Descubra quais são as pessoas tóxicas para o seu Signo

Atualizado no dia por Inês Moreira

Sente que algumas pessoas lhe tiram toda a sua energia? Sente que o/a utilizam somente para falar de problemas ou para o/a rebaixar? Essas pessoas abalam seriamente a sua autoestima? Descubra o que pode fazer para afastar as pessoas tóxicas da sua vida!

Uma pessoa dita tóxica, retira-lhe, pouco a pouco toda a sua energia, cansa-o/a e fá-lo/a-á perder a sua alegria e o seu entusiasmo…

Como cada signo astrológico tem a sua sensibilidade, descubra de que tipo de pessoas se tem que afastar para viver feliz e com boas energias!


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).

 

Que tipo de pessoas são tóxicas para o seu Signo? 

 

♈ Carneiro ♈

Evite a todo o preço as pessoas que só se sabem lamentar. Uma pessoa que só se lamenta e que nada faz para sair desse ciclo vicioso, conseguirá deitá-lo/a abaixo, gastando toda a sua energia.

Esta pessoa não é capaz de agir para melhorar a sua situação, por medo, por receio da sair da sua rotina, por medo de arriscar… a única coisa que ela pretende é que fique ao seu lado a ouvir as suas lamúrias. Quando sentir que é demais para si, tente mudar de conversa ou arranjar uma desculpa para se ir embora…

 

♉ Touro ♉

Fuja das pessoas que se fazem de vítimas… Para elas, tudo é culpa dos outros e o mundo está sempre contra elas… Cada vez que quiser avançar, estas pessoas impedi-lo/a-ão com as suas “desgraças” e gastará toda a sua energia a tentar ajudá-las.

Este tipo de pessoas poderá arruiná-lo/a emocional e financeiramente, por isso, fuja delas a 7 pés!

 

♊ Gémeos ♊

Para si, são tóxicas as pessoas preconceituosas que julgam sem pensar. Elas adoram criticar tudo e todos para se sentirem superiores. O melhor é mesmo afastar-se se conhece alguém assim.

Este tipo de pessoas pode agredi-lo/a verbal ou fisicamente para se valorizar!

 


Será que está numa relação tóxica? Venha descobrir! 


 

♋ Caranguejo ♋

As pessoas tóxicas para si, são aquelas que lhe dão a impressão que não é nada sem elas, ou seja que precisa delas para tudo.

O melhor é afastar-se senão perderá toda a confiança em si!

 

♌ Leão ♌

Para si, são tóxicas as pessoas que que o/a obrigam a acompanhá-las nas suas lamentações e má sorte. Aquelas que estão envoltas numa nuvem de negativismo permanente e contagioso.

Para avançar e ter a vida com que sempre sonhou não as deixe aproximarem-se de si.

 

♍ Virgem ♍

As pessoas que passam a vida a falar somente dos seus problemas sem jamais referir nada de positivo, são extremamente tóxicas para si. Sirva-se da sua grande capacidade de seletividade para não deixar que ninguém assim se aproxime.

Se já aconteceu esteja muito atento/a, pois essa pessoa conhece as suas fraquezas. Pense em si e não deixe que lhe aspirem todas as energias.

 


Não se sente confortável quando está próximo/a de alguém?

Não hesite, consulte os/as nossos/as Tarólogos/as e Videntes e descubra qual a influência negativa que essa pessoa tem na sua vida!  


 

♍ Balança ♍

Fuja das pessoas arrogantes e que têm a mania! Estas conhecem todos os seus complexos e não hesitarão a colocá-los sempre em linha de mira, para se destacarem.

Afaste-se e não dê importância àquilo que os outros podem dizer ou pensar!

 

♏ Escorpião ♏

As pessoas que se rebaixam e que passam os seus dias à procura da aprovação dos outros são nocivas para si! 

Elas são capazes de renunciar a todos os seus sonhos ou à sua personalidade somente para agradar, o que lhe retirará toda a sua energia criativa! Não permita!

 

♐ Sagitário ♐

Cansam-no/a pessoas incapazes de assumir responsabilidades, pessimistas, que passam todo o seu tempo à procura de desculpas...

Se passar muito tempo com este tipo de pessoas, corre o risco de ser contagiado/a pelo pessimismo, o que não faz, de todo, parte da sua natureza!

 

♑ Capricórnio ♑

As pessoas que querem tudo, que passam o tempo a invejar e a desejar tudo o que os outros têm, são para si as mais nocivas.

Com uma pessoa assim ao seu lado, estará constantemente em stress, o que o/a impedirá de avançar. Afaste-se, pois este estado de espírito vai completamente contra os seus princípios.

 


Precisa de uma conselho relativamente a uma determinada pessoa? 

Não hesite, consulte os/as nossos/as Especialistas!


 

♒ Aquário ♒

As pessoas que mentem sem qualquer complexo fá-lo/a-ão sentir-se miserável. 

Evite a todo o custo este tipo de pessoas pois nunca se sentirá confortável, terá sempre medo que o/a atraiçoem.

 

♓ Peixes ♓

As pessoas egocêntricas destruí-lo/a-ão pouco a pouco. Passará todo o seu tempo à procura de aprovação e será muito provavelmente manipulado/a.

Afaste-se delas, pois para uma relação equilibrada (independentemente do tipo de relação) é necessário apoio, atenção e partilha.

Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para u...

O seu Horóscopo

Actualidades

Mercúrio retrógrado de 1 a 25 de abril, uma pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

Como é que a Lua Cheia influencia o sono?

Todos os meses, durante a Lua Cheia sente dificuldades em adormecer ou dorme mal. Mas como é que a Lua Cheia poderá influenciar a forma como dorme? Será que durante a Lua Cheia passará uma noite mais tranquila ou mais atribulada? Descubra tudo!

Lua Cheia do 3 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 3 de julho será uma lua cheia bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

É a temporada do signo Caranguejo, com uma dose de doçura!

Agora que o Verão está a chegar, entramos todos também na temporada do signo de Caranguejo. Todos? Sim porque toda a gente sentirá as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a época do signo de Caranguejo e correrá muito bem!

Descubra os Signos que encontrarão o Amor neste verão!

O Verão é, por norma a época dos encontros! E como todos sonhamos com declarações desenfreadas e aventuras românticas na areia quente, revelamos quais serão os/as solteiros/as mais sortudos/as. O seu Signo fará parte dos que terão a sorte de encontrar o amor neste Verão?

Últimos artigos

Lua Cheia do 23 de abril de 2024: tomar consciência...

A Lua Cheia ocorrerá a 23 ou 24 de abril e formar-se-á em Escorpião com o Sol à sua frente, em Touro. Esta Lua profunda trará algumas questões e uma tomada de consciência para depois recomeçar de forma ainda mais forte. Descubram como esta afetará, verdadeiramente o vosso Signo!

Qual é o estilo de dança de cada Signo?

Dançar é uma atividade que divide; se algumas pessoas adorariam viver, vivem dela ou fazem de tudo para mostrar os seus dotes; outras escondem-se da pista de dança! A dança é uma ótima maneira de gastar energia, de relaxar e esquecer os problemas do quotidiano, mas não para todos/as… Apesar de nem todos os Signos apreciarem a dança da mesma forma, todos têm um estilo que lhes é atribuído… Qual será o seu?

O Signo de Touro: características, defeitos e qualidades...

Nascidos/as entre 21 de abril e 20 de maio, os/as nativos/as de Touro aspiram, acima de tudo, à tranquilidade e à segurança moral e material. Os/as nativos/as deste signo de Terra adoram viver em comunhão com a natureza, apreciando os prazeres simples da vida. Descubra todas as características destes/as nativos/as muito sentimentais, por norma fiéis, conservadores/as, mas por vezes um pouco egocêntricos/as...

Quais são os Signos que beijam melhor?

O beijo, um dos gestos mais íntimos e apaixonantes, pode revelar-se um verdadeiro desafio romântico. Cada Signo do Zodíaco possui a sua própria abordagem no que diz respeito às questões amorosas, e beijar não é exceção. Há de tudo, desde beijos ardentes e sensuais de cortar a respiração, passando por beijos mais tímidos e hesitantes e até beijos que parecem saídos de um filme... E para si, qual será o melhor beijo?

Lua Nova do 8 de abril e Eclipse Solar!

No dia 8 de abril, a Lua Nova estará em Carneiro e será acompanhada de um eclipse total do Sol. Esta será por isso uma Lua Nova poderosa e tudo o que semear neste dia será importante e terá impacto no futuro! É o momento ideal para positivar, criar e/ou colocar em prática novos projetos. Mas, como é que esta fase nos influenciará verdadeiramente?

Artigos favoritos

O Signo de Carneiro: características, defeitos e qualidades

Ansiosos/as, impacientes, teimosos/as e obstinados/as, os/as nativos/as de Carneiro precisam de ação, de exteriorizar e de afirmar alto e bom som a sua personalidade. Entusiastas e otimistas, estes/as nativos/as têm, por vezes, falta de concentração e discernimento e avaliam mal os obstáculos, o que faz com que se deixem levar rapidamente e desanimem com a mesma rapidez. Descubra todos os segredos dos/as nativos/as de Carneiro!

Terá um bebé em 2024?

Sonha ter um filho já há algum tempo? 2024 poderá ser o ano da boa nova! As nativas de alguns Signos terão mais sorte e poderão realizar o sonho de se tornarem mães. Ouve o bater de um coraçãozinho fofo? Prepare-se para uma nova vida repleta de amor e descobertas!

Signos do Zodíaco: características, curiosidades, segredos...

Pretende saber tudo sobre o seu Signo do Zodiaco? Gostaria de saber quais são as características do seu Signo? Os pontos fortes e fracos? Quais são os signos mais sensíveis? Mais impulsivos? Como é que reage a determinadas situações e sentimentos tendo em conta o seu signo? Descubra tudo!

O Signo de Caranguejo: características, defeitos e qualidades...

Se nasceu entre 21 de junho e 22 de julho é um/a nativo/a de Caranguejo. A sua sensibilidade e a nostalgia da infância fazem de si uma pessoa muito doce e intuitiva... Mas será que conhece verdadeiramente estes nativos? Descubra todas as características destes/as nativos/as sensíveis, nostálgicos/as, doces, mas por vezes um pouco preguiçosos/as...

O que diz o seu Signo sobre si?