Consulta de Bem-Estar à distância

Estrela

Estrela

Oráculos Astrologia Aconselhamento

3752
Consultas

99.2%
A sua opinião


Nota: Por favor agende a consulta para que a especialista aguarde pela sua chamada. Tenho outra actividade profissional muito exigente em tempo, concentração e energia e agradeço a sua compreensão porque quando lhe dou atenção individual através da sua chamada, deixo de me concentrar na minha outra atividade e tem um custo económico tecnicamente chamado “custo de oportunidade”A Wengo confirma a consulta e não é a especialista que interage consigo para agendar a consulta. Na hora em que indicou será contactado pelo serviço Wengo que irá fazer a ligação com a especialista.Muitas vezes na minha página estou como disponível mas não é possível atender o cliente por motivos imprevistos mas se agendar com antecedência eu aguardo a sua chamada. Seja bem vindo quem vier por bem.Se vem...

Ver o perfil completo


Avaliações & Comentários - Estrela

3752 Consultas || 20 Excelentes/Favoritos || em 228 comentários recebidos 99.2% são satisfatórios ou muito satisfatórios
Ver detalhes

Favoritos

Muito satisfeito

Satisfeito

Neutro

Insatisfeito

20

209

17

0

2

Filtrar

Profissional de mão cheia!

A Estrela é execional, procura ir buscar as respostas de uma forma muito completa e sem até lhe pedir, interessa-se pelas pessoas de verdade. É maravilhosa aconselho muito. Muito obrigado

comentário 15 dias - fernando.22, o 09/03/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

.

super simpatica! é uma boa ouvinte e muito sincera. Responde ao que queremos de forma direta.

comentário 15 dias - beatrzvarzea, o 14/02/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Direta, exata, sem rodeios e sem perder tempo.

Recomendo a Estrela. Não perdeu tempo nem divagou, foi direta ao assunto, aconselhou e ainda me esclareceu uma pergunta que eu não estava a pensar fazer mas que foi muito importante para mim

comentário 15 dias - francisca402, o 28/12/2023

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Recomendo atende ao nossos pedidos sincera e meiga

Recomendo atende ao nossos pedidos sincera e meiga gostei bastante . Irei recomendar a pessoas que conheço . Muito obrigada.

comentário 15 dias - patricio20, o 25/12/2023

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Estrela 🌟

A estrelinha tenta sempre dar soluções para os problemas das pessoas.Tenta dar várias perspectivas e maneiras de ver as situações.👏 Obrigada estrela

comentário 15 dias - celialucas123456, o 24/12/2023

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Disponibilidade de Estrela

De momento estou indisponível, voltarei à(s): de 04:00 a 18:00

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Sábado

Domingo

04:00 - 18:00

04:00 - 18:00

04:00 - 18:00

04:00 - 18:00

04:00 - 13:00 17:00 - 18:00

04:00 - 19:00

15:00 - 18:00




Estrela Experiência

Oráculos Astrologia Aconselhamento - 25 Anos de experiência

Nota: Por favor agende a consulta para que a especialista aguarde pela sua chamada. Tenho outra actividade profissional muito exigente em tempo, concentração e energia e agradeço a sua compreensão porque quando lhe dou atenção individual através da sua chamada, deixo de me concentrar na minha outra atividade e tem um custo económico tecnicamente chamado “custo de oportunidade”

A Wengo confirma a consulta e não é a especialista que interage consigo para agendar a consulta. Na hora em que indicou será contactado pelo serviço Wengo que irá fazer a ligação com a especialista.

Muitas vezes na minha página estou como disponível mas não é possível atender o cliente por motivos imprevistos mas se agendar com antecedência eu aguardo a sua chamada. 

Seja bem vindo quem vier por bem.

Se vem para fazer um consulta de aconselhamento está no sítio certo. Uso os vários oráculos conhecidos de todas as cartomantes do povo, sou médium sacerdotisa CERTIFICADA e inclusive muitas/os tarologas/os, sacerdotes, mães/pais de Santo consultam-se comigo quando precisam de entender algo mais específico. Para o cliente mais sofisticado e que entende como os algoritmos da tecnologia funcionam e como dão  “recompensas” ao digitar com os dedos e usam para manipular sem moralidade, talvez pense, pare e não queira o que lhe está a ser oferecido. Talvez queira outro tipo de consulta a um nível de qualidade com conhecimentos mais profundos. 

Não caia na cantiga de alguém fez trabalhos espirituais, ou que a culpa é do karma de vidas passadas, ou almas gémeas, etc. É fácil cair e acreditar neste tipo de conversa porque o chamado “especialista” conseguiu ver e acertar algumas coisas importantes da sua vida. Aqui estará nas mãos de alguém que tem estudos sérios na área das várias religiões e outras ciências.

Escolher é muitas vezes o tema da consulta e implica tempo, reflexão, experimentação e não é confortável. Estas questões eram no passado respondidas pelas religiões ou pelas famílias e comunidades. Haviam poucas escolhas e claras mas sem liberdade. E a ansiedade derivou daí.

Kirkegard disse que ansiedade é a doença da liberdade. Confronte a ansiedade existencial que os algoritmos ou através da experiência que tem na internet reforçam através das crenças e medos que tem dentro de si e que nem se apercebe mas que são detetados por estes mecanismos e desviam o seu caminho de vida. 

Se está disposto a investir para além de uma consulta rápida estilo cartomante do povo, aconselho a astrologia Bazi. Este tipo de astrologia não é a astrologia que está habituado com signos e tem milénios de existência.  Ha muito poucas pessoas que sabem usar esta ferramenta de ver nas estrelas e até mesmo no Oriente não se encontra um bom astrólogo de Bazi.

O meu propósito aqui é dar uma orientação diária com oráculos comuns para esclarecer dúvidas e medos, ajudar com conselhos em indecisões, angustias e outras necessidades. Mostro as suas oportunidades e indico como ultrapassar desafios nos seus relacionamentos, amor, família e trabalho.  

 O que normalmente é usado com o aconselhamento destes oráculos do povo com as várias vertentes, é um conhecimento popular instável, normativo, cultural e simbólico. É através da chamada ao inconsciente coletivo com estes instrumentos oráculos carregados de simbologia que se faz o aconselhamento ao cliente. Este aconselhamento é feito através da sabedoria popular pois a maioria destes intérpretes não tem estudos. Os estudos tem fundação científica e derrotam a sabedoria popular 

que tem muitos riscos. O mesmo acontece com as infinitas práticas étnicas holisticas que são temporárias e alternativas mas não médicas. 

Também não ha um destino definido ao contrário do que diz o fado e tudo pode ser mudado com responsabilidade. No dia em que entender isto, irá perceber que a missão da sua vida é ser feliz e que afinal até pode construir a sua felicidade. 

+++cssml+++

Veja o meu vídeo live Estrela da Wengo.


Sabe a diferença entre a alegria e ser feliz?

Prazer e alegria não traz felicidade.


Blog

Ver os artigos do Blog

Distinções Wengo

Em exclusivo na Wengo




Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!