O Signo de Gémeos: características, defeitos e qualidades...

Atualizado no dia por Inês Moreira

Os/as nativos/as de Gémeos, nascidos/as entre 21 de maio e 21 de junho, buscam sem cessar a sua identidade, o seu "Eu" interior. São animados/as por uma intensa curiosidade, sensíveis a todas as correntes de pensamento que os/as abrem ao mundo exterior… Descubra todas as características destes/as nativos/as muito simpáticos/as, comunicativos/as, inteligentes que se conseguem adaptar às mais diversas situações!

 



 Curiosidades sobre os/as nativos/as de Gémeos 

Signos de Gémeos


Data de nascimento: do 21/05 ao 21/06

Pontos fortes: Agilidade, Fexibilidade, Adaptabilidade

Qualidades: Rapidez, Curiosidade

Defeitos: Dispersão, Ligeireza

Pedras: Jade, Turquesa

Planeta: Mercúrio

Elemento: Ar

Cores: Multicores

Metais: Mercúrio

Partes do corpo: Pulmões, Braços, Mãos

Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).


Caros/as nativos/as de Gémeos, este é o vosso momento de deslumbrar! 

Os/as nativos/as de Gémeos buscam sem cessar a sua identidade, o seu "Eu" interiorSão animados/as por uma intensa curiosidade, sensíveis a todas as correntes de pensamento que os/as abrem ao mundo exterior…

Contudo, são subjetivos/as e narcisistas; brincam com a vida, mais do que a vivem.



Descubra o que este ano reserva aos/às nativos/as de Gémeos!


 O significado do Signo Astrológico de Gémeos 

Mercúrio, mensageiro dos deuses, é o vosso planeta, caros/as nativos/as! Sociáveis, faladores/as, ágeis física e intelectualmente, são eternos/as jovens. 

Conservam um charme de adolescente, um sorriso e um brilho no olhar que seduz todos os que observam. 

A vossa curiosidade é uma das maiores qualidades, pois graças a ela estão em constante evolução. 

O vosso ponto fraco? A agitação mental e os nervos.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).


 As datas e a personalidade dos/as nativos/as de Gémeos 

Do 21 de maio ao 21 de junho: signo de Ar, os/as nativos/as de Gémeos estão ligados/as a tudo o que é referente ao espírito. 

Tal como os/as seus/suas companheiros/as Balança e Aquário, precisam de refletir para compreenderem o mundo que os/as rodeia. Têm de se colocar certas questões mais complicadas para amadurecerem.

Sob a influência de Mercúrio, planeta da comunicação, da escrita e do ensino, estes/as nativos/as têm, por vezes dificuldades de concentração.

Eternos/as apaixonados/as pelas palavras e ideias, é por vezes complicado segui-los/as e compreendê-los/as. Tudo os/as apaixona e sentem que não têm tempo para descobrir tudo aquilo que desejam. Estes/as nativos/as podem vir a ser grandes artistas, escritores ou jornalistas.

O símbolo de Gémeos significa que estes/as nativos/as são eles/as mesmos/as, ou que buscam incessantemente a alma-gémea que poderão encontrar num/a amigo/a, num/a parceiro/a ou num/a mentor/a. O signo de Gémeos rege os braços, os ombros e os pulmões pelo que as fraquezas físicas podem ter origem nestas zonas, às quais deverá prestar especial atenção.

Versáteis e curiosos/as, é importante que desenvolvam projetos realizáveis. Querem experimentar tudo, descobrir tudo mas não conseguirão, sobretudo se estiverem cansados ou doentes. As dificuldades de Gémeos, poderão aparecer quando estes/as são hipócritas ou incapazes de seguir uma ideia, uma crença, uma pessoa… Mais vale canalizar as energias do que esgotá-las a fazer mil coisas... 


Descubra o que este ano reserva aos/às nativos/as de Gémeos!


 Qualidades dos/as nativos/as de Gémeos: sociável e leal 

Desfruta da vida ao máximo, para si tudo é uma série de divertimentos e descobertas. Perfeitamente à vontade na sociedade, gosta de estar rodeado/a e sabe como se comportar. De facto, a sua eloquência é inigualável, sabe utilizar perfeitamente as palavras e gosta de falar com todo o tipo de pessoas. Nada o/a assusta, pois é desenrascado/a, adaptável e pensa rápido. Tudo isto são qualidades que lhe permitem seguir os seus desejos, descobrir, experimentar novas experiências, sem nunca apreender. 

No domínio profissional, destaca-se também pelas suas capacidades relacionais. Tem frequentemente uma boa reputação junto dos seus chefes, colegas e clientes. Todos apreciam o seu sentido de humor, a sua perspicácia, a sua rapidez de ação e o seu sentido de serviço. Gostam também da lealdade que demonstra, tanto na sua vida profissional como pessoal. 

No amor, mesmo que precise de jogar segundo as suas próprias regras e domine maravilhosamente a arte da sedução, pode dar tudo ao outro, desde que a paixão no amor rime com a compreensão intelectual. Tal como uma criança, é vivo/a, encantador/a e curioso/a, a sua frescura é positiva num mundo que muitas vezes se leva demasiado a sério.


♊ Defeitos dos/as nativos/as de Gémeos: provocação e pouco interesse 

Falta-lhe concentração. Está constantemente em movimento, não presta atenção aos que o/a rodeiam. Perde-se facilmente e passa de uma pessoa à outra, sem piedade. Se tem dificuldade em confiar nos outros, saiba que o sentimento é mútuo. É frequentemente visto/a como superficial, falando de assuntos e dos outros, com o único objetivo de impressionar com a sua cultura geral. 

Os seus amigos censuram-no/a por não discutir assuntos de fundo com eles e por criticar e gozar. Isto torna difícil manter uma amizade sólida e sincera. Tente interessar-se genuinamente pelos outros. Tem uma grande experiência de vida, por isso partilhe-a com aqueles de quem gosta. 

No amor, aborrece-se com o compromisso e a responsabilidade. A sua eloquência faz acreditar que o que vem a seguir será promissor, mas rapidamente se torna um/a amante distraído/a. Mais tarde, tem dificuldade em participar na vida familiar, excepto para brincar com as crianças. A rotina aborrece-o/a, seja ela qual for. 

No domínio profissional, é indisciplinado/a, provocador/a e evita os constrangimentos. Não consegue libertar-se das suas responsabilidades, por isso tente abordá-las com o seu espírito alegre, e depois passe a algo de que goste. Assim, conseguirá fazer tudo!


♊ Qual é o seu ascendente, caro/a nativo/a de Gémeos? 

O ascendente tem um papel importante na sua personalidade. Revela aspetos preciosos da sua personalidade, por isso, descubra rapidamente o que diz sobre si. Se não o conhece, calcule o seu ascendente com o nosso simulador.

Já o conhece? Saiba o que diz sobre si:


💕 Compatibilidade amorosa dos/as nativos/as de Gémeos 💕

Os/as nativos/as de Gémeos são compatíveis com:

Quer saber mais sobre a compatibilidade amorosa dos/as nativos/as de Gémeos?


Para saber mais, poderá ler:

Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para u...

Exatamente eu ,não tenho dificuldade em adaptação, sou ligeira em tudo que faço, odeio lentidão kkk,já fui muito a procura de uma alma gêmea ,graças a Deus ,fui liberta ,hoje me amo , e vivo feliz , sozinha rsrsr.

Vanusa há 4 anos

O seu Horóscopo

Actualidades

Lua Cheia do 3 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 3 de julho será uma lua cheia bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

Descubra os Signos que encontrarão o Amor neste verão!

O Verão é, por norma a época dos encontros! E como todos sonhamos com declarações desenfreadas e aventuras românticas na areia quente, revelamos quais serão os/as solteiros/as mais sortudos/as. O seu Signo fará parte dos que terão a sorte de encontrar o amor neste Verão?

Descubra qual é o melhor look de Verão para o seu Signo!

Todas temos vontade de dar nas vistas no Verão, sendo as mais belas e "estilosas"! Mas todas as tendências, todas as influências tornam a escolha de um estilo num verdadeiro quebra-cabeça! Qual será a peça de roupa que lhe fica melhor? Que parte do seu corpo deverá destacar durante esta estação? Qual será o acessório perfeito? Descubra os nossos conselhos para cada signo e deixe a "praia" boquiaberta!

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são numerosas mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

Últimos artigos

Qual é o estilo de dança de cada Signo?

Dançar é uma atividade que divide; se algumas pessoas adorariam viver, vivem dela ou fazem de tudo para mostrar os seus dotes; outras escondem-se da pista de dança! A dança é uma ótima maneira de gastar energia, de relaxar e esquecer os problemas do quotidiano, mas não para todos/as… Apesar de nem todos os Signos apreciarem a dança da mesma forma, todos têm um estilo que lhes é atribuído… Qual será o seu?

O Signo de Touro: características, defeitos e qualidades...

Nascidos/as entre 21 de abril e 20 de maio, os/as nativos/as de Touro aspiram, acima de tudo, à tranquilidade e à segurança moral e material. Os/as nativos/as deste signo de Terra adoram viver em comunhão com a natureza, apreciando os prazeres simples da vida. Descubra todas as características destes/as nativos/as muito sentimentais, por norma fiéis, conservadores/as, mas por vezes um pouco egocêntricos/as...

O que é a Astrologia Cabalista?

Já ouviu falar da Astrologia Cabalista? Sabe do que é que se trata verdadeiramente? Venha descobrir todos os segredos desta astrologia hebraica e fique também a conhecer o seu signo cabalista…

Quais são os Signos que beijam melhor?

O beijo, um dos gestos mais íntimos e apaixonantes, pode revelar-se um verdadeiro desafio romântico. Cada Signo do Zodíaco possui a sua própria abordagem no que diz respeito às questões amorosas, e beijar não é exceção. Há de tudo, desde beijos ardentes e sensuais de cortar a respiração, passando por beijos mais tímidos e hesitantes e até beijos que parecem saídos de um filme... E para si, qual será o melhor beijo?

Lua Nova do 8 de abril e Eclipse Solar!

No dia 8 de abril, a Lua Nova estará em Carneiro e será acompanhada de um eclipse total do Sol. Esta será por isso uma Lua Nova poderosa e tudo o que semear neste dia será importante e terá impacto no futuro! É o momento ideal para positivar, criar e/ou colocar em prática novos projetos. Mas, como é que esta fase nos influenciará verdadeiramente?

Artigos favoritos

Mercúrio retrógrado de 1 a 25 de abril, uma pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

O Signo de Carneiro: características, defeitos e qualidades

Ansiosos/as, impacientes, teimosos/as e obstinados/as, os/as nativos/as de Carneiro precisam de ação, de exteriorizar e de afirmar alto e bom som a sua personalidade. Entusiastas e otimistas, estes/as nativos/as têm, por vezes, falta de concentração e discernimento e avaliam mal os obstáculos, o que faz com que se deixem levar rapidamente e desanimem com a mesma rapidez. Descubra todos os segredos dos/as nativos/as de Carneiro!

Signos do Zodíaco: características, curiosidades, segredos...

Pretende saber tudo sobre o seu Signo do Zodiaco? Gostaria de saber quais são as características do seu Signo? Os pontos fortes e fracos? Quais são os signos mais sensíveis? Mais impulsivos? Como é que reage a determinadas situações e sentimentos tendo em conta o seu signo? Descubra tudo!

O Signo de Caranguejo: características, defeitos e qualidades...

Se nasceu entre 21 de junho e 22 de julho é um/a nativo/a de Caranguejo. A sua sensibilidade e a nostalgia da infância fazem de si uma pessoa muito doce e intuitiva... Mas será que conhece verdadeiramente estes nativos? Descubra todas as características destes/as nativos/as sensíveis, nostálgicos/as, doces, mas por vezes um pouco preguiçosos/as...

O que diz o seu Signo sobre si?