Runas Haglas

Atualizado no dia por Inês Moreira

Divididas em três famílias, as Runas são um dos mais antigos oráculos… Descubra o que significam as Runas da família Haglas e que impacto têm na sua vida!

Oráculo ancestral e misterioso conhecido como a “Escrita dos Druidas” as Runas são um dos mais precisos oráculos de adivinhação, que nos oferecem proteção.

Elas não só nos dão respostas concisas, como também nos orientam, indicando, não somente o caminho a seguir, como a proteção mais indicada para lutar contra potenciais adversidades que poderão cruzar o nosso caminho.

As Runas de “Futhark” dividem-se em três famílias – Freyr, Haglas e Tiwaz.

 

Venha descobrir a segunda família, a de Haglas, Deus da tempestade e do gelo

Artigo sugerido por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para u...

O seu Horóscopo

Actualidades

Mercúrio retrógrado de 1 a 25 de abril, uma pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

Como é que a Lua Cheia influencia o sono?

Todos os meses, durante a Lua Cheia sente dificuldades em adormecer ou dorme mal. Mas como é que a Lua Cheia poderá influenciar a forma como dorme? Será que durante a Lua Cheia passará uma noite mais tranquila ou mais atribulada? Descubra tudo!

Lua Cheia do 3 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 3 de julho será uma lua cheia bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

Descubra os Signos que encontrarão o Amor neste verão!

O Verão é, por norma a época dos encontros! E como todos sonhamos com declarações desenfreadas e aventuras românticas na areia quente, revelamos quais serão os/as solteiros/as mais sortudos/as. O seu Signo fará parte dos que terão a sorte de encontrar o amor neste Verão?

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são numerosas mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

Últimos artigos

Intuição, premonição, clarividência… Quais as diferenças?

Já há muito que sabemos que a realidade não se limita ao que apreendemos com os nossos cinco sentidos. Visão, audição, olfato, tato e paladar certamente não são os nossos únicos meios de comunicação. Da intuição à clarividência, explicamos-lhes estas incríveis faculdades para que as compreenda e se surpreenda…

As 5 previsões mais famosas da história

Quer acredite ou não, a vidência sempre existiu, isto é um facto, e algumas previsões tornaram-se famosas e perturbadoras pela sua veracidade. Veja as 5 previsões que mais nos impressionaram.

Como purificar as energias negativas?

Sente-se mal ou até em perigo em sua casa? Tem algo que o/a incomoda e sente que há energias negativas muito fortes que pairam no ar? Não entre em pânico e esteja descansado/a pois com sal ou água benta, poderá fazer uma limpeza espiritual que o/a livrará das energias negativas.

5 exercícios eficazes para desenvolver a sua intuição!

Não é preciso ter um dom especial para ter intuição. De facto, a intuição é uma forma de inteligência que todos possuímos dentro de nós, que podemos definir como "uma forma de conhecimento imediato que não envolve raciocínio". Revela-se quando temos uma certeza que não conseguimos explicar, mas como é que lhe podemos dar mais espaço para se expressar?

O que é um Médium?

Sabemos perfeitamente que existem pessoas com uma sensibilidade e intuição extremamente desenvolvidas e fora do comum… Alguém que pressente, sente e vê coisas que não estão ao alcance de todos nós… Claro que estamos a falar dos Médiuns… Venha descobrir o que é um Médium…

Artigos favoritos

Significado da letra “M” na palma da mão

Será um M como “mistério”? Ou talvez um M como “magnífico”? A presença desta letra na palma da sua mão não é insignificante. Se acredita na quiromância, ou seja, na arte de ler nas linhas da mão, poderá ser mais intuitivo/a que a maioria das pessoas. Poderá também ser mais determinado/a e fazer os possíveis para obter o sucesso. Revelamos-lhe o significado desta letra!

Linha da vida na mão

Considerada a mais importante, a linha da vida repousa sobre um grande vaso sanguíneo diretamente ligado ao coração, estômago e órgãos vitais. Ao contrário do que muitos pensam, esta linha não revela quanto tempo viverá Revela o nosso estado de saúde, explica o nosso carácter e revela de que maneira será feita a nossa vida. Decifre o significado da sua linha da vida!

A linha do casamento na mão: qual o seu significado?

Na quiromância, se há uma linha que queremos sempre ler, é a do amor: a linha do coração. No entanto, é importante não ignorar a linha do casamento. Esta linha, que chamamos também do ligamento, situada embaixo do dedo mindinho, dá-nos informações sobre as nossas relações amorosas, as nossas ligações e compromissos relacionais…

Caminho de Vida 33

Na numerologia, 33 é um número mestre. Este Caminho de Vida é, portanto, raro, mas também diz respeito a pessoas excepcionais. Estes/as nativos/as são seres de luz cuja missão de vida é fazer avançar a humanidade. A sua tarefa é difícil, mas se compreenderem o seu propósito na vida, estarão satisfeitos/as.

Tudo sobre Horas Iguais e Invertidas: Significados e Mensagens

Se olhar para o relógio e a hora que verificar for igual ou invertida, saiba que não se trata de uma simples coincidência, tem um verdadeiro significado… Isto quer dizer que o seu Anjo da Guarda lhe está a tentar enviar uma mensagem… Está surpreendido/a? Curioso/a? Contamos-lhe tudo!

O que diz o seu Signo sobre si?