Como conquistar um nativo de Balança?

Atualizado no dia

Apaixonou-se? Acha que ele é mesmo o seu príncipe encantado? Mas como pode conquistar um nativo de Balança?Descubra as nossas dicas e lute pela sua felicidade!

Apaixonou-se por um nativo de Balança? Não é nada surpreendente, visto que o seu charme e a sua elegância são irresistíveis.

Contudo, deverá estar muito atento/a pois são nativos muito inconstantes nas suas emoções.

Leia as nossas dicas e conquiste-o para sempre! 



Conseguirá conquistar-lhe o coração? 

Os nossos Tarólogos e Videntes dar-lhe-ão a resposta que pode mudar a sua vida! 

 

 

♎ A personalidade de um nativo de Balança ♎

Os nativos de Balança têm um grande charme, ninguém lhes poderá resistir. Inconstantes nas suas relações eles podem mudar os seus sentimentos muito rapidamente. 

Procuram, acima de tudo, uma relação harmoniosa e que os faça sonhar. 

Detestam a injustiça e não hesitam a defender os mais frágeis e a imporem a sua visão das coisas. 

Gentis e sinceros, são grandes românticos que só querem que a pessoa amada seja feliz!

 

 

 

 

Como agradar a um nativo de Balança

Eles adoram o equilíbrio, a justiça e a serenidade. Como apreciam a arte e tudo o que é belo, a pessoa dos seus sonhos é charmosa, sedutora, bom/boa esposo/a, atenta e tem que os ouvir. 

Como detestam disputas, a pessoa que amam deverá apreciar a harmonia, acima de tudo. Para seduzir estes nativos deverá ser sensual e ter um grande sentido de humor. Todos os vossos encontros têm que ser uma festa. 

 

💖 Os nativos de Balança, sentimentalmente 💖

Estes nativos fazem todo o possível para que a relação seja sã e equilibrada, baseada no respeito e na compreensão. 

Românticos eles darão tudo à sua cara-metade quando estão verdadeiramente apaixonados. 

 

😉 Qualidades dos nativos de Balança 😉

Diplomatas, com eles não há discussões. Sabem fazer passar as mensagens com doçura, são equilibrados e estão sempre em paz com eles mesmos. 

 

😔 Defeito dos nativos de Balança 😔 

Muito indecisos, eles são incapazes de fazer de verdadeiras escolhas, o que os prejudica não só sentimental como profissionalmente. 

Para eles, nada é pior do que escolher entre duas pessoas ou dois empregos. 

 

Conseguirá conquistá-lo? Os nossos Tarólogos e Videntes dar-lhe-ão a resposta que pode mudar a sua vida! 

  

💘  Compatibilidade amorosa de Balança 💘 

Formarão um casal harmonioso com nativas/os de Gémeos e Aquário. Adoram o humor e a alegria de Gémeos e a originalidade de Aquário



Será o caminho certo?

Os nossos Tarólogos e Videntes dar-lhe-ão a resposta que pode mudar a sua vida!


 💟 Eles adoram 💟

Como já foi referido, estes nativos, adoram, acima de tudo, o equilíbrio e a harmonia. Precisam de evoluir no contexto sereno, onde se sintam bem e em paz.

Eles precisam de respeitar as regras e de viverem de arte, de tudo o que é esteticamente belo.

 💟 Eles não apreciam 💟

Não suportam os conflitos e o facto de lhes ser pedido para tomarem decisões, mesmo decisões simples. 

Detestam os locais onde a beleza e a arte não se exprimam, e as pessoas que não cuidam da sua aparência. 

 

O que nos faz ficar apaixonados/as

Os nativos de Balança são sedutores e elegantes, tanto sentimental como fisicamente. Ninguém lhes resiste, o que para eles é perfeito, pois precisam de amor para viver. 

Contudo eles não são constantes nas suas emoções... Podem rir e ficar chateados, de um momento para o outro. 

 


 

Os seus hobbys preferidos

Regidos por Vénus, os nativos de Balança não têm qualquer vontade de se cansarem durante os seus momentos de descanso. Contudo, podem abrir uma exceção que se encontrarem um lado artístico numa atividade desportiva.

Eles têm como hobby preferido a pintura, a escrita, o teatro... e claro, o sexo! 

 

Ler mais artigos similares :

O seu Horóscopo

Actualidades

3 rituais a praticar na Lua Nova

É a Lua Nova. Esta representa a renovação, o renascimento, o início de um novo ciclo, por isso, que tal aproveitar este momento para começar com novas bases? O principal conselho é ter uma intenção no ritual que fizer! Isto será fundamental!

Mercúrio retrógrado de 1 a 25 de abril, uma pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

Descubra os Signos que encontrarão o Amor neste verão!

O Verão é, por norma a época dos encontros! E como todos sonhamos com declarações desenfreadas e aventuras românticas na areia quente, revelamos quais serão os/as solteiros/as mais sortudos/as. O seu Signo fará parte dos que terão a sorte de encontrar o amor neste Verão?

Descubra qual é o melhor look de Verão para o seu Signo!

Todas temos vontade de dar nas vistas no Verão, sendo as mais belas e "estilosas"! Mas todas as tendências, todas as influências tornam a escolha de um estilo num verdadeiro quebra-cabeça! Qual será a peça de roupa que lhe fica melhor? Que parte do seu corpo deverá destacar durante esta estação? Qual será o acessório perfeito? Descubra os nossos conselhos para cada signo e deixe a "praia" boquiaberta!

Últimos artigos

Como conquistar um/a nativo/a de Touro?

Já conheceu alguém que personificasse estabilidade, sensualidade e um profundo amor pelos prazeres da vida? Se sim, é provável que essa pessoa seja nativa de Touro. Conhecidos/as como os/as melhores amantes do Zodíaco, os/as nativos/as de Touro são queridos/as e estáveis. Mas como é que se conquista o coração destes/as nativos/as, que adoram conforto e desconfiam da mudança? Terá de ter paciência... Descubra todas as nossas dicas para os/as conquistar para sempre!

Lua Cheia do 23 de abril de 2024: tomar consciência...

A Lua Cheia ocorrerá a 23 ou 24 de abril e formar-se-á em Escorpião com o Sol à sua frente, em Touro. Esta Lua profunda trará algumas questões e uma tomada de consciência para depois recomeçar de forma ainda mais forte. Descubram como esta afetará, verdadeiramente o vosso Signo!

Qual é o estilo de dança de cada Signo?

Dançar é uma atividade que divide; se algumas pessoas adorariam viver, vivem dela ou fazem de tudo para mostrar os seus dotes; outras escondem-se da pista de dança! A dança é uma ótima maneira de gastar energia, de relaxar e esquecer os problemas do quotidiano, mas não para todos/as… Apesar de nem todos os Signos apreciarem a dança da mesma forma, todos têm um estilo que lhes é atribuído… Qual será o seu?

O Signo de Touro: características, defeitos e qualidades...

Nascidos/as entre 21 de abril e 20 de maio, os/as nativos/as de Touro aspiram, acima de tudo, à tranquilidade e à segurança moral e material. Os/as nativos/as deste signo de Terra adoram viver em comunhão com a natureza, apreciando os prazeres simples da vida. Descubra todas as características destes/as nativos/as muito sentimentais, por norma fiéis, conservadores/as, mas por vezes um pouco egocêntricos/as...

Quais são os Signos que beijam melhor?

O beijo, um dos gestos mais íntimos e apaixonantes, pode revelar-se um verdadeiro desafio romântico. Cada Signo do Zodíaco possui a sua própria abordagem no que diz respeito às questões amorosas, e beijar não é exceção. Há de tudo, desde beijos ardentes e sensuais de cortar a respiração, passando por beijos mais tímidos e hesitantes e até beijos que parecem saídos de um filme... E para si, qual será o melhor beijo?

Artigos favoritos

O Signo de Carneiro: características, defeitos e qualidades

Ansiosos/as, impacientes, teimosos/as e obstinados/as, os/as nativos/as de Carneiro precisam de ação, de exteriorizar e de afirmar alto e bom som a sua personalidade. Entusiastas e otimistas, estes/as nativos/as têm, por vezes, falta de concentração e discernimento e avaliam mal os obstáculos, o que faz com que se deixem levar rapidamente e desanimem com a mesma rapidez. Descubra todos os segredos dos/as nativos/as de Carneiro!

Signos do Zodíaco: características, curiosidades, segredos...

Pretende saber tudo sobre o seu Signo do Zodiaco? Gostaria de saber quais são as características do seu Signo? Os pontos fortes e fracos? Quais são os signos mais sensíveis? Mais impulsivos? Como é que reage a determinadas situações e sentimentos tendo em conta o seu signo? Descubra tudo!

O Signo de Caranguejo: características, defeitos e qualidades...

Se nasceu entre 21 de junho e 22 de julho é um/a nativo/a de Caranguejo. A sua sensibilidade e a nostalgia da infância fazem de si uma pessoa muito doce e intuitiva... Mas será que conhece verdadeiramente estes nativos? Descubra todas as características destes/as nativos/as sensíveis, nostálgicos/as, doces, mas por vezes um pouco preguiçosos/as...

Porque é que nunca deve soprar numa vela para a apagar?

As velas têm um poder muito forte em muitos rituais ou em magia negra, vermelha ou branca. Se a chama pode acalmar as almas e afastar os maus espíritos, sabia que soprar a vela destrói todos os seus efeitos? Descubra porque nunca deve soprar uma vela para a apagar.

O que diz o seu Signo sobre si?

Descubra o que o futuro lhe reserva - 📞 308 803 288

Com a conjuntura atual, cada vez mais dúvidas assolam a nossa mente… Já pensou contactar um/a dos/as nossos/as Tarólogos/as e/ou Videntes para o/a elucidarem?

Contactar o 308 803 288 Descubra os/as nossos/as incríveis Especialistas