Maria

O perfil de Maria

Taróloga - 35 anos de experiência

Estou sempre disposta a ouvi-la/o e aconselha-la/o com sensibilidade e infinita ternura.
Sinto-me verdadeiramente feliz sempre que consigo ajudar alguém a libertar-se de problemas, encontrar-se a si mesmo e a ser mais feliz!
Conte comigo especialmente se quer "saber o que anda a fazer por cá", acabar com um problema, mesmo bem complicado ou até "impossível"!
O que faço nunca são "adivinhanços". Cujo "acertar" cria traumas e funcionam mais como uma maldição que outra coisa.
Aqui conte com a minha orientação e apoio para encontrar um novo caminho. Se tal for necessário. A sua nova rota que leva à plenitude e à Felicidade.
Sendo cada um de nós o centro do seu prório Universo podemos mudar tudo, através do mudar-nos a nós mesmos.
Uso muitos métodos para ajudar. Pode contar-me o seu problema e deixar-me decidir ou pedir-me logo qual o método que prefere. O importante não é o método usado; mas que fique mais feliz!
Tem um bonus, de 10€, numa 1ª consulta. Para tal basta escrever  "MASANCHO" no espaço para o código promocional. Logo antes de preencher os seus dados para o pagamento.
Aqui não encontra o fatalismo. Só evolução. Encurtando o Karma, ao transformá-lo em Darma.
Se nos focarmos nos seus problemas só os exacerbamos. Dando-lhes atenção os problemas crescem e multiplicam-se... Portanto vamos é dedicar-nos a escolher soluções para si.
Para obter o seu insight=solução usamos as células espelho dos nossos cérebros e os campos morfogenéticos. Para harmonizarmos a zona menos consciente do seu ser.
Além de métodos mais antigos e tradicionais.
Abordo sempre a sua situação de forma holística, ou seja como um todo a ser resolvido definitivamente.
De certeza lhe encontramos uma boa solução. Sempre com ternura, amor e compaixão pelo sofrimento que esteja a sentir.
Desde 1968 que me dedico e incluí no meu estilo de vida a busca espiritual.
Entretanto fui-me financiando com trabalhos na área da moda, cinema, tv, publicidade e jornalismo.
Estive no início de muitos movimentos, que você conhece, ligados a um estilo de vida mais saudável, com maior respeito pelos outros, por si mesmo, pelo meio ambiente e para sermos mais felizes.
Ajudei muitas pessoas a mudarem a sua vida para melhor. Também na orientação das suas carreiras. E você conhece-os. Mas por confidencialidade não os vou referir.
Nos anos 80 tinha uma clientela quase exclusivamente de VIP's. Talvez por eu ser então, também uma VIP. Contudo a fidelidade a mim mesma, na busca espiritual, levou-me para outros caminhos.
Tive um título de naturopata desde 1990 até 2014. Outro de consultora macrobiótica desde 1986, embora a pratique desde 1973. E tenho o maior orgulho (porque todas as modéstias são falsas ;)) de ter estado na origem do aparecimento da comida vegetariana-macrobiótica na universidade portuguesa. Logo em 1973.
Ora, como sabe, este estilo de vida, são e limpo, favorece  a perceção e o entendimento dos fluxos de energia no universo.
Desde que me conheço que o tarot e a astrologia me seduziram. A minha avó materna, Ana Angélica da Veiga, era taróloga. Ainda hoje referida por quem a conheceu.
Estudei Astrologia como autodidata. Para pessoas automotivadas, perseverantes e muito curiosas, as escolas parecem demasiado lentas. Mas também, então, não existiam escolas. Apenas em 1984 encontrei e passei a reunir-me com outras 3 mulheres em Lisboa para a estudarmos sistemáticamente e em conjunto. 
Com a Astrologia aprofunda-se a busca sagrada do Eu Sou (em palavras mais simples: do descobrirmos quem somos e o que andamos por cá a fazer). Sigo a escola da Astrologia Kármica e a Junguiana. Oferece uma boa visão de conjunto, de talentos e as características estáveis suas. Inform-o das pedras preciosas que tiver dentro de si e de como tirar o melhor partido delas. Também se conseguem datas certas, para quando começa a ver a luz ao fundo do negro túnel, de qualquer crise que atravesse.
Com a vidência pela voz recolhe-se informação a todos os níveis. 
Com o Tarot encontram-se respostas para perguntas complexas, mesmo sem se ter dado algum.
Com o Pêndulo  (radistesia) obtemos uma grande rapidez para questões bem estruturadas; que apenas pedem uma resposta de sim ou não.
Com os Números Sagrados pode continuar a trabalhar em casa para conseguir os seus objetivos. Estes são sequências especiais de algarismos para fins específicos. Tenha papel e lápis perto de si para os anotar durante a nossa consulta. Eu explico como os usar.
Com as Técnicas Xamânicas do Bem posso ajuda-la na sua autocura, libertar-se de problemas, resolver conflitos, acelerar processos de Ascenção, apoio com tratamentos à distância, limpeza de energias negativas, harmonizar animais ou plantas assim como todo o ser, apoio a quem estiver próximo da morte ou a almas que partiram, para fazerem melhor esta transição, harmonização tanto a nível físico como emocional ou espiritual, apoio a bebés para facilitar a sua vinda à Terra, ajudo a aumentar o nível de consciência, etc.
Ou dê um Presente de Aniversário muito útil e especial: ofereça, a quem quer bem, uma limpeza kármica, clareza de pensamento, renovação, equilíbrio, coragem, etc.
Colaboro e posso indicar Cuidadores do Bem, que o apoiem a encontrar e seguir no caminho da plenitude, saúde e felicidade.
Talvez nem responda mesmo às suas perguntas, para sua proteção; mas dou-lhe a orientação certa de que precisa.
Contudo não espere de mim uma vidência de feira ou um querer acertar no Futuro.
Se vir que por ali o seu futuro seria de grande sofrimento, nem lho vou dizer!
O que quero é que evite os maus destinos. Que seja fiel a si mesmo e Feliz.
Esta é a unica forma inteligente de usar a vidência.
Se vir que por ali o seu futuro não seria agradável sugiro-lhe mudar de caminho. E juntos procuramos outro, mais conveniente.
Podemos tratar ao telefone ou video para que, por exemplo, se liberte de:
-Vícios.
-Mortes na família, com repercussão forte nos familiares.
-Dificuldades no relacionamento entre pais e filhos ou entre irmãos ou entre cônjuges ou ex-parceiros. especialmente se envolverem os filhos.
- Pessoas que adoeçam ou tenham acidentes com frequencia.
- Risco de vida.
- Pessoas rejeitadas ou excluídas das famílias.
- Filhos adoptivos ou sua adopção. 
-Dificuldades para conseguir ter uma vida próspera, podendo usofruir de tudo de bom que a vida nos oferece.
- Compra ou venda de imóveis, empresas, móveis, etc.
- Comportamentos desagradáveis ou mesmo problemáticos. Tais como agressividade, fobia, tristeza inexplicada, etc.
- Distúrbios do sono: insónia ou hipersónia. etc.
- Problemas com heranças.
- Dificuldades profissionais ou sociais.
- Dificuldade para ter filhos.

Obviamente estas técnicas não substituem tratamento médico algum. E estão fora de qualquer religião. 
Quero apenas que use todas as suas capacidades, se revitalize, que seja feliz e resolva os seus problemas da melhor maneira.
Em 2006/7 integrei o grupo de intelectuais/espiritualistas residentes na Quinta dos Lobos, em Sintra.
Aprendi Reiki, o uso do pêndulo, a fazer leitura da aura, a interpretação dos sonhos, o uso das pedras e cristais, os 72 nomes de Deus da Kabbalah e tantas outras coisas que nos ajudam a entender e melhorar o que nos vai acontecendo na vida.
Sendo uma "Alma Velha" vejo longe. E quero partilhar isso consigo. 
Conheci profundamente o Mal. Respeitamo-nos. Mas escolhi o Bem.
Entretanto aprofundei os meus conhecimentos de permacultura. Deixei a Lapa, na linda mas poluída Lisboa. Vivo perto da sábia Mãe Terra e da Natureza.
Acredito do fundo do coração, que só existe verdadeira mudança através da ternura.
O Mal identifica-se através do medo que provoca. Em todas as suas variações. Em todos os seus disfarces.
E que o Bem se identifica através dos seus meios: o amor e a compaixão.
Decididamente escolhi o caminho do Bem. :)
Que de tudo o que me desejar, a vida lhe dê multiplicado por 10. E que todos os seus mais belos sonhos se tornem realidade!
Gosto desta frase de J.P. Morgan: "Os milionários não acreditam na astrologia. Mas os bilionários sim!"

Sempre os vi com o seu astrólogo de confiança, por perto. Um, que todos bem conhecemos, ia aos jantares sociais com a sua mulher e o astrologo. E estava sempre a perguntar-lhe a opinião, acerca de tudo o que se dizia.
Agora tem muito mais facilidade em comunicar comigo, apesar de eu viver longe de tudo.
Assim: usando  os serviços da Wengo. :) Até já! :)

Experiência

Desde que me conheço que as cartas me atraíam. Tive uma avó, Ana Angélica da Veiga, que ainda hoje é referida pelo seu dom com as cartas.
Também buscava entender como acontecia a Cura. Aqui a minha referencia foi um avô, Raul Alves Martins. Um sábio que curava pessoas, plantas e animais.
Intrigava-me o sentido da vida. Assim encontrei o Tarot e a Astrologia, que me seduziram.
Todavia então não existiam escolas. Além de que a grande maioria das escolas, não se adequam a pessoas perseverantes, automotivadas e curiosas. Comecei como autodidata. Apenas em 1984 passei a reunir-me com outras 3 mulheres em Lisboa para estudarmos astrologia sistemáticamente. Poucos anos depois uma delas, Maria Flávia de Monsaraz, fundou, em agosto de 1987, o Quiron- Centro Português de Astrologia. Do qual, obviamente, fui das primeiras sócias. Sendo o 17 foi o meu número.Fiz, nesse mesmo Quiron, o primeiro curso de Tarot que lá aconteceu. O qual foi ministrado por Luis Resina. Também em 87, claro.

O uso dos Números Sagrados aprendi-o com Henrique Duarte.

As Técnicas Xamânicas do Bem recebi-as de Maria Gorjão Henriques. Entre 1991 e 95 ensinei em cursos e tive alunos particulares.Tenho dado palestras e conferências sobre estes temas desde 1984. Por exemplo em Roma (Itália) para a YPO- Young Presidents Organization (www.ypo.org). O título da conferência era "Are we Ruled by the Stars?". E pode-se sintetizar dizendo que tratava da Adivinhação e da Astrologia, em particular, na sua relação com os negócios, a liderança e o livre arbítrio. Curiosamente aconteceu precisamente no dia de Portugal. A 10 de junho. Corria o ano de 1989.  Foi na Villa Medici da Academia Francesa.Em 1995 fui aceite na Mensa- The Hight IQ Society. (www.mensa.org) Onde tambem dei, entre outras, uma conferencia sobre astrologia, adivinhação, autoconhecimento e livre arbítrio .Destaco a "Are we ruled by the stars?" em 1989 em Roma, na Villa Medici da Academia Francesa, a convite da "YPO. Young Presidents Organization". Tambem outra na "Mensa - The Hight IQ Society". Sociedade esta da qual sou membro.Isto para além de ensinar e fazer divulgação regular em demonstrações, seminários e cursos.Em 2006/7 integrei o grupo de intelectuais/espiritualistas residentes na Quinta dos Lobos, em Sintra.Aprendi tambem reiki, a usar o pêndulo, a fazer a leitura da Aura. E tantos outros métodos, todos não invasivos, para vivermos melhor. Sendo saudáveis e felizes.Faço meditação MT. Latiam. Sanegueizingue.Entretanto tenho estado a aprofundar os meus conhecimentos de Permacultura. Deixei a Lapa, na linda mas poluída Lisboa.Vivo perto da sábia Mãe Terra e da Natureza.Que de tudo o que me desejar, a vida lhe dê multiplicado por 10. E que todos os seus mais belos sonhos se tornem realidade!Agora tem muito mais facilidade em comunicar comigo, apesar de eu viver longe de tudo.Assim: usando  os serviços da Wengo. :) Até já! :)

Apresentação Áudio : Oiça minha mensagem

Oiça minha mensagem :

Diplomas & Formação

Para as vanguardas existem diplomas. Os visionários não podem ser certificados. ;) Quando estudei estes assuntos ainda não existiam escolas, que dessem diplomas. Estas foram criadas mais tarde, pelos meus colegas ou seus discípulos.Iniciei os estudos de astrologia como autodidata. Às pessoas perseverantes, automotivadas e curiosas, raras são as escolas que se nos adequam. Sentimo-las como lentas, complicadas e burocráticas. Em 1984 estudava num grupo de 4 mulheres. Hoje todas astrólogas consagradas.  Uma delas é a Maria Flávia Monsaraz, a fundadora do Quiron. Em 1987. Claro que fui das primeiras sócias do Quiron - Centro Português de Astrologia. Tive o linso número 17.A partir daí estudei com Luis Resina, José Luis Nascimento dos Santos e Armando Gouveia.Em 1987 estive no primeiro curso de Tarot que foi dado no Quiron. Por Luis Resina. Claro que carrego em mim, os genes da avó taróloga. Também mais tarde estudei Tarot com Paula Soveral.Em 1985 estudei Numerologia com Ferro Ledvinka.Por 2010 aprendi o uso dos Números Sagrados com Henrique Duarte. Em 2007 fiz um curso de Leitura da Aura e outro de Reiki com João Pires e Yasmin. 

Publicações & Entrevistas nos Médias

Inúmeras foram, desde 1980, as participações em talk shows, entrevistas, etc. tanto nos jornais como nas rádios ou nas tv's.Contudo pode-se especificar que fui colaboradora em jornais e revistas (colunista), desde 1980 a 89 em "A Tarde", "Semanário", "Jornal da Moda", "Olá", revista "Máxima", etc. até ao "Independente".
No Independente a minha coluna foi batizada, pelo Miguel Esteves Cardoso, precisamente como "A Maga". Entre 1980 e 85 tive uma rubrica semanal no programa da manhã, com Ruy Castelar. Na Rádio Comercial.Dez anos mais tarde (até 1995) tive outra rubrica semanal. Desta vez apenas sobre Astrologia, com Luis Pereira de Sousa, à tarde e na mesma Rádio Comercial.Tenho vários livros no prelo. Estando um livro de contos já publicado. Foi um desafio interessante conseguir tratar um assunto tão difícil de forma positiva. A crítica que mais me tocou foi da, jornalista, do Expresso e depois do Sol, Paula Calisto que do livro disse ser "Um assunto pesado tratado em contos leves".A seguir, se quer saber mais de mim, pode ver uma reportagem/poema visual lindo, acerca da minha maneira de viver. A realização é de Alberto Serra. É da RTP. Encontra-o no programa "Linha da Frente". Na RTP Play.
São +-20m que, garanto, lhe vão alegrar o coração. :)Que de tudo o que me desejar, a vida lho entregue multiplicado por dez. E que todos os seus mais belos sonhos se tornem realidade!
Podemos falar em português mas também em epanhol, francês, italiano ou inglês.  Agora tem muito mais facilidade em comunicar comigo, apesar de eu viver longe de tudo.Assim: usando  os serviços da Wengo. :) Até já! :)

Meus outros rótulos

Especialista favorito

Especialista favorito
1 votos de preferência recebidos em Agosto

Especialista favorito

Especialista favorito
1 votos de preferência recebidos em Setembro

Obrigada

A minha amiga agradece imenso a sua resposta! ela já desconfiava. Muito obrigado pelas palavras em relação à minha mãe,há que por tudo para trás das costas. Mais uma vez um grande obrigado pelo aconselhamento. É uma excelente profissional Beijinho,muito sucesso ;)

Comentário 15 dias escrito por -

Bom

Obrigada Maria pelos conselhos! beijinhos************************************************************************************************************************************

Comentário 15 dias escrito por -

Ver a resposta do especialista

muito direta e concisa

A Maria é muito direta e e concisa na resposta.. Não fala com rodeios. Resumindo recomendo..e a. sua opinião foi de máxima ajuda. Obrigada..................................................................................................................................

Comentário 15 dias escrito por -

Ver a resposta do especialista

Uma excelente profissional.

Comentário de fcastanha - Abril 2017

Ver a resposta do especialista

Gratidão :)

É um prazer poder conversar com a Maria e seguir as orientações e sugestões. A experiência é muito positiva e enriquecedora. Grata

Comentário 15 dias escrito por -

Ver a resposta do especialista


Taróloga

1 353
Consultas

97.2%
pontuações positivas

Taróloga - Maria

Estou sempre disposta a ouvi-la/o e aconselha-la/o com sensibilidade e infinita ternura.
Sinto-me verdadeiramente feliz sempre que consigo ajudar alguém a libertar-se de problemas, encontrar-se a si mesmo e a ser mais feliz!
Conte comigo especialmente se quer "saber...


Tarot Astrologia Vidência

Oiça a apresentação áudio
do especialista


Os comentários de Maria

Maria recebeu 193 comentários.97,2% dos comentários recebidos são positivos.
mybestpro label certifica que os comentários apresentados nesta página são efetuados por clientes reais.

Repartição das pontuações

Especialista favorito 5
Muito satisfeito
142
Satisfeito
36
Opinião neutra
10
Insatisfeito
5

Critérios de avaliação

Qualidade da resposta
Relação preço-qualidade
Qualidade de bom ouvinte
Qualidade do atendimento
Pontualidade

Ordenar :




As disponibilidades de Maria


Segunda-feira 11:15 - 16:30
Terça-feira 12:00 - 18:30
Quarta-feira 14:30 - 17:30
Quinta-feira 10:30 - 19:00
Sexta-feira 12:15 - 19:00
Sábado 15:30 - 19:00
Domingo 8:15 - 18:30



Palavras chaves de Maria

  • numerologia por telefone
  • alegria
  • alma
  • amor
  • astrologa por telefone
  • campos morfogeneticos
  • celulas espelho
  • clairsentient
  • compaixao
  • confidencialidade


Os clientes consultaram e aconselham os especialistas abaixo :

Consultas por telefone

-50%
0,76/min
em vez de 1,52/min

Consultas por chat

0,67/min
em vez de 1,34/min
-50%

Este especialista está atualmente indisponível por chat

Por email

desde

5.00€ em vez de 10

-50%
>Pedir mais detalhes