Consulta de Bem-Estar à distância

DAIANA Vidente

DAIANA Vidente

Taróloga, sensitiva

24053
Consultas

99.8%
A sua opinião


SEJAM BEM VINDOS(AS)Posso ajudar?Sempre procuro entender as necessidades do(a)consulentes sem julgamentos e com todo carinho e respeito  ajudando nos setores amoroso ,financeiro , espiritual , profissional e de saúde . No amoroso poder  entender porque ainda não encontrou o amor de sua vida e se encontrou o porquê de não estar  ainda conseguindo ficar com ele e viver esta história de amor. Onde vai conhecer ele (este amor),quando  será e como será? Se se  separou ,se vai voltar ,se vai conseguir harmonizar e o que falta para isso acontecer?  E como é esta pessoa ? Características ,jeito de ser. Venha conhecer as jogadas referente ao amor: JOGADAS DE TEMPLO DE AFRODITE ( AMOR),  MANDALA DO AMOR, JOGADA ASTROLÓGICA: ENTRE OUTRAS JOGADAS  E...

Ver o perfil completo

Ouvir a apresentação áudio do/a especialista




Mensagem da Equipa Wengo

A Daiana é uma taróloga e sensitiva desde há vários anos, dedicada a ajudar o/a próximo/a. Ela utiliza vários tipos de oráculos, como o Baralho Cigano, o Tarot dos Anjos, o Tarot do Amor, o Tarot das Almas Gêmeas e o Tarot dos Negócios, para oferecer orientações claras e precisas. Além disso, ela utiliza a terapia radiônica para promover o equilíbrio e a cura.


Avaliações & Comentários - DAIANA

24053 Consultas || 64 Excelentes/Favoritos || em 1806 comentários recebidos 99.8% são satisfatórios ou muito satisfatórios
Ver detalhes

Favoritos

Muito satisfeito

Satisfeito

Neutro

Insatisfeito

64

691

1093

19

3

Filtrar

Gratidão 🙏

Gratidão por tudo🙏 Mulher maravilhosa,meiga,amiga,como me tranquiliza é tão bom ter a Daiana e saber que está sempre lá para nós ajudar. ❤️❤️ Beijinhos grandes

comentário 15 dias - c19811, o 08/03/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Gratidão

Diana é simplesmente assertiva, clara e objectiva,sem rodeios e transmite muita confiança.

comentário 15 dias - famila2019, o 20/02/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Especialista favorito/a!

Especialista de excelência, não cabe dentro de mim o que sinto pela Daiana. Gratidão ❤️🙏

c19811, o 30/01/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Gratidão 🙏

Sempre bom falar consigo, me acalma muito. Não consegui me despedir . Gratidão 🙏 por tudo beijinhos 😘❤️❤️❤️

comentário 15 dias - c19811, o 30/01/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Muito autêntica a interpretar a sua leitura!!!!

A Daiana é muito paciente e transmite-nos a sua mensagem com muita segurança e certeza, explicando a sua mensagem com muita coerência. Relata-nos ainda detalhes e aquilo que é mais importante e que desconhecemos completamente , mas que nos dá ânimo para conseguirmos alcançar os nossos objetivos sendo também pacientes por aquilo que nos espera!!! Adoroooooooooooooooooooooooo!!!!! falar com ela!!!!!!!! A TERNURA E O ACONCHEGO DAS SUAS PALAVRAS ENCHEM O NOSSO CORAÇÃO.bJNHO ENORME DE GRATIDÃO E PACIÊNCIA.

comentário 15 dias - alemanha11, o 24/01/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Disponibilidade de DAIANA

De momento estou indisponível, voltarei à(s): de 23:00 a 24:00

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Sábado

Domingo

00:00 - 22:00

23:00 - 24:00

00:00 - 21:00 23:00 - 24:00

00:00 - 20:30

09:00 - 21:00 23:00 - 24:00

00:00 - 19:30 23:00 - 24:00

00:00 - 20:15 23:00 - 24:00




DAIANA Experiência

Taróloga, sensitiva - 55 Anos de experiência

SEJAM BEM VINDOS(AS)

Posso ajudar?Sempre procuro entender as necessidades do(a)consulentes sem julgamentos e com todo carinho e respeito  ajudando nos setores amoroso ,financeiro , espiritual , profissional e de saúde . No amoroso poder  entender porque ainda não encontrou o amor de sua vida e se encontrou o porquê de não estar  ainda conseguindo ficar com ele e viver esta história de amor. Onde vai conhecer ele (este amor),quando  será e como será? Se se  separou ,se vai voltar ,se vai conseguir harmonizar e o que falta para isso acontecer?  E como é esta pessoa ? Características ,jeito de ser. Venha conhecer as jogadas referente ao amor: JOGADAS DE TEMPLO DE AFRODITE ( AMOR),  MANDALA DO AMOR, JOGADA ASTROLÓGICA: ENTRE OUTRAS JOGADAS  ESPECIAIS DO AMOR . FINANÇAS ,TRABALHO E PROSPERIDADE>

Trabalho com Tarô há muitos anos. Tenho o dom de ver o futuro e orientar para que a pessoa consiga seguir o caminho certo, aquele caminho que Deus quer que ela siga e seja feliz.

Vários tipos de tarôs tais como: 

Baralho Cigano

Cartomancia
Tarô dos Anjos
Tarô do Amor
Taro das Almas Gêmeas
Tarô dos Negócios

Symbolon (tarot da alma) 

Taro Mitológico

Numerologia através do Tarot.

No email de 48 hs  análise de  vidas passados ,  onde viveu,   que características trouxe de lá o que precisa ser mudado. na sua vida atual que aprendizado  temos de ter e além disso saber se convivemos com pessoas especiais na mesma época...Mesa Radiônica do amor e da Prosperidade e  jogada completa .


Experiência

Baralho cigano: É a própria magia; têm o poder de nos aconselhar; nos fazer sonhar; nos conhecer; acreditar e perceber nosso mundo interior. Nos ajudam a trilhar o caminho correto, nos mostram o presente e o futuro para que possamos nos harmonizar e visualizar nossos sonhos. CARTOMANCIAConduz-nos a um mundo mágico e oculto em que as técnicas de interpretação têm por objetivo a previsão direta e imediata do futuro as mensagens nas cartas são claras e poderosas favoráveis ou não. Sempre nos preocupamos em saber do futuro, fosse por qual motivo fosse: curiosidade, tirar duvidas, acalmar, decidir qual o caminho a seguir. Quando se faz uso de um oráculo, o que estamos buscando  são meios de estabelecer  contato com nossa porção inconsciente , que na verdade  possui as respostas a todas as nossas dúvidas...A cartomancia fascina não só as consulentes, mas os próprios cartomantes porque muitas vezes as predições são proféticas.Embora cada carta tenha seu significado de acordo com o naipe, o elemento mais importante para ler a sorte e saber interpretar a combinação que elas formam. Taro das Almas Gêmeas: `eum jogo que oferece uma reflexão sobre várias situações especialmente  a afetiva.;É de acertos  muito grande em relação ás dúvidas. Neste consulta você poderá conhecer  a verdadeira natureza de seus sentimentos . Mostra o caminho para encontrar a verdadeira Alma Gêmea. O verdadeiro amor e o que está impedindo disso acontecer...Tarô anjos:È um dos taros que mais exerce fascínio sobre as pessoas depois do tarô cigano. Cada carta corresponde a uma hierarquia de anjos. Ele é certeiro até mesmo em perguntas diretas. Responde com uma exatidão enorme. Também cada pessoa tem um Anjo correspondente ao dia de seu nascimento. E o Salmo referente ao dia que nos protege e abre caminho. Tarô dos negócios:É um tarô que nos da uma certeza se um negócio vai dar certo ou não, nos orienta a esperar ou não. É muito direto nas respostas.Symbolon (Tarot cigano ):È o taro da alma. São tiradas 7 cartas para um determinada situação e ele responde junto com a época que vai acontecer através da astrologia. Exemplo se for sob o signo de aries é de Março a Abril.Tarô Mitológico:É o tarô do inconsciente. Sáo cartas que descrevem deuses, deusas, herois e heroínas da mitologia grega, com todos os seus conhecidos arquétipos, cujas experiências espelham perfeitamente as mudancas e os padrões da vida atual. São cartas que exercem um grande fascínio sobre as pessoas. Tarô do amor:É composto pelos arcanos maiores (segredos maiores). Responde perfeitamente sobre perguntas do amor e do relacionamento na vida das pessoas. Se a pessoa tem interesse em saber se a outra vai voltar,se vai ficar, se vai dar certo e o que precisa saber para manter o relacionamento amoroso, ja que o amor e a forca propulsora que da movimento ao mundo. Numerologia:A ciência dos números que fascina e nós mostra claramente os números que regem nossas vidas.

Apresentação Áudio


Qualificações

Tenho alguns cursos de Taros. Estes que citei são alguns e os que mais usamos, pois nos dão respostas mais específicas.  Mesa Radiônica e radiestesia. Cursos de Numerologia, curso de Reiki, embora o dom de ver o futuro já nasceu comigo uma herança de familia e já trabalho desde cedo assim ajudando e orientando atraves deste dom para que as pessoas consigam seguir o caminho correto.

Blog

Ver os artigos do Blog

Distinções Wengo

Em exclusivo na Wengo

Eleito/a Especialista do ano 2019




Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!