Filtrar

Maravilhoso

Sempre maravilhoso o Tiago,muito sabio,grande ser de Luz,tem sido uma grande ajuda no meu caminho espiritual.Obrigado por tudo

comentário 15 dias - andreia9161, o 25/03/2024

Excelente

Sou grata à Marina por estar sempre presente em todos os momentos, pela sua bondade e gentileza, e por ser direta sem rodeios quando necessário. Super especialista ♡ confio a 100%

comentário 15 dias - alexandraatm, o 09/03/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Especialista favorito/a!

Simplesmente clarividente!!!!! A Marina é uma sibila!!!! para além de ser muito autêntica e assertiva. A minha gratidão é enorme pela sua disponibilidade e isso é uma qualidade muito importante em qualquer ser humano e mais particularmente na sua profissão.As suas mensagens deixam-nos muito mais aliviados, esclarecidos e aquilo que nos espera e devemos fazer.Uma belíssima profissional!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito obrigado por tudo.

alemanha11, o 09/03/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Especialista favorito/a!

Sem dúvida confio muito na marina, apoia muito, dá bons conselhos e tenta sempre orientar da melhor forma. Sou grata por a ter conhecido obrigada

clauduxa, o 07/03/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Maravilhosa

Sempre maravilhosa,sempre assertiva,nao ha grandes palavras para descrever as consultas com a Marina.Obrigado pela paciencia.Beijinhos minha querida

comentário 15 dias - andreia9161, o 27/02/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Disponibilidade de Marina Médium

Estou disponível neste momento e até à(s) 14:30

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Sábado

Domingo

06:00 - 07:45 09:15 - 10:30 11:45 - 13:30

06:15 - 07:45 09:30 - 10:30 12:15 - 13:30

Indisponível

10:45 - 14:30

07:00 - 08:45 10:30 - 14:00

Indisponível

Indisponível




Marina Médium Experiência

Medium, Terapeuta Holistica e Psicologa - 18 Anos de experiência

Tenho especialização em psicologia, sou tarologa, medium há praticamente 15 anos fiz cursos de Tarot, Tarot dos Anjos, Baralho Cigano, Mesa Radiónica, reiki, psicologia, aromaterapia, cristaloterapia, acupuntura e florais de bach.

Sempre tive uma ótima intuição desde pequena que tem vindo a evoluir…sem muitas vezes precisar de oráculos…

Tirei o curso de psicologia pois nesta área é sempre vantajoso para ajudar/orientar as pessoas no qual ajuda como falar e da maneira como orientar cada pessoa.

Ha 15 anos atrás conheci uma pessoa que me ajudou a desenvolver a minha intuição e a perceber mais sobre isso. Foi ela que me ensinou tudo sobre o Tarot mas infelizmente essa pessoa faleceu ha 11 anos e desde ai desenvolvi mais o trabalho do ocultismo.

Adoro aquilo que faço e faço para ajudar as pessoas pois é esse o meu objetivo e é nisso que me foco para assim no final da consulta sentir me também realizada por puder ajudar mais uma pessoa…

As minhas consultas baseiam-se no aconselhamento de tudo aquilo que as cartas transmitem no presente e futuro e também da minha intuição e mediunidade (através da visão que tenho).

O baralho com que eu mais gosto de trabalhar é o baralho cigano, embora saiba qualquer baralho tais como Marselha, Rider Waite, Labirinto, Thelema, Tarot dos Anjos entre outros.

Até ao momento ja fiz várias formações pretendo fazer em breve o curso de búzios pois é mais um oráculo que pode ajudar as pessoas e diferente de tanto outros pois mexe com as entidades neste caso orixás e dá outras respostas através deles.

Tenho participado em workshops, palestras espirituais e em feiras esotéricas.

Consulta de Mesa Radionica, Reiki, cristaloterapia e aromaterapia somente através da Análise completa no qual é realizado de 2f até 5f.

Em relação ás mesas radionicas utilizo várias para cada caso... por exemplo mesa de st germain, mesa de 7 raios, mesa do reiki são utilizadas para limpeza, mesa rowena utilizada para relacionamentos mesmo para solteiros para abrir caminhos no campo amoroso, mesa ganesh utilizada para abrir caminhos em termos profissionais/financeiros, mesa de vidas passadas para desbloquear algo em vidas passadas,  e mesa astral metatrom para limpeza profunda.

 

Muita luz para si e para os seus.

 


Experiência

Experiência em vários sites esotéricos,  realizei consultas no escritorio de Paulo Nogueira.Experiência em Palestras, feiras isotéricas, consultas de tarot em eventos, experiência em workshoops.

Entrevista

Descubra a minha entrevista!


Programa Vidência Live

Descubra o meu Live!


Apresentação Áudio


Qualificações

Tenho certificado de Baralho Cigano, de Tarot, Mesa Radiónica, Reiki nivel 1, reiki nivel 2, Reiki nivel 3/Mestre, cristaloterapia, aromaterapia, acupuntura e florais de bach. Tenho mestrado em psicologia.

Blog

Ver os artigos do Blog

Distinções Wengo

Em exclusivo na Wengo

Eleito/a Especialista do ano 2022

Recebida 8 vez(es) nos últimos 12 meses. A última vez em Janeiro




Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!