Entrevista à Taróloga Tété Valverde

Atualizado no dia por Lena Almeida

Conhece a Taróloga Tété Valverde? Gostaria de saber como, através do Tarot Rider Waite e da sua Mediunidade ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

Os seus sonhos e premonições encaminharam-na para um caminho que hoje considera a sua missão de vida! 

Através desta entrevista, Tété , explicar-lhe-á que tipo de oráculo utiliza, como decorre uma consulta, desvendando, algumas curiosidades para que a fique a conhecer melhor.

Como começou a sua paixão pelo Tarot?

A minha paixão pelo Tarot vem desde criança, quando comecei a ter sonhos e pressentimentos que se vinham mais tarde a concretizar. Esses acontecimentos levaram-me a explorar o mundo esotérico.

 

Qual é o tipo de baralho que prefere? Porquê?

O baralho que prefiro é o Rider Waite, primeiro porque foi com ele que aprendi. Identifico-me com as imagens e com as mensagens que ele me transmite, embora já explorasse outros que também gosto de colocar.

>> Venha descobrir o significado das Cartas no Tarot de Marselha

 

O que representa para si, o Tarot?

O Tarot é um método de conhecimento e representa para mim um caminho de vida.

 

Para além do Tarot, que tipo de oráculos prefere e/ou utiliza nas suas consultas?

Nas minhas consultas utilizo o Tarot como orientação e respostas para os consulentes; a Numerologia Kármica para falar da missão de vida e a minha experiencia e bom senso para aconselhar da melhor forma o consulente a ultrapassar possíveis obstáculos e a fazer de forma mais acertada as suas opções; realçando sempre, claro, a importância do livre arbítrio. 

Se o consulente se preocupa com o espaço em que vive e o rodeia também falamos de Feng Shui e cristais.

 

 

Como decorre, normalmente, uma consulta consigo? 

As consultas comigo são sempre diferentes, porque cada caso é um caso. Mas faço sempre questão de ser direta nas respostas conforme a minha tiragem e também dar alegria, esperança e iluminação na orientação.

 É importante o consulente sair da consulta com ideias novas e não com a limitação que trazia de um tema no início da mesma.



Faça a sua consulta de Tarot por telefone 



Qual foi o momento/história que mais a marcou?

Houve uma consulta que me marcou muito pela tristeza que a consulente carregava e por me ter dito que telefonava porque via em mim uma amiga para desabafar, mais do que uma profissional de cartas…

O que mais me toca, de uma forma geral nas consultas é sentir o alívio dos consulentes ao perceberem que a vida é muito maior do que o assunto, por vezes pequenino, que trazem.

 

Três palavras que a definem como Taróloga?

Alegre, Rigorosa e Verdadeira. 



Faça a sua consulta de Tarot por email 



O cliente pode esperar de si…

O cliente pode sempre esperar de mim a verdade que vejo, apoio e orientação. Gosto de fazer com que o consulente acredite na sua vida com mais leveza e otimismo.

 

O que representa para si, a Wengo?

A Wengo foi uma oportunidade para começar a trabalhar numa plataforma, visto que anteriormente trabalhava só a nível particular. 

Abriu-me horizontes para clientes novos e com assuntos tao diversificados que é uma mais-valia para o nosso curriculum profissional, como uma experiência valiosa para ajudar, que no fundo é a minha missão de vida.



Faça a sua consulta de Tarot por chat


Curiosidades

Nacionalidade: Portuguesa

Signo: Leão

Cor preferida: Preto

Nos tempos livres gosta de... Ler

Frase/citação preferida: "A liberdade só existe, quando todos os nossos atos concordam com o nosso pensamento.”; “Quando acreditamos na nossa vida, o universo trás sempre boa sorte.”; “O futuro começa AGORA.“


Venha descobrir como Tété Valverde o/a poderá ajudar

Artigo sugerido por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente rea...

O seu Horóscopo

Actualidades

3 rituais a praticar na Lua Nova

É a Lua Nova. Esta representa a renovação, o renascimento, o início de um novo ciclo, por isso, que tal aproveitar este momento para começar com novas bases? O principal conselho é ter uma intenção no ritual que fizer! Isto será fundamental!

Mercúrio retrógrado de 1 a 25 de abril, uma pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

Descubra os Signos que encontrarão o Amor neste verão!

O Verão é, por norma a época dos encontros! E como todos sonhamos com declarações desenfreadas e aventuras românticas na areia quente, revelamos quais serão os/as solteiros/as mais sortudos/as. O seu Signo fará parte dos que terão a sorte de encontrar o amor neste Verão?

Descubra qual é o melhor look de Verão para o seu Signo!

Todas temos vontade de dar nas vistas no Verão, sendo as mais belas e "estilosas"! Mas todas as tendências, todas as influências tornam a escolha de um estilo num verdadeiro quebra-cabeça! Qual será a peça de roupa que lhe fica melhor? Que parte do seu corpo deverá destacar durante esta estação? Qual será o acessório perfeito? Descubra os nossos conselhos para cada signo e deixe a "praia" boquiaberta!

Últimos artigos

Daiana - Taróloga, Sensitiva na Wengo

A Daiana é Taróloga e Sensitiva há mais de 55 anos. Dedicada a ajudar o próximo, utiliza vários tipos de Oráculos, como o Baralho Cigano, o Tarot dos Anjos, o Tarot do Amor, o Tarot das Almas Gémeas e o Tarot dos Negócios, para oferecer orientações claras e precisas. Além disso, utiliza a Mesa Radiónica para promover o equilíbrio e a cura.

Sandra - Taróloga, Terapeuta na Wengo

A Sandra é Taróloga, certificada em Mesa Radiónica QuânticaMD®, mas também se especializou na área Holística e espiritual, tornando-se Mestre e Formadora de Reiki. Para além disto, também efetua Leituras de Aura!

Aquim - Sensitivo na Wengo

O Aquim é um Sensitivo experiente, dedicado a orientar e auxiliar aqueles/as que o procuram. Utiliza vários oráculos, a sua mediunidade e a visão intuitiva para responder às dúvidas dos/as Clientes. Além disso, é Especialista em várias técnicas de harmonização e desbloqueio de energias, incluindo a Mesa Radiónica Quântica.

Sol - Taróloga, Médium, Terapeuta na Wengo

A Sol é Taróloga, Médium e Reikiana com 14 anos de experiência. Iniciada no culto de Ifá e na Umbanda, utiliza a sua intuição e conhecimento em diversos oráculos, como o Tarot e o Baralho Cigano, para orientar as pessoas em todas as áreas das suas vidas. Além disso, como Terapeuta Holística e de Florais de Bach, aborda em total conhecimento vários temas para ajudar na transformação pessoal de cada indivíduo.

Manuela Palma - Taróloga, Astróloga, Numeróloga na Wengo

A Manuela é uma experiente Taróloga e mestre de Reiki. Ela combina os seus dons Mediúnicos com a canalização de energia universal, a Numerologia e a Astrologia para fornecer uma orientação completa aos/às Clientes. Além disso, é Intuitiva, Sensitiva e Quiróloga.

Artigos favoritos

Entrevista à Taróloga Ana Meireles

Conhece a Taróloga Ana Meireles? Gostaria de saber como, através do Tarot de Marselha e da sua Mediunidade ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

Entrevista à Cartomante Teresa

Conhece a Cartomante Teresa? Gostaria de saber como, através do Baralho Tradicional ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir...

Entrevista à Taróloga Ana

Conhece a Taróloga Ana? Gostaria de saber como, através do Tarot de Marselha ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

O que diz o seu Signo sobre si?

Descubra o que o futuro lhe reserva - 📞 308 803 288

Com a conjuntura atual, cada vez mais dúvidas assolam a nossa mente… Já pensou contactar um/a dos/as nossos/as Tarólogos/as e/ou Videntes para o/a elucidarem?

Contactar o 308 803 288 Descubra os/as nossos/as incríveis Especialistas