Consulta de Bem-Estar à distância

Lara Fiorella

Lara Fiorella

Taróloga

2950
Consultas

100%
A sua opinião


❤ Previsões 2024 Um ano de bem viver! "Como bônus exclusivo, ofereço também os poderosos códigos de Grabovoi, uma ferramenta adicional para manifestar seus desejos e alcançar a abundância em todas as áreas da vida. Não perca essa oportunidade única de transformação e sucesso!"  O conhecimento é a chave para desbloquear seu potencial, então não adie a transformação que você merece, aproveite esta oferta agora! Caminhando para o Sucesso: Prosperidade e Conquistas ao Seu Alcance! Você já se perguntou o que o futuro reserva para você?  Imagine-se diante de uma mesa mística, com as Cartas espalhadas diante de seus olhos curiosos. Cada imagem, cada símbolo carrega uma mensagem poderosa que irá iluminar o seu caminho. Minha abordagem exclusiva de le...

Ver o perfil completo


Avaliações & Comentários - Lara

2950 Consultas || 2 Excelentes/Favoritos || em 153 comentários recebidos 100% são satisfatórios ou muito satisfatórios
Ver detalhes

Favoritos

Muito satisfeito

Satisfeito

Neutro

Insatisfeito

2

133

16

4

0

Filtrar

Trabalho e relação

Foi muito prática e exata. Clara na abordagem e nos concelhos. Gostei muito e recomendo. Voltarei a consultar.

comentário 15 dias - manuel1975, o 12/03/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Fantástica

Muito obrigada Lara 🙏🏽 Foi uma leitura com muitos detalhes, sem muitos rodeios e direta no assunto. Tiragem rapida mas com muita clareza e não esconde nada. Deu-me a orientação que pre isava e esperança que algo muito bom está para chegar. Obrigada Lara, vou voltar 🤗 recomendo a todos 🥰

comentário 15 dias - canceriana92, o 10/03/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Fantástica

Adorei conhecer a Lara. Rápida e direta. Conselhos excelentes e apoio emocional. Uma amiga. Ajudou-me muito mesmo! ❤️

comentário 15 dias - anamachado, o 04/03/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Conselho sábio

Agradeço os conselhos que me deu, e a explicação com detalhe do jogo. Desejo que tenha sucesso profissional.

comentário 15 dias - anacb22, o 21/02/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Consulta sobre amor

No fundo ela confirmou o que eu ja imaginava, muito boa e prestativa. Boa ouvinte e amiga, recomwndo mesmo

comentário 15 dias - jellybabe, o 20/02/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Disponibilidade de Lara

Estou disponível neste momento e até à(s) 22:00

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Sábado

Domingo

18:30 - 22:30

Indisponível

19:15 - 22:00

18:00 - 22:00

17:30 - 22:00

18:30 - 22:30

18:00 - 22:00




Lara Experiência

Taróloga - 16 Anos de experiência

❤ Previsões 2024 Um ano de bem viver! "Como bônus exclusivo, ofereço também os poderosos códigos de Grabovoi, uma ferramenta adicional para manifestar seus desejos e alcançar a abundância em todas as áreas da vida. Não perca essa oportunidade única de transformação e sucesso!" 

 

O conhecimento é a chave para desbloquear seu potencial, então não adie a transformação que você merece, aproveite esta oferta agora!

 Caminhando para o Sucesso: Prosperidade e Conquistas ao Seu Alcance!


 Você já se perguntou o que o futuro reserva para você?  Imagine-se diante de uma mesa mística, com as Cartas espalhadas diante de seus olhos curiosos. Cada imagem, cada símbolo carrega uma mensagem poderosa que irá iluminar o seu caminho. 


Minha abordagem exclusiva de leitura de Cartas Ciganas e do Tarot vai além de simples previsões. É uma jornada de autoconhecimento, permitindo que você desbloqueie seu potencial máximo e tome decisões informadas. Desvende padrões, compreenda desafios e abrace oportunidades que estão além da superfície. As Cartas são seu guia confiável para uma vida plena e satisfatória.


Ao agendar uma leitura comigo, você se conecta a uma tradição antiga. Não espere mais para desvendar o véu do mistério. Deixe que minhas Cartas Ciganas guiem você em direção ao futuro que você merece. Entre em contato hoje mesmo!


Lembre-se, o futuro está ao seu alcance! Permita que os oráculos revelem os segredos guardados em seu caminho. A jornada começa agora!

Como bônus exclusivo, ofereço também os poderosos códigos de Grabovoi, uma ferramenta adicional para manifestar seus desejos e alcançar a abundância em todas as áreas da vida. Não perca essa oportunidade única de transformação e sucesso!"


Experiência

Seguindo Juntos: Amor e Orientação em Sintonia! Você está em busca de respostas que iluminem seu caminho? Estou aqui para guiar você em uma jornada transformadora! Ao longo dos anos, tenho testemunhado o poder dos oráculos em transformar vidas. Através da minha empatia e habilidade de escuta atenta, crio um espaço seguro para que você compartilhe suas preocupações e desejos mais profundos. Seja amor, carreira, saúde ou espiritualidade, não deixe suas perguntas sem resposta. Entre em contato agora mesmo e agende uma leitura personalizada comigo. O poder de mudar a sua vida está ao seu alcance.

Qualificações

Comprovadamente qualificada e dedicada aos mistérios dos oráculos de adivinhação, trago a você uma rica experiência que pode transformar sua vida. Ao longo dos anos, tenho aprimorado meus conhecimentos e habilidades para oferecer orientação com os oráculos. Em 2008, participei do renomado Espaço Vida e Consciência, onde adquiri conhecimento sobre "O poder de ser si mesmo". Em 2010, aprofundei meus estudos com o conceito transformador de "Eu sou o que eu penso". Já em 2014, explorei as fronteiras da "Metafísica Moderna". Buscando constantemente expandir meu repertório, realizei o Curso de Tarot Veet Pramad - O Tarô Terapêutico em 2013, aprimorando minha capacidade de fornecer leituras profundas e significativas.

Entrevistas

Meu compromisso é guiar você por caminhos de clareza, orientação e crescimento pessoal. Minha abordagem é autêntica, sempre adaptando-me às suas necessidades. Entre em contato agora mesmo e agende uma leitura personalizada comigo. Lembre-se, você merece o melhor! A sabedoria dos oráculos está disponível!

Distinções Wengo

Em exclusivo na Wengo




Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!