Entrevista à Taróloga Magda

Atualizado no dia por Lena Almeida

Conhece a Taróloga Magda? Gostaria de saber como, através do Baralho Cigano e das Mandalas ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

O misticismo começou a atraí-la desde muito cedo, mas foi no Baralho Cigano que encontrou, finalmente a sua vocação...

Através desta entrevista, Magda, explicar-lhe-á que tipo de oráculo utiliza, como decorre uma consulta, desvendando, algumas curiosidades para que a fique a conhecer melhor.


 

Como começou a sua paixão pelo Tarot?

Sou do Signo de Peixes, na casa 12, então o misticismo sempre esteve presente na minha vida, de várias maneiras, desde de muito cedo. Mais madura, já trilhando o caminho do auto conhecimento, me apaixonei pelo Tarot, que na minha opinião é uma das melhores ferramentas para nos ajudar a entendermos as nossas escolhas e a caminharmos rumo a evolução.

 

Qual é o tipo de baralho que prefere? Porquê?

Prefiro o Baralho Cigano, pela objetividade nas respostas. O Baralho Cigano surgiu na Europa e criou uma tradição que o consolidou como um dos oráculos mais difundidos do mundo. Ele é extremamente claro; cada carta possui um significado específico, o que não dá margem à ambivalências e faz dele um dos mais diretos e objetivos sistemas de adivinhação que existem. 



Qual o significado das Cartas no Tarot de Marselha?


 

O que representa para si, o Tarot?

O Tarot para mim é uma excelente ferramenta para a auto ajuda e para ajudar o próximo, esclarecendo dúvidas, aconselhando sobre o melhor caminho a seguir, mas sempre respeitando o livre arbítrio. O jogo de Baralho Cigano é libertador, pois baseia-se nas forças da natureza para desenvolver a intuição e a perceção. A partir disso conseguimos entender melhor nossos conflitos interiores e usar seus significados para resoluções efetivas em nossa vida.

 

Para além do Tarot, que tipo de oráculos prefere e/ou utiliza nas suas consultas? 

Gosto muito das Runas para complementar as minhas consultas. As runas surgiram nos países teutônicos (Escandinávia, Dinamarca, Irlanda, Islândia, Suécia, Noruega, Alemanha), muito antes da aparição da escrita, quando havia apenas a transmissão do conhecimento de boca em boca, porém são claras, precisas, verdadeiras e, também, muito atuais. Este oráculo possibilita um aprofundamento, aumentando o nível de nossa consciência e dando acesso aos potenciais que trazemos para a nossa plena realização.


Consultas de Tarot por Telefone



Como decorre, normalmente, uma consulta consigo? 

Procuro os melhores conselhos e orientações para o momento de vida do consulente, mostrando quais as energias vigentes naquele momento e como aproveitar as mesmas da melhor forma nas diferentes áreas da vida; dando assim ao consulente um panorama geral do seu momento e do melhor caminho a seguir para resolver as dúvidas que o afligem. Para isso utilizo Mandalas, Mandalas Astrológicas e respostas as perguntas específicas do consulente.

 

Qual foi o momento/história que mais a marcou?

Uma história marcante para mim é bem recente. Tenho uma cliente, amiga da minha filha, que me consulta sempre antes de tomar uma decisão importante. No início do ano passado ela me contactou a respeito de uma questão amorosa, aconselhei-a e esqueci. Há poucos dias ela me procurou novamente a respeito de uma questão profissional e me contou que tudo o que eu havia dito para ela na última consulta se tinha concretizado e que ela estava muito feliz com o seu relacionamento. É sempre marcante saber que alguém está feliz e que pudemos auxiliar nesta felicidade.



Consultas de Tarot por Email



Três palavras que a definem como Taróloga?

Sinceridade, verdade, objetividade.

 

O cliente pode esperar de si…

Aconselhamento para encontrar o melhor caminho para o seu sucesso e encaminhamento, com respostas claras, verdadeiras e objetivas. Quando conhecemos e entendemos nossas dificuldades, passamos por elas de uma forma mais serena e com maior sucesso.



Consultas de Tarot por Chat



O que representa para si, a Wengo?

A Wengo nos proporciona uma excelente oportunidade de oferecermos o nosso trabalho, nos dando a possibilidade de ajudarmos aos outros e de nos ajudarmos.

 

Curiosidades

Nacionalidade: Brasileira

Signo: Peixes

Cor preferida: Preto

Nos tempos livres gosta de... De ler, estudar astrologia e assistir bons filmes.

Frase/citação preferida: " Aprendi com a primavera a deixar-me cortar e a voltar sempre inteira." Cecília Meireles


Venha descobrir como Magda o/a poderá ajudar

Artigo sugerido por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente rea...

O seu Horóscopo

Actualidades

Como é que a Lua Cheia influencia o sono?

Todos os meses, durante a Lua Cheia sente dificuldades em adormecer ou dorme mal. Mas como é que a Lua Cheia poderá influenciar a forma como dorme? Será que durante a Lua Cheia passará uma noite mais tranquila ou mais atribulada? Descubra tudo!

É a temporada do signo Caranguejo, com uma dose de doçura!

Agora que o Verão está a chegar, entramos todos também na temporada do signo de Caranguejo. Todos? Sim porque toda a gente sentirá as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a época do signo de Caranguejo e correrá muito bem!

Descubra os Signos que encontrarão o Amor neste verão!

O Verão é, por norma a época dos encontros! E como todos sonhamos com declarações desenfreadas e aventuras românticas na areia quente, revelamos quais serão os/as solteiros/as mais sortudos/as. O seu Signo fará parte dos que terão a sorte de encontrar o amor neste Verão?

Descubra qual é o melhor look de Verão para o seu Signo!

Todas temos vontade de dar nas vistas no Verão, sendo as mais belas e "estilosas"! Mas todas as tendências, todas as influências tornam a escolha de um estilo num verdadeiro quebra-cabeça! Qual será a peça de roupa que lhe fica melhor? Que parte do seu corpo deverá destacar durante esta estação? Qual será o acessório perfeito? Descubra os nossos conselhos para cada signo e deixe a "praia" boquiaberta!

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são numerosas mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

Últimos artigos

Sandra - Taróloga, Terapeuta na Wengo

A Sandra é Taróloga, certificada em Mesa Radiónica QuânticaMD®, mas também se especializou na área Holística e espiritual, tornando-se Mestre e Formadora de Reiki. Para além disto, também efetua Leituras de Aura!

Aquim - Sensitivo na Wengo

O Aquim é um Sensitivo experiente, dedicado a orientar e auxiliar aqueles/as que o procuram. Utiliza vários oráculos, a sua mediunidade e a visão intuitiva para responder às dúvidas dos/as Clientes. Além disso, é Especialista em várias técnicas de harmonização e desbloqueio de energias, incluindo a Mesa Radiónica Quântica.

Sol - Taróloga, Médium, Terapeuta na Wengo

A Sol é Taróloga, Médium e Reikiana com 14 anos de experiência. Iniciada no culto de Ifá e na Umbanda, utiliza a sua intuição e conhecimento em diversos oráculos, como o Tarot e o Baralho Cigano, para orientar as pessoas em todas as áreas das suas vidas. Além disso, como Terapeuta Holística e de Florais de Bach, aborda em total conhecimento vários temas para ajudar na transformação pessoal de cada indivíduo.

Manuela Palma - Taróloga, Astróloga, Numeróloga na Wengo

A Manuela é uma experiente Taróloga e mestre de Reiki. Ela combina os seus dons Mediúnicos com a canalização de energia universal, a Numerologia e a Astrologia para fornecer uma orientação completa aos/às Clientes. Além disso, é Intuitiva, Sensitiva e Quiróloga.

Entrevistas aos/às Tarólogos/as

Tem curiosidade em conhecer melhor os/as nossos/as Tarólogos/as, Videntes, Cartomantes, Médiuns? Gostaria de saber como é que descobriram o seu dom? Quando é que sentiram o chamamento dos oráculos? Gostaria de saber quais são os oráculos que utilizam e como decorre uma consulta?

Artigos favoritos

Entrevista à Taróloga Ana Meireles

Conhece a Taróloga Ana Meireles? Gostaria de saber como, através do Tarot de Marselha e da sua Mediunidade ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

Entrevista à Cartomante Teresa

Conhece a Cartomante Teresa? Gostaria de saber como, através do Baralho Tradicional ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir...

Entrevista à Taróloga Ana

Conhece a Taróloga Ana? Gostaria de saber como, através do Tarot de Marselha ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

O que diz o seu Signo sobre si?

Descubra o que o futuro lhe reserva - 📞 308 803 288

Com a conjuntura atual, cada vez mais dúvidas assolam a nossa mente… Já pensou contactar um/a dos/as nossos/as Tarólogos/as e/ou Videntes para o/a elucidarem?

Contactar o 308 803 288 Descubra os/as nossos/as incríveis Especialistas